A nerd é atraente...

402 21 55
                                    


Essa foi minha primeira fic ent por favor não falem coisas negativas e falem como eu posso melhorar a fic!

////////////// ///////////// /////////////// ///////////

Amity.

acordo com o barulho do despertador, bufo após ouvir o som extremamente irritante, o desligo rapidamente e levanto da cama.

Vou para o banheiro e retiro minhas roupas, vou para frente do espelho e quando me olho, meus olhos começam lacrimejar, ver meu corpo todo marcado e cheio de roxos me faz lembrar de como sou inútil e como deixei meu padrasto fazer isso comigo.

Antes que eu comece chorar mais saiu de frente do espelho e vou para o chuveiro, lavando meu corpo diversas vezes na esperança de eu em sentir limpa de novo...

QUEBRA DE TEMPO.

Desço as escada ja vestida, com um vestido preto e minhas botas com um pequeno tamanco, e um casaco de couro preto, e vou direto para cozinha na esperança de conseguir comer sem meu padrasto aparecer.

- oi imprestável, dormiu bem? - meu padrasto falo com as mãos nos meus ombros enquanto cheirava meu pescoço. Engulo em seco e saiu correndo sem nem responder.

- Tá fugindo de mim porque imprestável? Se você chegar aqui em casa hoje você vai ser ver comigo! - meu padrasto fala gritando enquanto eu corria para fora da casa.

Corri até a escola sem parar por um minuto. Meus cabelos verdes ja desbotados em meu rosto, meu vestido amarrotado, tudo isso por causo de meu padrasto, agora vou chegar na escola em um estado crítico, mais é melhor que ser estrupada de novo.

Entro na escola, ando pelo os corredores ja na procura de escolher minha próxima vítima.

- qual vai ser o nerd da vez? - sussurro para mim mesma enquanto escolhia.

Não encontro nenhum.

Vou para o meu armário e pego minhas coisas e vou para o banheiro. Entro no banheiro e abro minha mochila, pego meu remédio para ansiedade e coloco duas pílulas em minha boca, os engulo e depois tomo um pouco de água da torneira do banheiro.

Saiu do banheiro e vou ate meu grupo de amigos.

Vejo boscha minha melhor amiga, chutando Gus um menino nerd da escola, corro e empurrou ela de cima do menino rapidamente, eu posso fazer Bullyng mais não tolero violência.

- Boscha o que você pensa que está fazendo, caralho! - falo assustada com a atitude dela.

Pego Gus e ajudo ele, e apoio ele nos meu braços.

- Eu estava dando uma lição nele! Ele não queria fazer meu dever de casa! - Boscha fala revoltada com a situação.

ISSO É SÉRIO? PUTA QUE PARIU!

- vai a merda boscha, você quebrou o nariz do Gus, você sabe que eu não tolero violência, porra!

- desculpa não foi minha intenção, Amity! - Boscha exclama, abaixando a cabeça com medo do que eu poderia fazer com ela.

- deixa pra lá, depois resolvo isso. Vamo Gus, vou te levar para enfermaria.

Vou para a enfermaria com o Gus, conferindo o horário, afinal não queria chegar atrasada em plena primeira semana de aula, não estou com cabeça para ouvir sermão de professor, ainda mais quando o professor é meu irmão!

- obriga...da Amity, sabe.. por ter me ajudado - Gus fala gaguejando, ahn que medroso!

- só fiz o que considerei certo, e não é por causo disso que somos amigos, inclusive Boscha pediu para você fazer as atividades dela então você vai fazer, mais se ela bater em você de novo me chame ok?

- ok...

Saiu e vou até a sala de aula, a primeira aula é de matemática, e para piorar, é com meu irmão!

Entro na sala vendo ele se ajeitar na cadeira, enquanto pegava sua mochila e colocava as suas coisas de professor em cima da mesa.

- oi minha irmã querida, como vai? - Edric fala levantando se de sua cadeira, vindo me abraçar mais rapidamente neguei.

- Olá Edric - falo seca e sento em uma carteira qualquer, torcendo para que a pessoa que sentasse do meu lado não fosse um nerd.

- ok então... - Edric fala com um olhar triste e volta e se senta na sua mesa.
Ele me abandonou naquela casa com aquele homem e agora quer dar de bom irmão.

As pessoas começam a chegar e ninguém quis sentar ao meu lado, confesso que fiquei triste, pois sabia que eles não queriam sentar ao meu lado porque tinham medo de mim, mais eu não preciso de ninguém. Conecto meus fones em meu celular e coloco Billie eilish para eu ouvir enquanto esperava a aula começar.

Todos ja tinham chegado então previ que a aula começaria logo, então retirei meus fones e me ajeito na cadeira e olho para frente.

Quando viro meu rosto para frente meus olhos se encontram com os de uma menina, que estava na frente de todos da sala, me desliguei por alguns minutos, nunca tinha visto uma menina tão bela como aquela, a sala chegou a esquentar, meu corpo entrou em alerta.

- gente essa é a Luz, Luz noceda, ela é nova na escola, espero que ela seja bem recebida por todos! - meu irmão fala com um sorriso no rosto, e pedi para ela se apresentar.

- oi ge..nte, meu nome.. é luz, eu tenho 14 anos e.. é isso. - a menina de cabelos curtos e com tamanha beleza que se chama luz, cora e fala tudo gaguejando e muito rápido, dando de perceber o quanto ela estava envergonhada.

Ela se senta ao meu lado...

Meu coração acelera, ela abre seu caderno e claramente da para ver que ela é extremamente nerd só pelo seu jeito.

PORRA!

Eu acabei de me apaixonar a primeira vista, e ainda por uma nerd, e mulher, porra eu não posso gostar de mulheres, minha família me mataria...

Essa nerd é tão atraente!

/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_

Pessoal esse é o primeiro capítulo =)

Espero que gostem e desculpe qualquer erro.

Se gostaram por favor comentem e votem para ajudar a chegar em mais pessoas.

Mais enfim, um beijo para vocês. 😊❤

 Você é meu ponto fraco. ( lumity) Onde histórias criam vida. Descubra agora