capítulo 4 - cucurucho

71 9 0
                                    

Já era de manhã, e Cellbit acorda, logo se espreguiçando.

Ele se sentia muito bem, fazia tempo desde que ele teve uma boa noite de sono.

Ao sair pra fora, não havia ninguém, provavelmente estavam dormindo ou saíram para um passeio.

Porém, mesmo sem ninguém, Cellbit sentia alguém o observando.

Ele olho mais ao redor, mas não achou nada.

Cellbit pensou que poderia ser apenas algo de sua cabeça, então foi fazer sua rotina.

Lavou seu rosto, preparou seu café e foi em direção ao escritório.

Ao chegar lá, continuou com oque estava fazendo antes.

~

Depois de algumas horas preso no mesmo tópico. Cellbit decide subir, seguindo o conselho de seus amigos para tomar um pouco de ar, e também ver se alguém tinha voltado.

Porém, ao subir ainda não tinha ninguém.

Ele foi checar a casa dos outros, indo procurar em seus quartos e outros cômodos.

E de novo, ninguém estava lá. Nem mesmo Richarlyson.

Ao sair da casa dos outros, a mesma sensação de quem alguém está lhe observando voltou. E de novo, Cellbit olho em volta.

Mas, dessa vez, ele vê uma figura totalmente branca. Mas ela bem diferente dos códigos, sua visão passava um ar de... superioridade.

Antes que ele possa ir, Cellbit tira rapidamente uma foto do outro. E ao observar melhor, pode ver que ele tinha cabelos brancos, roupas da mesma cor e uma máscara de urso sorrindo.

Ele lembrou do que Roier avia lhe contado. Esse devia ser o tal de Cucurucho.

Ele ainda estava lá parado no mesmo lugar, olhou de novo ao redor para ver se encontrava mais alguém, e ao voltar, o urso estáva em sua frente.

Bom dia! - O homem a sua frente lhe comprimenta, sua voz era um pouco robótica.

Bom dia? -

Oque você está fazendo? -

Ah, eu tô vendo se encontro algum dos meus colegas. -

Apenas isso? Mais nada? - Curucho pergunta, como se já estivesse esperando por uma resposta específica.

Bom, antes eu estava investigando umas coisas, mas nada de especial. -

Certo, bom, desfruta la isla :) -

Após dizer essa última frase, Cucurucho começa a ir embora, enquanto isso Cellbit o olhava atentamente, e tira uma última foto do ser.

O homem urso era mais um tópico para suas investigações agora, ele irá atrás de pessoas que já se encontram com ele, e fazer algumas perguntas, para poder entender mais sobre Cucurucho.

Então, lá estava ele, novamente preso em seu escritório.

Cellbit estava concentrado em suas investigações mais do que nunca. Ele estava estudando mais sobre a ilha, estava aprendendo sobre algumas entidades, como os códigos e sobre o homem urso.

Sua única companhia era sua bela xícara de café. Aliás, oque seria de Cellbit sem seu café?

~

Após um tempo, pode-se ouvir barulhos em cima de si, havia gente conversando e rindo.

E então, pode-se ouvir também, alguém descendo ao seu escritório.

Cellbit olha em direção da entrada da Ordem, e vê uma figura de cabelos pretos com duas crianças.

uma nova vida? - guapoduoOnde histórias criam vida. Descubra agora