capítulo 8 - Gatinho? Isso são...

138 7 4
                                    

(Opa! Sou eu :p eu queria fazer um capítulo em que os franceses chegassem, mais eu esqueci, então finge aí que eles tavam aqui desde o início bele ;) )

Era de manhã, e Cellbit acordou com o sol batendo em sem rosto.

Ainda estava com sono, então iria se levantar só para fechar as cortinas.

Porém ao levantar, sentiu algo lhe puxando de volta para cama.

E ao se virar, notou que Roier estava ao seu lado.

Só mais 5 minutinhos... - O moreno dizia de forma manhosa e firmando mais sua mão na cintura do loiro.

Roier?? Oque faz aqui? - Cellbit tomou um susto, porém ao ver seu amado, se acalmou um pouco.

Roier? Que Roier? Eu só conheço Guapito aqui. -

Tá. E oque vc tá fazendo na minha cama Guapito? -

Que foi? Não posso mais dormir com meu namorado? - O maior diz fazendo bico.

Claro que pode. -

Então me deixa em paz e volta a dormir. - Roier abraçou Cellbit pela cintura, mais forte ainda. Como se estivesse com medo que o outro saísse dali.

Eu só quero fechar a cortina, tá me atrapalhando. -

Tá. Vc fecha a cortina e depois volta aqui viu? -

Ta bom. -

E assim, Roier finalmente o solta e vai em direção a janela, fechando a cortina.

Antes de se deitar novamente, Cellbit da uma olhada no relógio.

Eram 9:30 da manhã.

Ei, Guapito. Eu tenho qu- - Cellbit foi interrompido pelo outro, que lhe puxou para cama novamente.

Você não tem que nada. O nosso combinado foi você fechar as cortinas e voltar. - Dizia Roier emburrado, enquanto apertava seus braços na cintura do loiro.

Ah, mais... tá bom. Você que manda. - Cellbit foi derrotado, então se aconchegou novamente no peito do maior.

Quando os dois tinham se ajeitado, selaram seus lábios, e voltaram a dormir.

~

E Cellbit acorda novamente, ainda nos braços de Roier.

Coçou um pouco seus olhos, e procurou por seu relógio.

Eram 11 e pouco da manhã. Estava meio tarde, então Cellbit decidiu se levantar e começar a preparar o almoço.

Saiu cuidadosamente dos braços do moreno. Ele estava dormindo muito bem, não queria acordar o mesmo.

Antes de começar, foi ao banheiro fazer sua rotina normal de sempre.

E ao se encontrar com um espelho, seus olhos arregalam, e ele solta um grito que pode ser pela casa toda.

Gatinho?? - Roier veio correndo até o banheiro.

Pai?? - e Richas veio junto - KKKKKLLLk -

Pft... Gatinho... isso são... orelhas de gato? - O moreno estava se segurando para não rir.

E-eu não sei! - Cellbit estava nervoso, só queria saber da onde isso surgiu em sua cabeça.

O pai Cellbit virou furry!! kkak!! Tem até rabo! -

Oi? - ele olhou para trás, e lá estava o tão temido. Havia um rabo todo arrepiado atrás do mesmo.

Ih, agora você realmente é um gatinho~ - disse Roier, enquanto se aproximava do loiro, abraçando o mesmo por trás.

uma nova vida? - guapoduoOnde histórias criam vida. Descubra agora