Narrador.Amity estava em seu quarto correndo contra o tempo, ela tinha que se arrumar antes que seus pais chegassem em casa e a vissem, afinal ela nem devia estar em casa, sua mãe a proibiu de botar os pés lá, mais Amity precisava se arrumar! Amity vestia um vestido colado que tinha um decote nada razoável, mostrava bem suas curvas. Nos seus pés ela usava um cuturno preto.
- merda... - Amity sussurra para si mesma, quando ela ouve o carro de seus pais a chegar. Dava para ouvir o barulho do portão exageradamente grande. Amity só correu pegou uma mochila encheu de roupas, e pulou a janela para fora da casa.
Enquanto Amity estava tentando fugir de casa sem ser pega, Luz estava em seu quarto ouvindo musica alta e com sua cama cheia de roupas, Luz não fazia ideia do que vestir ou de como se comportar em uma festa de adolecentes, "Eu deveria beber? ou beijar alguém? Não, fora de cogitação!" Luz pensa aflita, com a ideia de ter que encostar seus lábios nos de outra pessoa.
Luz convidou Willow para vir se arrumar com ela, e com Amity, ela achou não ter problema, afinal todas podiam ser boas amigas, não é mesmo? Pelo menos era o que Luz pensava.
Luz não sabia ao certo quando começou sentir tanta empatia por Amity, elas se conheciam a uns dois dias, a primeira impressão de Luz não foi nada boa, ver como ela magoou Gus aquele dia. Não que ela fosse obrigada a gostar do menino, mais ela foi tão escrota, ela não teve nenhuma empatia, coisa que Luz tem até de sobra, mais nunca teve por alguém que ela escolheu odiar, mais isso mudou em minutos quando Amity apareceu na sua casa com sua mãe com os olhos cheios de lágrimas, ela sentiu que tinha que proteger ela, mesmo não sabendo o do porque...
Luz, estava perdida em seus pensamentos quando ela ouve a campainha tocar, ela abre um sorriso no rosto, já sabendo que era sua amiga Willow.
- Willow! Você chegou, finalmente, eu não faço ideia do que vestir! - Luz fala ofegante, após descer as escadas correndo.
- vamos subir, eu quero mostrar as minhas roupas - Luz estava extremamente animada, e ao mesmo tempo afobada, era sua primeira festa, ela não queria passar vergonha.
- ei calma Luz! Respira, é só uma festa. E como alguém te convidou para a festa do Hunter? Ele nunca convida nerds - Willow já estava a um tempo querendo perguntar isso para a Latina.
- foi a Amity, e ela é sempre tão estilosa, eu não posso fazer ela passar vergonha e...
- OQUE? Amity te convidou para a festa? Aquela puta escrota te convidou para a festa e você só me fala isso agora? - Willow já estava alterada, ela estava indignada, como sua amiga Luz foi capaz de agir pelas costas dela dessa maneira?
- Willow eu não achei que ia ter problema mas...
- mas nada! Quer saber? Eu vou embora que eu ganho mais! - Willow fala descendo os degrais da escada, que elas nem chegaram a terminar de subir, Willow ia passar pela porta quando da de cara com Amity, que estava com um sorriso no rosto mais quando vê Willow o sorriso se desmancha sem nem perceber, Willow passa batendo com certa brutalidade no ombro esquerdo de Amity, e vai embora sem nem olhar para trás.
- o que foi isso? Foi por minha causa? Olha luz, se foi, me desculpa não era minha intenção... - Amity para de falar imediatamente quando percebe os olhos de Luz cheios de água.
- desculpa... Eu ... Não queria, sabe causar tudo isso.
- tudo bem, não foi sua culpa - Luz fala secando suas lágrimas e abrindo um sorriso em seus lábios, um sorriso falso, mais ainda sim era um sorriso...
- Ok, que tal a gente se arrumar para a festa? Mais talvez você não queira ir mais né? - Amity fala quase em um sussurro, com medo da Latina não querer mais ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu ponto fraco. ( lumity)
FanfictionLuz é a garota nova na cidade, a verdadeira nerd que tem em todo clichê, sempre a esquisita e a que nunca tem amigos. Mais dessa vez seria diferente, após ela virar amiga da garota popular que tem a vida perfeita... Ou talvez não tão perfeita assim...