Recentemente, Forever avia inaugurado a nova praia da favela. Ele estava muito concentrado em decorar lá, pois sabia que muita gente iria passar por lá, para visitar ou só pra dar um passeio.
Cellbit teve uma ótima ideia apartir daquilo.
Quando não estiver mais ocupado, iria convidar Roier para um passeio pela praia.
Sozinhos, apenas eles e o mar. Isso é claro, em um dia em que a praia não estiver tão cheia.
~
Alguns dias se passaram desde a inauguração da praia, e Cellbit finalmente estava livre do trabalho.
Estava indo em direção a casa de Roier, porém no caminho encontrou o mesmo indo em direção a sua.
Gatinho! Estava indo te ver agora mesmo! -
Guapito! Que coincidência, eu estava indo fazer o mesmo! -
Bom, já que nos encontramos, queria me dizer algo? -
Na verdade sim, mas você pode ir primeiro. -
Ta okk, eu queria saber se você tá livre pra dar um role na praia da favela, oque você acha? - ao dizer isso, Cellbit entra em choque, era exatamente a mesma coisa que o loiro iria perguntar.
Mds, coincidência dupla, eu tava indo te perguntar a mesma coisa! - Ao ouvir isso, Roier também fica chocado.
Não brinca! -
Não to brincando. -
Bom, então eu acho que estamos de acordo não é? -
Sim, sim! Você tá afim de ir hoje mais tarde? -
Claro! Adoraria. -
Beleza, vai fazer alguma coisa agora? -
Nop, eu tava pensando em trazer o Bobby pra ir ver o Richas, porém ele ainda tá dormindo. - Roier diz, dando uma pequena risada no final.
Ah, não te preocupas então, o Richarlyson tá dormindo ainda também. Esse aí dorme com pedra viu. -
Kkakk, te vejo as 18:00, pode ser? -
Pode sim! Te vejo lá então guapito~ -
E assim os dois voltam para suas casas, voltando a fazer suas tarefas, porém não conseguiam se concentrar, pois estavam muito ansiosos pelo "encontro" dos dois.
~
Não Bobby! Você não pode ir junto, você vai ficar aqui com a mãe Jaiden! - Roier já estava perdendo a paciência com o pequeno, seu filho ficava implicando e dando diversas desculpas para poder ir junto.
Mas pai! Eu quero ir ver a praia também! - Bobby gritava irritado, ele estava começando uma birra que Roier não queria ter que lidar.
Sem mais Bobby, você fica aqui e pronto! -
Eu não posso nem ir ver o Richas?? -
Não, se eu disse que você vai ficar aqui, é porque você vai ficar aqui e ponto final! -
Bobby então desistiu de retrucar e sentou no chão de braços cruzados e fazendo bico.
Jaiden!! Eu tô indo okk! - Roier dizia enquanto avisava sua amiga.
Beleza! Se cuida viu! -
Claro claro. -
Quando Bobby teve certeza de que seu pai já estava fora de casa, ele correu até Jaiden para incomodar ela.
Mãe! Mãe! Me leva pra favela?? -
Aí querido, agora a mãe tá cansada, vamo deixar pra outro dia? -
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma nova vida? - guapoduo
FanfictionCellbit e o resto do brasileiros chegam de barco em uma ilha desconhecida, lá eles encontram várias outras pessoas também, porém, no meio de toda essa gente, cellbit achou alguém que lhe chamou a atenção.