Julia estava sentada na ponta da mesa, mostrando mais uma vez o anel de noivado.
Era brilhante, obviamente, a cor prata era predominante no objeto e tinha uma joia verde claro deixando ele mais adorável. Pelo visto, Nanami não tinha apenas bom gosto para mulher.- Agora que todo mundo já viu seu anel, vamos focar no que realmente importa.- Gabriel diz, tomando liderança na nossa reunião.
Ashe revira os olhos e toma seu lugar na mesa, com contragosto, assim como os demais integrantes do grupo.
- Como todos aqui sabem, corremos grande risco enquanto estamos aqui dentro. O que nos força a uma união para pensar em nosso bem-estar.- O homem diz, gesticulando como um político com lábia.
No fundo eu ainda não aceitava ter que ir embora, mas querendo ou não, meu lugar não era aqui.
- Eu não vou embora antes do meu casamento!- Julia exclama, apoiando as mãos na mesa- Eu só tenho essa oportunidade e não quero perder.
Por fora, parecia uma atitude imatura, porém apenas alguém que é apaixonado por um personagem entende. Como dizia o Chorão: Só os loucos sabem.
- Calma, Julia, nós sequer temos uma ideia de como sair daqui.- digo, ficando ao lado de Gabriel.
Estávamos em uma sala de reuniões da escola Jujutsu. Eu temia que alguém nos encontrasse a qualquer momento, poderiam imaginar que estávamos tramando algo, seríamos mortos facilmente.
- Eu mesmo tentei acordar deste sonho, infelizmente não deu certo, então estou sem ideias.
- Como fez isso?- Ana pergunta.
- Níveis de dor. Comecei com dores fracas, como um beliscão, depois enfiei uma agulha no meu dedo, e por fim tentei cortar uma parte do meu corpo. Não foi nada profundo, porém, deveria ser o suficiente para fazer meu corpo verdadeiro acordar.
Fiz um careta imaginando ele se cortando.
- Bem, acredito que em grupo consigamos criar uma forma de sairmos daqui que não envolva dor. Alguém tem uma ideia?- pergunto, esperançosa.
Todo negam com a cabeça.
- Talvez exista uma porta?- Bruna pergunta- Ou algum objeto que nos faça sair daqui.
Olho para Gabriel.
- Não conheço objetos que façam isso.- Gabriel responde.
- Isso é coisa de ficção-científica.- Karol diz.
- Temos um leque de opções, já que estamos em um anime, devemos acreditar que tudo é possível.- falo.
- Tá bom, e fazemos o quê? Saímos procurando do por aí?- Ashe interroga.
- É uma ideia né.
- Gente, eu não quero morrer aqui, não.- Sally diz, nervosa.
- Qualquer coisa, o Toji salva a gente.- Moony diz, sorrindo- Mas sério, gente, o que vamos fazer? O esquisito disse que podemos morrer.
Com o "esquisito", Moony se referia a Gabriel.
- Também temos a possibilidade de termos o sangue mestiço, como o Gabriel mencionou ontem para mim.- explico- Você tem ideia do que fazemos para ativar esses poderes?
Gabriel nega.
- Não é como um controle que apertamos o botar de ligar.
- Estamos perdidos, então.- Ashe comenta.
- Se nem a fadinha emo sabe o que fazer, quem dirá nós todos que juntando nossos belos cérebros não conseguimos nem andar por um shopping.- Bruna diz, se rendendo a ideia de que iríamos ficar presos ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗞𝗠𝗕 𝘀𝗲 𝗮𝘃𝗲𝗻𝘁𝘂𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗺𝘂𝗹𝘁𝗶𝘃𝗲𝗿𝘀𝗼
AdventureImagina que um dia você descobre um assassinato e que fadas existem, maluco né. Pois a KMB fic, além disso, tem uma viagem maluca para um anime em que os personagens se veem perdidos nesse novo ambiente. Descubra por você mesmo o que acontece nessa...