capítulo 9 - festa junina

93 7 19
                                    

(Só um pequeno aviso, rapidinho:

-Primeiro, não vai ter abueloier, pq eu não quero e ponto final.
-Segundo, os dois não vão dar um tempo, pq eu também não quero.
-Terceiro, acho q é isso.

Me desculpe por qualquer erro ortográfico e aproveite a leitura^^ )

Alguns dias se passaram.

Já era uma nova manhã.

E  Roier acorda sem a presença de Cellbit em seus braços.

Ele se senta na cama, e coça seus olhos, ainda sonolento.

Depois de um tempo parado, ele nota um cheiro gostoso vindo de fora do quarto.

Então ele se levanta, e vai caminhando até a cozinha.

Lá, ele se depara com um loiro cozinhando.

Estava fritando alguma coisa na frigideira, Roier reconheceu o cheiro rapidamente.

Eram ovos com bacon.

E em um ato automático, Roier se encontra abraçando o outro por trás.

Cellbit toma um leve susto com o ato repentino, porém logo se acalma ao identificar quem era.

Bom dia guapito! Dormiu bem? - O loiro pergunta ao moreno, sem tirar os olhos da comida.

Sim... - O maior o responde em meio a um bocejo.

Roier deixava beijinhos na nuca do outro, o mesmo podia perceber as orelhas do menor vermelhas.

Guapito... eu preciso terminar aqui, mas se você ficar grudado em mim não vai dar. - Disse Cellbit enquanto se virava de frente para seu noivo.

Como você é chato. - Roier se solta do outro, cruzando os braços e fazendo bico.

Eu não sou chato, só não quero comer comida queimada. - A atenção do loiro se voltou para a frigideira novamente. - Pode acordar os meninos enquanto eu termino aqui?

Claro! - Roier agora caminhava em direção a sala. Os dois pequenos tinham dormido no sofá na última noite. - Ei! Vamo acordar, vamo?

O moreno chacoalhava os menores enquanto chamava pelos mesmos.

O primeiro a acordar é Richarlyson.

Uaah(bocejo)... Bom dia tio Roier. - Richas agora estava sentado no sofá.

Bom dia! Você pode me chamar de pai agora, só se você quiser é claro. -

Ué? Te deram alguma porcentagem minha de pai pra você? - O pequeno dragão estava curioso, sabia que seu pai namorava com Roier, mais não sabia se o moreno era ou não seu pai.

Tipo isso, eu e seu pai estamos noivos. -

Ao dizer a última frase, Richarlyson da um grito.

OQUEE?? VOCÊ E MEU PAI VAO SE CASAR?? E NAO ME CONTARAM? - O dragão gritava indiginado, mais ao mesmo tempo gritava muito animado.

No meio dessa gritaria, Bobby também acorda.

Oque que foi? Porquê tá gritando tão cedo Richas? -
O garoto mais velho também se sentou no sofá, enquanto coçava seus olhos.

A GENTE É IRMÃO!! - Richarlyson gritava animado, enquanto pulava.

OI?? - Bobby foi puxado pela outra criança, agora os dois pulavam no sofá.

NOSSOS PAIS VÃO SE CASAR!! - O garoto do cabelo crespo gritava cada vez mais alto.

E agora, os dois pequenos gritavam juntos enquanto pulavam animados.

uma nova vida? - guapoduoOnde histórias criam vida. Descubra agora