Mais um dia, mais uma manhã.
Novamente Cellbit acorda com o sol em seu rosto junto de uma brisa fresquinha.
Ao se levantar e ir para fora de sua casa, ele avistou algumas crianças brincando.
Mas dessa vez não era Richas e Bobby, mas sim Richas e mais duas crianças que ele não reconhecia.
Junto dessas crianças, havia um homem, ele era alto, loiro e tinha um par de asas, parecidas de um corvo.
Ao perceber um olhar em si, o homem se virou e aproximou-se de Cellbit
Bom dia!! Eu me chamo Philza, você é um dos caras novos não é? -
Dia! Sim eu sou, me chamo Cellbit, prazer em te conhecer. -
Me desculpa vir te incomodar tão cedo, é que minhas crianças estavam ansiosas para conhecer o Richas! -
Não se preocupe, você é sempre bem vindo aqui! - Disse Cellbit enquanto observava os pequenos brincarem.
Chay! Llulah! Vem cá rapidinho!! - Philza chama pelas crianças, que ao ouvirem seus nomes sendo chamados, correm imediatamente para o maior. - Ok, esse aqui de boia é o Chayanne, e a de touca é a Tallulah, crianças esse aqui é o Cellbit!
Cellbit dá um sorriso e ascena para os menores. E as crianças fazem o mesmo.
Enquanto isso, Richas vinha correndo em direção a eles.
PAAI! BOM DIA!! - Grita ele animado, enquanto se joga no colo do maior.
BOM DIA FILHOO!! - Cellbit responde, enquanto pegava o pequeno e levantava no ar.
Após isso, as crianças voltam a brincar, enquanto isso Philza e Cellbit conversavam.
(Muita conversa depois:D
Ao terminarem de conversar, Cellbit menciona sobre a ordem, e pergunta se Philza aceita entrar para ajudar nas investigações.
Philza aceita o convite, e ao terminarem ele decide levar os pequenos param passear, porém antes de irem, ele pergunta se tem permissão de levar Richas junto.
Permissão aceita, ele e as crianças vão dar um passeio e se aventurar por aí.
~
Cellbit começa a contruir sua entrada secreta junto dos Brasileiros.
Roier decide dar mais um passeio na favela, porém sem Bobby, porque Jaiden queria passar um tempo com seu filho.
Ao chegar no local, não havia ninguém lá. Ele achou aquilo um pouco estranho, porque os brasileiros sempre estavam lá construindo ou conversando.
Ele entra na casa de Cellbit a procura de achar o mesmo.
Cellbir? Se tá aqui? - ele pergunta, esperando alguém responder.
Não escuta nenhuma voz, então quando estava saindo, ele escuta um barulho de elevador, e ao se virar para trás, lá estava Cellbit.
Opa! Roier como vc tá? -
Bom dia Cellbo! Eu tô bem, só queria dar mais um passeio por aqui sabe. Onde tá o resto do pessoal? -
Ta todo mundo lá embaixo, a gente está começando a construir a Ordem! - Cellbit responde Roier animado, ele estava muito feliz pelo que estava fazendo.
Ué, lá embaixo aonde? - Roier não sabia onde ficava "lá em baixo"
Então Cellbit pega na mão de roier, e mostra a passagem secreta. Os dois descem juntos, mostrando o novo escritório de Cellbit.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma nova vida? - guapoduo
FanfictionCellbit e o resto do brasileiros chegam de barco em uma ilha desconhecida, lá eles encontram várias outras pessoas também, porém, no meio de toda essa gente, cellbit achou alguém que lhe chamou a atenção.