Dezembro 2016
(Time After Time - Mabel ♪)
A noite pareceu se arrastar para Emma, ela não conseguiu dormir, ao menos não nas primeiras horas. Swan rolou de um lado para outro na cama, consumida por todos os acontecimentos daquele dia. Ela estava ansiosa para ver Regina e Mason em casa, mas também precisava pensar em todas situações delicadas que teria que enfrentar assim que Kate voltasse à cidade. Ela tinha prometido a Lise que encontraria uma solução, uma que não magoasse ninguém. Ela sabia que, antecipar não adiantaria, o melhor era tentar solucionar uma coisa de cada vez, e foi com esse pensamento que Emma adormeceu.
No dia seguinte, Swan acordou bem cedo, muito animada e bem disposta. Ela tomou um banho rápido e só tomou uma xícara de café. A ansiedade de chegar ao pequeno rancho dos Mills e verificar se o quarto de Mason ainda precisava de alguma coisa, era grande demais. Amelia quase tomou um susto quando encontrou Emma na varanda tão cedo.
- Meu Deus, menina! Você quase me matou do coração! - A mulher mais velha exclamou com a mão sobre o peito.
- Me desculpe, eu ia bater. Não tive a intenção de assustá-la. - Emma respondeu se desculpando. Amelia deu uma risada e se aproximou dela.
- Tudo bem Swan, eu deveria imaginar que você ia aparecer por aqui bem cedo. Vamos entrar e tomar café, pois eu tenho certeza que você não se alimentou direito quando saiu de casa. - Emma apenas balançou a cabeça em concordância, pois era a mais pura verdade.
Amélia abriu a porta e elas entraram. Na cozinha elas falaram sobre coisas diversas, enquanto tomavam o café. Amélia explicou a Emma que Elise tinha saído bem cedo para ficar com Regina e ajudá-la com alta, enquanto ela veio para casa ajeitar a casa para recebê-las.
- Tem mais alguma coisa que eu possa arrumar? - Emma perguntou.
Ela estava próxima a porta do quarto do bebê. O quarto estava pronto, Emma montou quase todos os móveis do quarto sozinha, já que Graham na época não fez a menor questão de estar presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Want For Christmas Is You
Storie d'amoreA vida toda, o abraço de Emma Swan foi um porto seguro para Regina. Um porto seguro ao qual ela pensou que sempre estaria lá caso precisasse. Mas, os braços e o conforto de Emma, agora pertencem a outra pessoa, e o que restou para Regina Mills, fora...