Natal,
(s.m.) é pontual como ninguém, todo ano, no mesmo dia. é uma família reunida. é a árvore enfeitada, mesmo que pequena, mesmo que improvisada. é tirar as amarras da rotina. é nascimento. é saber que nem todo natal tem ceia, e nem toda a ceia é farta. é perceber que o maior presente é mais um é momento de gratidão.JOÃO DOEDERLEIN
❄️❄️❄️
Olá, pessoal, espero que todos estejam bem!Finalmente consegui retomar essa história, um romance com uma pitadinha de drama, mas cheio de clichês e boiolices. Espero que gostem e se divirtam lendo. Fiquem atentos aos avisos!
❄️❄️❄️
COISAS IMPORTANTES QUE VOCÊ DEVE SABER ANTES DE COMEÇAR A LEITURA1 - A história é um romance sáfico natalino, ou seja, um romance entre mulheres. Então se não é o seu tipo de leitura só se retirar, pois nenhum comentário preconceituoso será tolerado por aqui.
2 - A história não possui nenhum tipo de gatilho que cause desconforto, pois é um romance clichê. Mesmo não tendo nada inteiramente explícito, ainda possui conteúdo sexual, recomendo apenas a maiores de 16 anos. Mas, não sou mãe de ninguém e não posso regular o que cada um lê. Fica a critério e bom senso de cada um.
3 - Embora eu use personagens de once upon time, a personalidade deles aqui é bem diferente dos originais, então não estranhem, pois tudo é proposital. Essa é minha obra mais autoral, com um universo bem distinto e personagens originais criados internamente por mim.
4 - Os personagens não são perfeitos, eles vão errar, tenha isso em mente. Aceito críticas construtivas numa boa, desde que feitas com respeito. Comentários e votos são importantes, pois ajudam na divulgação e as interações motivam a melhorar a história e trazer atualizações mais rápido. Comentários idiotas, ofensas e afins serão excluídos e o bloqueio é o brinde.
5 - A história é inspirada na música "All I Want For Christmas Is You" da Mariah Carey, mas também tem influência de outras músicas dela. Certamente vocês vão ver isso na playlist da história.
6 - É uma história curta, mas não tenho dias certos para atualizar. Salvem a história nas suas listas de preferência ou coloquem na biblioteca para não perder as atualizações.
7 - Todos os direitos desta obra pertencem a mim, portanto não permito adaptações, inspiração, reprodução parcial ou integral em nenhum outro lugar. Plágio é crime.
PLAYLISTAo longo da história tem várias músicas, é bem legal ouvir enquanto se lê. Criei a playlist no Spotify, vocês podem escanear a foto abaixo pelo aplicativo ou entrar pelo link que sempre deixou nos capítulos.
REDES SOCIAIS
Para saber mais informações sobre essa e as minhas outras histórias podem me achar no twitter/ Instagram: writerearper.
Bluesky: skyeazul
Por lá podemos trocar mais ideias, eu posto curiosidades, processos de escritas, novidades e afins. Então, me sigam nas outras redes sociais, pois muitas coisas legais estão por vir.Também podem me encontrar no meu twitter pessoal: vulgoskye
🎄☃️🎄
SkyeJonhson©2024
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Want For Christmas Is You
RomansaA vida toda, o abraço de Emma Swan foi um porto seguro para Regina. Um porto seguro ao qual ela pensou que sempre estaria lá caso precisasse. Mas, os braços e o conforto de Emma, agora pertencem a outra pessoa, e o que restou para Regina Mills, fora...