Luz.Ficar de fones de ouvido nunca foi lá meu forte. Quem diria que eu teria que começar usar fones de ouvido para não ouvir minha mãe falar.
Depois do que aconteceu de eu chegar bêbada em casa... Com Amity. Minha mãe virou o próprio capeta, nem sei como ainda estou viva na verdade.
Eu e Amity fomos proibidas de se falar. Mamãe achou que a culpa foi toda dela. Ela ficou puta com Amity, expulsou ela no momento em que me viu bêbada caida no chão.
MEMÓRIAS ON.
Estava apoiada no ombro de Amity enquanto dava risada de coisas idiotas, meu estômago revirava, parecia que eu ia vomitar a qualquer momento.
- fique em silêncio - Amity fala enquanto segura a risada. Ela estava um pouco bêbada também.
Entramos em casa em passos lentos. Amity se apoio no corrimão da escada enquanto me ajudava a subir. Em um dos degraus meu pé escorrega para trás me fazendo cair, e Amity se desequilibra junto.
Minha perna latejava de dor, mas nem estava me importando muito, olhei para Amity e comecei a rir, ela logo me acompanhou.
Paramos de rir imediatamente quando ouvimos o barulho de uma porta rangendo. Meus olhos se arregalaram. Olho para Amity que estava mais assustada que eu, não conseguir evitar de rir mais uma vez. Eu ria alto, Amity mandava eu calar a boca mas nada adiantava.
- o que tá acontecendo aqui? Luz é você? - minha mãe pergunta enquanto coçava os olhos e colocava seus óculos para conseguir enchegar melhor o que tava acontecendo.
- oh, meu Deus Luz! O que aconteceu com vc? - ela fala enquanto corre até mim e segura minha cabeça, puxando meu olhos para baixo.
- Eu to bem mãe... só tô um pouco cansada - falo tentando segurar a risada.
- Luz você está... Está bêbada! - ela fala incrédula, enquanto me afasta de Amity. - como você pode? Eu deixei você ficar na minha casa e você faz isso com Luz?
- me desculpa não foi minha intenção- Amity fala segurando no corrimão da escada para não se desequilibrar.
- vai embora daqui, ande! não quero má influências para minha filha na minha casa!
Amity apenas assenti, olhou para mim por uns minutos, seus olhos pediam desculpa. Mais eu não estava entendendo, uma dor de cabeça se fez presente e meu estômago revirava.
Amity vai embora...
MEMÓRIAS OFF.
Suspiro após me lembrar do que aconteceu, Amity não tinha culpa, ela não me obrigou a beber!
Fecho minha mochila e a coloco nas minhas costas, ainda remoendo a merda daquela dia. Eu e Amity já tínhamos nos resolvido, não era esse o problema, o problema era que minha mãe está sendo uma cuzona. Porra ela não me deixa nem mais ir na esquina!
Desço as escadas correndo, estava atrasada para escola. Sinto meu celular vibrar no meu bolso. Abro as conversas, vendo que era uma mensagem de Amity. Olho para os lados vendo se minha mãe não estava por perto e abro a mensagem. "Oi Luz, hj não vou ir para escola, eu e meu irmão vamos passar a tarde na casa dos meus pais. O que é um saco. Me desculpa por ter que te deixar sozinha. Beijos... "
Apenas falo que estava tudo bem e vou para escola. Não estava nada bem, é obivio, mas não vou ficar controlando a vida dela.
AMITY.
Sentia vontade de gritar, apenas gritar e pedir socorro, mas não podia...
Estar em uma mesa novamente com minha mãe e meu padrasto é doloroso, me faz ter lembranças ruins, lembranças que só de pensar fazem meus olhos se encherem de água. Todos os gritos e brigas foram aqui.
- filha você quer um pouco de maionese, a mamãe fez do jeito que você gosta - apenas assenti, e ela colocou no meu prato. Meu irmão e eu sabíamos que isso era apenas um teatro, que ela faz isso para nós convencer a morar aqui de volta, era sempre assim quando meu irmão vinha aqui. Não que ele fosse muitas vezes aqui, ele sempre evitou vir aqui. Quando ele vinha minha mãe se tornava uma outra pessoa. E agora está fazendo isso de novo, só que comigo também...
- como vai a escola Amity? - meu padrasto pergunta para mim, abrindo um pequeno sorriso. Nojento! Ele nem se importa, ele está me testando.
- vai ótimo.
Ele apenas assente e ficamos o resto do almoço em silencio.
_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/
Oii gente 😊
Me desculpem a demora!
Eu sei que o capítulo ta pequeno, mas só tô postando pq eu já demorei bastante para postar, pq antes eu tava planejando que o capítulo fosse bem maior ksksksksks.
Logo logo a fic acaba gente!! Acho que no máximo vai chegar a 14 capítulo ou menos.
Gente essa foi minha primeira fic, então provavelmente deve estar uma merda, e espero que entendam se não está ficando muito boa =(
Eu tenho muitos projetos em mente, pretendo fazer muitas fanfics ainda, não só de Lumity, mais tbm com artistas que eu gosto e etc...
Ent acho que vou evoluir durante o processo.Outra coisa gente, minhas aulas voltaram, ent provalmente eu vou demorar muito mais para postar kkkk. Me desculpem =/
É isso gente, espero que vcs estejam gostando dessa fic bem caótica ksksks.
Me desculpem qualquer erro!
Tchau gente, beijoss (=
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu ponto fraco. ( lumity)
FanficLuz é a garota nova na cidade, a verdadeira nerd que tem em todo clichê, sempre a esquisita e a que nunca tem amigos. Mais dessa vez seria diferente, após ela virar amiga da garota popular que tem a vida perfeita... Ou talvez não tão perfeita assim...