Acordei com uma dor na parte de trás da cabeça, pelo visto eu tinha desmaiado e por consequência caído.
— Ai, caralho.— reclamei.
— Você tá bem?— Julia me perguntou. Eu estava com a cabeça apoiada nas coxas dela.
— Julia, seu vestido vai ficar todo amassado!— falei, levantando rapidamente.
— Tá tudo bem, eu já casei.
Eu ainda estava um pouco tonta, então optei por sentar no sofá ao lado de Julia.
Estávamos no mesmo quarto em que ela tinha se preparado horas antes.— Você se assustou tanto assim com o pedido de casamento?— riu baixinho— Certamente, não era algo esperado mas eu pulei de alegria quando Nanami fez o pedido pra mim... pensei que você reagiria sa mesma forma.
Eu desviei o olhar, lembrando da situação embaraçosa.
— Shoko foi dizer pro Gojo que você está bem. Você realmente está né?— ela interroga.
Concordei com a cabeça.
— O que eu digo pra ele?— perguntei. Eu estava desesperada. Não ficaria ali com ele para sempre.
— Que sim, ué. Você bateu a cabeça tão forte que ficou maluca? É só dizer, que sim. Ou por acaso, não gosta mais do gatinho branco?
Balancei a cabeça. Eu gostava dele, mas ele era apenas um personagem na nossa realidade.
— Sim, é que...— fui interrompida pelas portas sendo abertas rapidamente.
Satoru correu em minha direção.
— Você tá bem?— perguntou e me analisou olhando pra minha cabeça, depois costas e braços.
— Tô sim... é que foi um susto bem grande pra mim. Um choque, na verdade...— revelei.
— Sobre aquilo... se não quiser tudo bem. Eu tinha conversado sobre meus sentimentos com Suguru, e ele disse que talvez você estivesse esperando o pedido... que você poderia achar que eu não te queria de verdade após todo esse tempo juntos. Eu realmente não entendo muito bem relações, Luh. Mas eu tentei bastante por você. Por nós dois.
Ele parecia estar com o coração partido. Eu me sentia da mesma forma.
— Ei. Calma!— exclamei— É que é um pouco complicado, Satoru. Você realmente quer passar a vida comigo?
Ele concorda, ainda permanecendo ajoelhado na minha frente. Sua expressão era fofa e eu não conseguia deixar de sorrir.
Olhei para a porta, onde estavam meus amigos do KMB, além de Shoko, Suguru, Nobara, Yuji e até mesmo Nanami.
Que vergonha, pensei.
Todos estavam esperando uma resposta.
Satoru estava ansiando pelo o que eu iria responder, e agora, cacete?Eu falava tanto dele no meu twitter, tinha vários edits dele salvos no meu tiktok e agora que estou aqui com ele tô fugindo do pau?
Não, Luh, pensa direito.
Eu conseguia escutar meus batimentos cardíacos acelerados. Minhas mãos tremiam. Estavam nervosa, é claro. Nunca em nenhum momento imaginei essa cena acontecendo de verdade.
Gabriel apareceu junto dos outros na porta. Parecia estar mais aliviado.
Não sei se foi algo da minha cabeça mas parecia estar sorrindo? Que bizarro.Sim. Sim. Sim. Eu deveria aceitar.
— Eu acei-
De repente, escutamos um barulho parecido com um trovão, um estrondo. Todos se entreolharam espantados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗞𝗠𝗕 𝘀𝗲 𝗮𝘃𝗲𝗻𝘁𝘂𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗺𝘂𝗹𝘁𝗶𝘃𝗲𝗿𝘀𝗼
AdventureImagina que um dia você descobre um assassinato e que fadas existem, maluco né. Pois a KMB fic, além disso, tem uma viagem maluca para um anime em que os personagens se veem perdidos nesse novo ambiente. Descubra por você mesmo o que acontece nessa...