Durante o almoço, as coisas ficaram estranhas. Gabriel parecia estar fora de si, encarando tudo e todos ao redor, como se estivesse sendo vigiado.
Quando voltamos para o terreno da escola Jujutsu, eu não conseguia parar de pensar no que Gabriel disse. Eu acreditava que era uma brincadeira... Mas e se não fosse? Ele não era do tipo piadista. Me achei uma idiota por ficar pensando naquilo.
— Nos vemos na festa.— Satoru diz, e beija minha testa se despedindo.
Vou para meu dormitório, deixo as sacolas pelo chão e deito na cama, abraçando o gatinho que ganhei de Itadori mais cedo.
Revirei na cama com mil pensamentos na cabeça.
Eu ainda estava com fome porque pulei o café da manhã, quis levantar e ir até a cozinha mas não queria ver ninguém agora. Então continuei deitada.
Quando o sol se pôs, alguém bateu em minha porta.
— Pode entrar.— digo, sem sequer levantar da cama.
— Não tá pronta ainda?— Bruna interroga, com a cabeça entre a porta.
— Estou sem energia pra isso.— respondo francamente.
Sento na cama, passando a mão pelo cabelo.
— Você tá muito gatinha assim.— digo, tentando não deixar meu lado ruim tomar conta.
— Ana arrumou meu cabelo e me maquiou, eu posso chamar ela se você quiser.
— Pode ser.
Quando ela estava prestes a fechar a porta eu a chamo novamente.
— Bruna, pode chamar o grupo todo? Tem algo que eu quero contar pra vocês.
— Cê tá grávida?— ela questiona com os olhos arregalados.
Quase pulo da cama ao escutar aquilo.
— Não, nossa. De onde tirou isso?
Ela ri e diz em seguida:
— É normal né, você namora então...
— Não, pelo amor, só chama o grupo.
Ela sai e fecha a porta.
Me jogo na cama novamente, rindo do comentário dela sobre eu estar grávida.
Pouco tempo depois, meus amigos aparecem no quarto, se dividiram entre sentar na minha cama e no tapete estendido pelo chão.— Bruna disse que você tá grávida.— Julia revela.
— Bruna, eu já disse que não!— afirmo novamente— Eu quero falar sobre algo que Gabriel disse a mim hoje à tarde.
— Ele disse algo que te magoou?— Ashe questiona— Por que se sim, ele vai se ver comigo.
— Foi uma coisa boba e sem sentido, eu acho.
— Se você diz...
— Pode falar, Malu.— Sally encoraja.
— Ele disse que teve uma visão, e... pode ser maluquice mas eu acho que acreditei. Só não achem que eu sou uma louca.— protesto em minha defesa— Basicamente, ele disse que nos viu em uma situação ruim.
— Sempre estamos. Caçamos maldições, ficar em situações ruins é rotina.— Karol diz.
— Eu sei, mas o modo que ele disse... ele estava horrorizado, gente. Vocês tinham que ver.
— Ele só disse isso?— Ashe questiona.
— Bem, ele também disse que não pertencíamos a este local. Eu... eu não sei como explicar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗞𝗠𝗕 𝘀𝗲 𝗮𝘃𝗲𝗻𝘁𝘂𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗺𝘂𝗹𝘁𝗶𝘃𝗲𝗿𝘀𝗼
AventuraImagina que um dia você descobre um assassinato e que fadas existem, maluco né. Pois a KMB fic, além disso, tem uma viagem maluca para um anime em que os personagens se veem perdidos nesse novo ambiente. Descubra por você mesmo o que acontece nessa...