V- Um sonho longo e feliz‐ Parte 1

30 4 54
                                    

Acordo em uma cama macia. Me enrolo contra o lençol, desejando dormir mais um pouco.

Por um momento escuto vozes vindo do lado de fora, queria mandar se calarem. Imaginei Karol e Ashe brigando mas ainda estava cedo para isso, não estava?

— Ah! Será que podem ficar calados eu ainda quero dormir!— grito.

Sou surpreendida pois alguém abre a porta sem permissão. A porta era uma daquelas que rolavam para o lado igual as das clássicas casas japonesas.

— Eu disse que ela estava acordada.— escuto a voz de um homem. Pisco, tentando acostumar meu olhos com a claridade que  vinha do corredor— Ei. Está atrasada!

— Ela não quer ver essa sua cara de limão azedo agora, é de mim que ela gosta. Não é, Maluzinha?— era outra voz masculina. Sento na cama e coço os olhos. Olho sem prestar muita atenção, até que quase salto da cama.

— O que estão fazendo aqui?— pergunto— Eu estou só de pijama!

Meu pijama era composto de uma camiseta cortada do The Smiths e um short azul, que não escondia metade das minhas coxas.

— Satoru!— grito autoritária— Sai agora. Saiam os dois.

Gabriel e Satoru riam da minha expressão.

— Como é bom escutar sua voz doce pela manhã.— Satoru diz, em tom de ironia.

— Vim te acordar, porque está atrasada. O Satoru só me seguiu pra me irritar.— Gabriel diz, virando de costas.

— Eu tinha que ver minha amante.— revelou— Olha só como o cabelo dela parece um ninho de passarinho, é fofo.— Satoru diz passando a mão pelo meu cabelo.

— Já disse para saírem.— digo, sem um pingo de paciência.

Odeio quando me acordam.

— Estarei pronta em 15 minutos, no máximo.— digo, empurrando os dois para fora.

Tranco a porta e suspiro aliviada por não ter mais eles no meu quarto. Arrumo rapidamente a cama, de forma desleixada é claro. Pego uma calça jeans e uma blusa preta com um decote de coração, seguindo caminho para o banheiro. Lavei o cabelo, escovei os dentes, e penteei o cabelo acabando com o ninho de passarinho que Satoru havia falado. Meu cabelo estava em seu estado natural e iria ficar assim porque não tinha tempo de secar, e eu odiava ele daquele jeito.

Passo rapidamente o corretivo debaixo dos olhos e um blush nas bochechas para não parecer um zumbi, por último deslizo o gloss pela minha boca. Sorrio satisfeita, pois estava bem melhor do que antes.

Desligo a lâmpadas e saio do quarto, dando de cara com os dois malucos que me acordaram.

— Bom dia, né.— digo— Da próxima vez que me acordarem por suas brigas bestas eu corto a língua dos dois, ou melhor a garganta.

Satoru ri.

— Tenho certeza de que adoraria fazer outras coisas com a minha língua.— ele diz, sorrindo com malícia.

Empurro seu ombro, fazendo-o encostar na parede.

— Porque ele tem que ser assim?— Gabriel pergunta e eu encolho os ombros.

— Julia e Ashe estavam atrás de você, os dois reclamaram da sua falta de compromisso. — finalmente Satoru fala algo sem duplo sentido.

Faço uma careta, lembrando que hoje teríamos um passeio, ou uma festa não lembro muito bem agora, mas com certeza teria uma festa no fim do dia.

— Não me diga que me esperaram um tempão e agora todos estão com raiva?

— Pode apostar que estão estressados.— Gabriel diz.

𝗞𝗠𝗕 𝘀𝗲 𝗮𝘃𝗲𝗻𝘁𝘂𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗺𝘂𝗹𝘁𝗶𝘃𝗲𝗿𝘀𝗼 Onde histórias criam vida. Descubra agora