A popular está no meu quarto!

216 13 35
                                    

Luz.

Estava na minha cama deitada enquanto terminava os exercícios que o professor de matematica tinha passado.

Porra primeiro dia de aula e já tem umonte de coisa pra fazer, tudo porque minha mãe foi me enfiar nessa merda de escola particular.

Estava na última conta, confesso, não estava difícil, mais me irrita mesmo assim.

- terminei! - grito de tanta felicidade porque sabia que agora eu poderia fazer minhas coisas de nerd em paz!

Fui direito para a cozinha pegar meus lanches, e depois maratonas strager things pela décima quinta vez.

QUEBRA DE TEMPO

  Estava vendo a terceira temporada de strager things, quando minha mãe entra em casa e me chama para conversar comigo, falei que ia tomar um banho antes, mas que já ia descer.

Confesso estar preoculpada, minha mãe não é de me chamar assim para conversar atoa.

Desço as escadas após tomar meu banho e vestir um dos meus pijamas de Harry Potter.

Estava na frente da minha mãe em choque com o que via, ela estava com AMITY ao seu lado, o que caralhos a garota popular escrota da minha escola estava fazendo na minha casa!!

- Luz querida, vamos conversar - mamãe afirma sem nem me dar escolha se eu queria ou não ter essa tal conversa.

Me sento no sofá um pouco atordoada ainda, com as mãos na cabeça tentando entender o que caralhos Amity faz na minha casa.

- Filha quero ser breve com está conversa. Encontrei essa garota na rua chorando e assustada, ela se apresentou como Amity, e ela vai ficar aqui está noite ou até entendemos melhor o que está acontecendo ok? - minha mãe Camila fala tudo calma para não assustar Amity, que estava ao seu lado um pouco trêmula e insegura, ela parecia vulnerável... E tenho certeza que seja o que for que está acontecendo na vida de Amity, ela não vai nos contar.

- ok mãe sem problemas, mais acho que não precisa nos apresentar, a gente já se conhece, estudamos na mesma escola e temos aula de matematica juntas. - falo com um pequeno sorriso para confortar a minha mãe, que parecia meio insegura de deixar uma estranha dormi em casa.

- a que ótimo! Amity querida porque não me contou antes? Bom mais tudo bem, pelo menos vocês já se conhecem, podem até dormir no mesmo quarto, aposto que vai ser divertido nao é Luz? ter uma amiga para ficar com você está noite -  ohh céus... Se ela soubesse que não somos amigas, que nunca nem conversamos.

- aposto que sim mamãe! - falo com um sorisso falso nos lábios.

- bom ok então, eu vou preparar o jantar, e enquanto isso mostre a casa para a Amity Luz, e Amity eu preciso saber o que estão fazendo com você minha querida, você pode ficar aqui o tempo que precisar,  mais preciso de respostas! - mamãe fala preoculpada e Amity só assente.

Confesso que fiquei intrigada com isso, o que Amity escondia? E o porque do choro? Ainda dava para ver seu rímel borado e seu rosto amassado. E mesmo assim, ela continuavam sendo bonita... Amity realmente era linda.

- Vamos Amity? - Amity apenas assenti.

Já vi que vai ser complicado tentar ajudar ela desse jeito, ela não fala nada, parece um bichinho assustado e indefeso, bem diferente do que ela parece ser na escola.

Subo as escadas com Amity.

- Amity eu vou pegar uma toalha para você tomar banho, e se quiser tenho um sabonete líquido para o rosto no armário do banheiro, da para você tirar a maquiagem melhor.

 Você é meu ponto fraco. ( lumity) Onde histórias criam vida. Descubra agora