capítulo 10 - Um presente para alguém muito especial

85 3 4
                                    

(OIE GENTE! QUANTO TEMPOKAKA :) Só um pequeno aviso antes da fanfic! Eu só queria dizer que pelo ocorrido com Forever, eu irei parar de mencionar o mesmo aqui na fanfic.

Espero que entendam!!

E UM FELIZ ANO NOOVO!! (bem atrasado)

Mas é isso, Boa leitura^^)

-

Já era de manhã, e Roier acorda, porém dessa vez, Cellbit ainda estava com o mesmo.

Já não tinha mais sono, porém, decidiu ficar junto do loiro até ele acordar.

Não demorou muito para o menor acordar.

Ao abrir seus olhos azuis, Roier lhe dá um beijo em sua bochecha.

Bom dia gatinho~ - O moreno sorria para o loiro, que retribui o sorriso junto.

Bom dia guapito~ -

Os dois então se levantam, vão ao banheiro, e começam sua rotina de sempre.

Logo após, decidem tomar café da manhã

Dessa vez foi Roier que preparou a comida.

Ele não era o melhor na cozinha, então fez um misto quente e um café.

Gatinho! Só experimenta um pouco o meu café! Eu botei um pouco de caramelo, e ficou uma delícia! - Roier insistia com o outro, não conseguia ver o mesmo tamanho sempre só café puro.

Guapito, isso aí é muito doce, como você aguenta isso? -

Aguentando! Bem melhor do que esse seu café sem graça. - Roier então fez uma carinha de cachorro pidão. - Vai por favor!

Cellbit então solta um suspiro.

Tá! Mais só um golinho. - O loiro foi convencido, então ele pega o café de Roier, e dá um pequeno gole para experimentar. - Hmm, não é tão ruim. Mais mesmo assim não chega aos pés do meu expresso.

Aham, sei. - O moreno então pega seu café de volta e termina o mesmo.

Quando terminam de comer, eles vão para a louça, e dessa vez foi Cellbit que está limpando.

Roier não insistiu em ajudar, porque sabia que o outro não iria deixa.

Gatinho! Você tem pérolas? Tava precisando para um negócio. - Roier vai para o lado do loiro, enquanto abraçava o outro de lado.

Tenho sim, tá na minha mochila! Ela tá lá no quarto. - Cellbit responde o moreno, sem tirar seus olhos da louça.

Beleza! Obrigado gatinho~ - Roier então se solta do loiro, e vai até o quarto.

Ao achar a mochila, ele começa a vasculhar a mesma, a procura do que precisava.

Ele pegou 2 pérolas, porém, quando ia fechar a mochila, ele encontra uma peça de roupa colorida.

Ele retirou a roupa da mochila, e se deparou com uma saia.

Ele pensou, porque teria uma saia em sua bolsa? Ele estava o traindo com uma garota? Não ele não faria isso, ele não podia fazer aquilo.

Estava criando paranoias em sua cabeça, quando vê Cellbit entrar no quarto.

Guapito, conseguiu ach- - O loiro foi interrompido.

CELLBIT! TA ME TRAINDA COM MULHER?? - Roier começa a gritar. Estava com medo da quilo realmente ser verdade.

Oque? OI? CLARO QUE NAO GUAPITO! TA MALUCO? - O loiro não estava entendendo nada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

uma nova vida? - guapoduoOnde histórias criam vida. Descubra agora