Amar é deixar ir

128 8 10
                                    

LUZ

Tudo o que eu sentia era dor, saber que Amity passava por isso doía, eu queria tirar essa dor dela, não quero que ela leve essa dor com ela pelo o resto da sua vida...

Estava indo para a praia novamente, hoje Amity pediu para a gente se encontrar lá novamente, ela falou que queria falar um negócio importante.

Estava nervosa...

Muito nervosa!

Apertava a borda da manga da minha blusa na tentativa de aliviar a ansiedade e o estresse, eu estava com o pressentimento ruim.

Cheguei na praia mas não estava a econtrando, mas sinto alguem cutucar meu ombro fazendo eu me assutar um pouco, mas logo depois que viro vejo que era Amity. Ela estava linda como sempre.

- oii! Estava com saudade... - ela fala me abraçando - como você está? - ela pergunta saindo dos meus braços delicadamente.

- estou bem e você? Como você está? - falo passando minha mão sobre sua bochecha, dando um leve carinho e colocnado uma mexa de seu cabelo atrás da orelha.

- bem...Que dizer...Tentando...É eu preciso te falar uma coisa - Amity fala sussurando abaixando seu rosto para os seus pés. Ali mesmo meu coração começou acelerar, será que machucaram de novo minha menina? Meu coração doía só de imaginar.

- aconteceu alguma coisa? - perguntei rapidamente com os olhos arregalados. Eu realmente estava preoculpada...

- Não...Quer dizer sim, é que Luz... - ela olha para os lados enquanto abria e fechava a bouca tentando formular uma frase - Luz, eu vou me mudar. - Amity fala com lágrimas nos olhos. Meu coração acelerou, eu não poderia perder ela, não podia. Eu não sabia o que dizer, eu parelisei, apenas lágrimas saim dos meus olhos, enquanto Amity me abraçava soluçando baixinho nos meus braços.

- não importa onde eu esteja, eu sempre vou te amar Luz... - sua palavras me arrepiaram, fazendo eu a abraçar mais forte.

- eu também, Amity - sussurei perto de seu ouvido a envolvendo em um abraço.

Uma semana depois...

Amity

Lágrimas grossas caim sobre minhas bochechas. Estava implorando pela décima quinta vez, tentando convencer meu irmão de ficar, mas depois de todo aquele ocorrido ele exigiu que a gente se mudasse.

As caixas ja estavam embaladas dentro do caminhão. Eu estava encostada no carro com os braços cruzados esperando Luz.

Bufei, ela estava demorando demais!

- ei maninha, sua namoradinha vai demorar muito? Temos que ir - apenas assenti entrando no carro, mas antes que eu pudesse terminar de entrar ouvi gritos chamado meu nome.

Sorri vendo que era Luz e Boscha, sorri e corri até eles.

Primeiro fui ate Boscha e abracei com toda minha força. Eu vou sentir falta dessa filha da puta!

- eu vou sentir sua falta, Amity - Boscha fala abracei ela mais forte ainda.

Soltei Bocha depois de alguns minutos e encarei Luz, ela sorria com os olhos cheios de lágrimas.

- Willow te desejou boa viagem, e falo que espera que um dia vocês dua possam voltar a serem melhores amigas de novo - rio de nervoso. Eu realmente queria isso...

- Gus está chateado, mas tenho certeza que ele logo vai ficar bem. - luz olha para mim e da uma risada nasal - o que eu estou fazendo? Estou falando dos meus amigos pq estou tentando fingir que é mentira que você vai embora. - luz fala olhando para seus pês, enquanto caia lágrimas de seus olhos.

Peguei em sua cintura e a abracei, desabando em seus braços.

Eu não queria, mas precisava ir. Meu irmão e Boscha apenas nos encaravam com um olhar triste.

- eu te amo Luz. - falo colocando as minhas mãos nas suas bochechas encostando nossas testas.

Luz abri seus olhos e me olha, inclinando sua cabeça para frente, me dando um selinho. Sorri e me separei dela, olhei para Boscha e sorri, descendo alguns degraus até chegar no carro. Abraço meu irmão e ele retribui.

- vamos? - ele pergunta e apenas assinto, abro a porta do carro e olho para trás.

- EU AMO VOCÊS - grito para elas que dão risada. Entro no carro e suspiro.

Um dia eu vou voltar para seus braços Luz...

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Oii gentee! Como vocês estão?

Bom gente, felizmente ou infelizmente acabou...

Me desculpem pelos erros, foi minha primeira fic não foi nem um pouco planejada e na maioria das vezes eu escrevia o que dava na telha, então deve ta uma bagunça!

Porém mesmo com todos os erros, eu espero de coração que tenham gostado.

Como vcs podem ver, Luz era uma nerd típica de um clichê, já a Amity é a popular. Mas não era só sobre isso eu queria que vcs vissem. Eu queria que vocês vissem sobre os erros delas, e o quanto elas amadureceram ao recorrer dos capítulos, por exemplo Amity.

A vida de Amity era fazer Bullyng com os outros, zuar, fumar maconha e as vezes pegava algumas meninas e fazia elas prometrem que não iam contar a ninguém.

E nisso Amity aprendeu e amadureceu, viu sobre as coisas que ela fazia.

Já Luz errou em ir na onda de outras pessoas, se influenciar para parecer "legal."

Eu quero que vocês levem uma "moral da história."

Não julguem aquele que zoua todos, e as vezes faz Bullyng. Não estou falando que é certo, mas você não sabe o que ele passa em casa.

Mas tbm não romantize e nem faça Bullyng. Eu ja passei por isso e sei com doí. Seja uma boa pessoa.

Não se influeciem pelos os outros.

E por favor, aprendam com os seus erros, todos erram é normal errar e falhar, mas quando errarem, aprenda com o erro, não repita ele.

É isso gente, espero que tenham gostado dessa mini fic. Espero que tenham aprendido algo.

E me desculpem pelos os erros ortográficos.

Se a fic começar ficar mais conhecida, quem sabe eu faça uma segunda temporada....

Amo vcs, beijinhos e obrigada para quem acompanhou e comentou na fic ;)

 Você é meu ponto fraco. ( lumity) Onde histórias criam vida. Descubra agora