Amity.Meus olhos se abrem lentamente enquanto me espreguiçava na cama molinha e confortável de Luz, viro para o lado lentamente dando de cara com o rosto de Luz, nossos rostos ficaram extremamente perto um do outro, corei imediatamente me afastando com brutalidade fazendo Luz acordar.
- bom dia Amity - Luz fala sorrindo me dando um abraço, o que me fez corar e ficar com borboletas na barriga, mais me liguei do que eu estava deixando ela a fazer e a empurrei.
Ela caiu no chão, mais que merda...
Eu sei, uma atitude babaca, mas não quero que ninguém encoste em mim, eu não me sinto confortável, mesmo que esse abraço seja de Luz.
- aí... Desculpa Amity, não queria te assustar, eu só pensei que fossemos amigas - Luz fala com a cabeça baixa, o que me deixou com dó, mais não ia me deixar abalar por causo dela, ela não merecia minha pena, eu sou a AMITY a menina mais popular da escola e mais desejada entre meninos e meninas, qual é? Não vou me rebaixar por causo de uma nerd.
- pensou errado!
Luz após eu falar isso ficou um pouco tristinha, o que me deixou mal, eu não queria a magoar, mais não quero ninguém perto de mim, eu não preciso de ninguém.
Após me arrumar com o uniforme de ontem mesmo, até porque não tinha nenhuma outra roupa para ir para a escola, eu fui tomar café com a Camila e Luz.
- Luz está tudo bem? Parece meio triste minha querida - Camila pergunta preoculpada.
- Não é nada mamãe... - Luz mentiu na cara dura para a Camila, sua mãe. Eu sabia o que tinha acontecido, obviamente, já que fui eu que causei aquilo tudo.
Foi gentil da parte dela não contar a mãe o que eu fiz a ela, mesmo eu tendo magoado ela, acho que devo pedir desculpas.
QUEBRA DE TEMPO.
Estava andando pelos os corredores junto de Boscha, que estava mexendo em seu celular, conversando com um menino que não me interessava quem era.
- ei Amity, que tal sairmos hoje?
- a não sei Boscha, não to afim - falo abaixando a cabeça me lembrando que nem teria como eu voltar para casa para me arrumar.
- qual é Amity? Você nunca mais quis sair, você só fica trancada em casa! Hoje a noite vai ter uma festa, todos vão estar lá! Você tem que ir Amity! - Bocha fala em um tom autoritário. Eu não julgo minha"melhor amiga," a gente realmente precisa mostrar quem manda na escola.
- ok... Eu vou ir - falo sem ânimo até porque sabia que teria que ir para minha casa para me trocar e ver meu padrasto...
Enquanto conversava com Boscha sobre assuntos aleatórios, Luz passa andando com o Gus, oportunidade perfeita para pedir desculpa para ela!
- Amity você não acha o Hunter uma gra.. - Amity corta a Boscha.
- Boscha ja volto!
Boscha sem entender nada só me olha com desdém e pega seu celular e começar mexer em seu Instagram.
Começo a correr até finalmente alcançar a Luz, que estava rindo alto com Gus, o que me fez ter uma pontinha de ciúmes, e se eles tivessem alguma coisa?
- LUZ! - grito alto para que Luz esculte, logo ela vira e me olha com um olhar curioso e triste...
- Gus já volto ok? - Luz fala para seu amigo, que me olha com um olhar estranho, bem estranho!
- pode falar Amity! Aconteceu alguma coisa?
- não eu só queria pedi..r, pedir desculpa por ontem - falo gaguejando, e me culpo mentalmente por ter feito isso.
- sabe pelo abraço que você me deu, eu não queria... Mais é que eu não to acostumada - falo abaixando a cabeça segurando lágrimas em meus olhos, eu não queria chorar, eu não quero demonstrar fraqueza.
Luz pega em meu queixo e o segura, ela me olha com um sorriso e passa suas mãos onde caiam as lágrimas me fazendo chorar mais ainda pelo simples motivo de que nunca ninguém teve tanta paciência comigo.
- Luz é complicado eu não posso falar o que está acontecendo comigo, me desculpa... - falo entre soluços de tanto chorar.
- está tudo bem, você não precisa me falar ok?
Assenti e aos poucos ela me abraçou, dessa vez eu aceitei seu abraço, encostando meu queixo em seus ombros, levando todo o seu cheiro para minhas narinas, seu cheiro era doce e amadeirado, ela era tão cheirosa...
- se você quiser, pode ficar na minha casa hoje de novo - Luz fala com um sorriso muito fofo, o que me fez me desligar da realidade por alguns minutos.
- na verdade eu posso ate ficar na sua casa, ia ser ótimo! Mais hoje vai ter uma festa, então chegaria tarde e talvez bêbada na sua casa... Acho que sua mãe não vai gostar disso.
- Não tem problema, a única coisa que você tem que fazer, é chegar em silêncio.
- você quis dizer nós chegarmos em silêncio né? Porque e claro que você vai junto!
- a não Amity, não gosto dessas coisas, essas festas se resumem em encher a cara ficar chapado!
- a vai por favor Luz!
- tudo bem eu vou, mais eu posso chamar a Willow? - a ótimo ela resolveu chamar a minha ex melhor amiga.
- ok... - merda Amity, vc não consegue dizer não a Luz? Que ridículo!
- obrigada Amity! - Luz da um selinho em minha bochecha me fazendo corar, consegui sentir minhas bochechas queimando e meu coração pulando, quase saindo pela boca, por um minuto, pensei que não conseguiria respirar.
- Ahhh não... Que dizer... É por... AAA.... por nada! - falo gaguejando, enquanto tentava formular uma palavra, eu estava tão apaixo...
NÃO AMITY! VOCÊ NÃO ESTÁ APAIXONADA PELA NERD.
- Amity tenho que ir, tenho aula de literatura agora, tchau!
Quando vejo Luz já não estava mais no corredor, e eu não conseguia esquecer seu beijo em minha bochecha, o seu cheiro...
Aí caralho Amity para de se gay!
Sinto meu celular vibrar o que me faz levar um susto, mais logo pego para ver quem é, me deparo com o contato da minha mãe na tela.
Merda...
- oi mãe, fala logo eu tô na escola.
- ta na escola é? Certeza? Porque eu cheguei em casa e seu padrasto falo que vc não aparece desde ontem! Meu Deus Amity você não consegue ser responsável, você já tem 14 anos! Espero que esteja na escola mesmo, e não com um menino por ai transando, eu espero mesmo Amity!
- aí meu Deus mãee, eu nem gosto de meni... você sabe que eu nao gosto dessas coisas, eu nunca faria isso - suspiro após terminar de falar, ela nem consegue confiar em mim!
- não volte hj, se não, não vou me aguentar e vou bater na sua cara, meu Deus eu deveria ter te abortado!
Desliguei o telefone em choque com que acabei de ouvir, meus olhos já estavam cheios de lágrimas, a única coisa que eu fiz foi sair daquela escola, eu não tinha mais forças para aguentar o resto do dia, eu só precisava me arrumar e me acabar naquela festa, beber e esquecer de tudo isso.
/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_
Oiii gente, feliz Natal!!!!
Atualizei a fic pra vcs, ent aproveitem aí o meu presente de Natal kkkk.
Desculpa por ter demorado tanto, mais como eu falei não estava legal esses últimos dias, estava acontecendo algumas coisas e ainda não estou 100%, mais eu criei essa fic, ent acho que se eu criei eu tenho que ter a responsabilidade de postar né, e não deixar a fic pela metade.
O que vcs estão achando da fic?
Tem muita coisa pra acontecer, e se preparem pq a Amity não vai parar de falar da Luz por um minuto kkkk.
Obrigada pra vc que leu até aqui.
Beijos! ❤😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu ponto fraco. ( lumity)
FanficLuz é a garota nova na cidade, a verdadeira nerd que tem em todo clichê, sempre a esquisita e a que nunca tem amigos. Mais dessa vez seria diferente, após ela virar amiga da garota popular que tem a vida perfeita... Ou talvez não tão perfeita assim...