Amity.Eu estava paralisada me olhando no espelho a um tempo. Estava no banheiro não queria sair daqui de dentro, ter que encarar mais horas do meu dia com eles. Isso é cansativo.
Suspiro e saio do meu transe. Abro a porta vendo todos na sala, olho para meu irmão que logo percebe eu o encarando e me da um pequeno sorriso, me chamando com as mãos. Logo vou até ele suspirando novamente.
Chego perto do meu irmão e logo ele me abraça de lado, fazendo eu abrir um pequeno sorriso. Eu me sentia tão segura com ele...
- o que acham de assistirmos um filme, hmm? - minha mãe abre um sorriso. - um filme em família, faz tempo que não nos vemos temos que aproveitar. É eu sinto muito a falta de vocês dois. Então o que acham? - ela fala abrindo um sorriso e eu reviro meus olhos. Porra eu só quero ir para casa!
- Eu acho ótimo, amor... - meu padrasto fala a abraçando por trás. Nojento!
- o que você acha Amity? - meu irmão me pergunta. Mas eu sabia que não era uma pergunta, seus olhos diziam para mim que eu deveria aceitar. Merda!
- Eu acho uma boa... - minha mãe abre um sorriso.
- Eu vou fazer pipoca!
Sento no sofá apenas torcendo para que o tempo passase rápido. Suspiro e deito minha cabeça na parte de cima do sofá, esperando minha mãe chegar com a pipoca.
Sinto o sofá ser afundar do meu lado, fazendo eu olhar para o lado, arregalando os olhos quando vejo ser meu padrasto. Ele abre um sorriso e eu engulo em seco, apenas pensando o do porque ele está sentando ao meu lado.Ficamos esperando em cerca de 10 minutos até minha mãe chegar com a pipoca. Meu padrasto me encarava todo o momento.
- filha, quer escolher o filme? - minha mãe pergunta para mim com um sorriso em seu rosto.
- pode ser qualquer filme de terror, mamãe - falo quase em um sussurro e desvio o olhar dela para a tv.
Minha mãe apenas assente e coloca um filme aleatorio de terror.
Minutos se passam e ainda estávamos vendo o filme, o filme é uma merda! Nunca tinha visto um filme de terror tão ruim.
Estava passando uma cena onde a menina corria pela rua com um vestido branco e gritava escandalosamente. Caralho, tinha que ser loira oxigenada!
Reviro meus olhos e fixo meus olhos na tv de novo, implorando ao céus que esse filme acabasse logo. Me desligo dos meus pensamentos quando sinto uma mão pesar em minha coxa, viro minha cabeça rapidamente assustada vendo meu padrasto aperta minha coxa. Meus olhos se arregalaram e minha respiração começou pesar a sim que olhei as mãos de meu padrasto ali. Memórias do dia que meu padrasto me estrupou vagaram em meus pensamentos, tudo parecia ter voltado de novo. Minha cabeça doia e cada vez ele apertava mais minha coxa.
Em pressão apenas levantei rapidamente fazendo todos olharem para mim assustados.
- Eu quero ir embora Edric - falei quase em um sussurro, segurando as lágrimas em meus olhos.
- ei...o que aconteceu? - meu irmão pergunta se levantando colocando a mão em meu ombro.
- não aconteceu nada, eu só quero ir embora, por favor... - eu falo secando as lágrimas que insistiam em cair.
Meu irmão apenas assenti e me leva até o carro.
QUEBRA DE TEMPO.
Meu irmão me olhava esperando respostas enquanto um silêncio agonizante estava sobre nós.
Eu olhava para o celular a todo minuto, esperando a Luz responder minhas mensagens que foram enviadas desde hoje cedo. Meus dedos tremem eu não queria olhar para meu irmão, eu não conseguia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu ponto fraco. ( lumity)
FanfictionLuz é a garota nova na cidade, a verdadeira nerd que tem em todo clichê, sempre a esquisita e a que nunca tem amigos. Mais dessa vez seria diferente, após ela virar amiga da garota popular que tem a vida perfeita... Ou talvez não tão perfeita assim...