Amity.Estava na escola, na quadra para ser mais exata, estava ensaiando com as líderes de torcida, eu sou a capitã, mais nem ligo muito para isso, tenho coisas mais importantes para fazer do que ficar torcendo com roupas curtíssimas.
- Não meninas vocês estão fazendo errado! - falo ja estressada com a situação, elas nunca aprendiam nada! A única que salvava era Boscha, que era muito boa no que fazia confesso.
- Boscha mostre como se faz, já cansei de tentar ensinar alguma coisa para elas. - Boscha logo foi a frente de todas, e começou a mostrar a coreografia para elas, novamente.
Saiu do meio da quadra e vou para as arquibancadas para me sentar e beber água.
Sinto minha mão tremer um pouco quando vejo que as roupas não estavam tampando todos os hematomas, logo que vi isso coloquei meu moletom preto por cima do cropped justo e apertado.
A cor do uniforme foi eu mesma que escolhi, era amarelo e azul e com alguns detalhes pretos.
- ei Amity, porque coloco o moletom? Você estava mais gata sem - Hunter falou para mim em um tom malicioso, fazendo eu ter ânsia de vômito instantaneamente. Isso era nojento!
- que caralhos vc faz aqui Hunter, você sabe muito bem que o ginásio está em uso, e isso é uma aula privada seu merda! - Hunter sempre fazia isso, matava aula para ver as líderes com seus pequenos uniformes justos e apertados, e claro para me ver.
Eu o odiva, nunca nem tive uma atração por ele, principalmente atração sexual, nunca deixaria Hunter encostar em mim. Não confio em ninguém para fazer tal ato como este.
- eu só vim te ver Amityzinha.
- Eu não quero que você fale comigo, você não percebeu que eu não quero transar com você, ou fazer qualquer merda sexual que você faz com as meninas dessa escola e depois descarta, eu não sou como elas Hunter!
- eu sei que você me quer Amity, só está se fazendo de difícil - eu realmente não o queria, eu nem sinto atração por homens...
- vaza Hunter, antes que eu chame os seguranças da escola e fale que você está me assediado! - aponto o dedo em sua cara é falo no tom mais autoritário que posso.
- ok Amityzinha não tá mas aqui quem falo! Heuem não sabe nem brincar - ele revira os olhos e zomba da minha cara, e depois sai correndo para fora do ginásio.
Respiro fundo e me levanto, e volto a treinar as meninas.
QUEBRA DE TEMPO. ( NARRADOR )
Luz estava em sua aula de literatura avançada, fazendo uma redação sobre o que ela achava do amor.
Luz nunca se perguntou o que ela achava do amor, então foi complicado ela escrever sobre algo que nem ela sabia o que era direito, mais uma coisa ela sabia, que ia tirar dez nessa redação.
Luz sem saber o que escrever, falou sobre o que verdadeiramente ela achava sobre o amor, ela escreveu que para ela, amor não era só sobre um relacionamento romântico, e sim também sobre um relacionamento entre amigos, e que amor podia vir de qualquer pessoa ou lugar, mais que muitas pessoas confundem amar com paixão, ou com apego, e que tinham que aprender a dizer que ama só quando amarem mesmo, que tinham que aprender o que é amor, antes de dizer essas palavras, "Eu te amo," essa palavra é muito forte, para ser usada sem amar...
Luz estava orgulhosa da sua redação, ela não sabia ao certo se realmente era isso, mais era o que ela achava, então quando terminou de revisar para ver se não tinha nem um erro em sua redação, ela entregou para professora alegremente.
Quando o sinal toco, luz saiu de sua carteira, guardou seus materiais pronta para ir para o refeitório com seus "amigos," ela não sabia ao certo se eles realmente eram seus amigos, mais ela os considerava amigos, mesmo eles se conhecendo a tão pouco tempo, e ela torcia para que eles consideracem ela também.
AMITY.
Estava andando pelos corredores do refeitório da escola, a procura da mesa onde meus amigos estavam sentados, olho encontro Boscha e o resto das meninas e me sento, lá ficamos conversando até o intervalo acabar.
Estava me levantando de minha cadeira até perceber um olhar sobre mim, quando viro para ver quem é, vejo a menina de cabelos curtos me olhando, ela não estava com uma cara boa, ela me olhava com nojo.
Não vou mentir, fiquei triste de saber que ela já devia saber quem eu era, e o quanto eu era uma escrota burra. Eu só era a menina que fazia Bullyng na escola, enquanto ela divia ser uma genia que vai ter um brilhante futuro quando crescer.
Espera no que estou pensando?
Estou me rebaixado por causo de uma nerd, ok... uma nerd extremamente gata e linda, com lábios tao beijaveis... Ahhh merda, ela é linda.
Mais nao vou me rebaixar por causo de uma mulher!
QUEBRA DE TEMPO.
Estava na frente da minha casa, encarava a casa, engolia em seco só de pensar em entrar. As lágrimas não paravam de descer. Eu não tinha esquecido as palavras usadas pelo meu padrasto, falando que se eu voltasse hoje para casa...
Eu não vou voltar para casa, não quero ser estrupada de novo, ou ver ele comendo alguma puta na cama de minha mãe...
Dou a meia volta e começo a andar sem rumo, até entrar em um pequeno bairro, as casas eram menores, mais pareciam ser bem aconchegantes.
Enquanto olhava encantadamente para as pequenas casas, acabei tropeçando em uma mulher, e nois duas acabamos caindo.
- oh céus... Me perdoei, não tinha te visto quirida - a mulher com pele morena fala.
- Ahhh... tudo bem, não me machuquei - falo dando um sorisso para a mulher na minha frente, enquanto tentava tampar as lágrimas que brotavam no meu rosto.
- Ei quirida o que aconteceu? Você está bem? Alguém te machucou? - quando ela perguntou se alguém tinha me machucado, a única coisa que eu fiz foi chorar e me jogar nos braços da estranha que tropecei no meio da rua.
- ei... Vai ficar tudo bem ok? Quer ficar lá em casa? - Eu ia negar, não vou confiar em qualquer um que aparece só porque parece ser bom, não quero sair da casa de um estuprador para entrar em outra.
- eu.... É ok - sim eu aceitei, qual é? Pior que tá não fica.
/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_
Oiii voltei com um novo capítulo!
Eu sei que nao é muito longo, e que eu atrasei, mais espero que gostem mesmo assim =/
Me desculpem por qualquer erro!
Aproveitem o capítulo, um beijo para vocês 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu ponto fraco. ( lumity)
FanficLuz é a garota nova na cidade, a verdadeira nerd que tem em todo clichê, sempre a esquisita e a que nunca tem amigos. Mais dessa vez seria diferente, após ela virar amiga da garota popular que tem a vida perfeita... Ou talvez não tão perfeita assim...