*sons de pássaros e de ondas do mar quebrando*
Estava escuro, quieto, e estranhamente calmo.
Cellbit acorda dentro de um tipo de barco, junto de si, avia mais 4 pessoas, os tazercraft: conhecidos da cadeia em que fugiu, Felps: um velho amigo, e mais um homem loiro de tranças que Cellbit desconhecia.
Ele não faz ideia de quando e como foi parar aí, ele se levanta e vai conversar com os outros para ver se conseguia alguma informação que lhe ajudasse a saber aonde estáva.
Ei! Alguém aí acordado? - Cellbit pergunta, porém não recebeu respostas
EEEI!!? - Cellbit dessa vez grita, esperando que alguém acordasse.
Então Felps murmura algo baixinho, porém alto o suficiente para Cellbit ouvir.
Só mais 5 minutinhos mãe... -
Olá bela adormecida, acordo foi? - Cellbit pergunta esperando o homem responder, porém vê que ele volta a dormir novamente, e começa a babar.
Tinha que ser né. Ei!! Pac?? Mike??
Pac levanta rapidamente ao ouvir seu nome sendo chamado, ele olha ao redor e encontra Cellbit o encarando.
C-Cell?? O que vc quer? - Pac diz de forma medrosa, pensando no que o homem a sua frente queria com ele.
Não me chama mais de Cell, por favor, eu mudei. - Cellbit pede de forma séria. - Vc sabe porque estamos aqui?
Não, eu não consigo me lembrar de nadinha. - Pac responde, ainda meio nervoso. Ele olha mais um pouco ao seu redor e encontra Mike deitado ao seu lado. - Ei, acorda moço!!
Mike, depois de ser cutucado várias vezes por Pac, finamente acorda.
Desembucha moço - Mike diz de forma rápida, com a voz meio rouca do cansaço.
Levanta aí! Vc ainda não notou aonde estamos por acaso? - Pac lhe pergunta, enquanto Cellbit só encara os dois.
Ué, onde a gent- Cell?? - Mike fala, mudando o tom de voz ao notar Cellbit parado encarando ele
Mais um, Mike pode me chamar de Cellbit por favor, eu já mudei, não sou mais o mesmo de antes - O loiro responde da mesma forma que respondeu Pac anteriormente - Vc sabe onde estamos?
Mike da uma olhada ao redor, pensando em possíveis lugares em que poderiam estar, porém ele só vê canos, e sujeira.
Nop, não faço a mínima ideia. -
Pac sugere acordar os outros e ir explorar o lugar e tentar encontrar uma saída.
Ao acordar o resto, eles dão uma caminhada, pulam e se abaixam por alguns canos, encontram alguns baús
Eles sobem pela escada, ela era meio apertada então demoraram um pouco pra subir, quando finalmente chegam, eles estão em uma sala, lá eles encontram várias bandeiras, uma câmera e outras coisas.
Oxi, que bandeiras aleatórias são essas? - Felps pergunta curioso
São bandeiras náuticas, usadas para comunicação - Cellbit responde a pergunta
Enquanto eles estavam analisando o resto do barco, um grupo de pessoas sobem por uma escada, do outro lado, era muita gente, então não podia se entender oque estavam falando.
¡Hola, qué tal! - Cellbit escuta, era uma voz alta e bem bonita, ele tenta achar a pessoa que disse isso no meio das outras, porém falha.
Depois de resolverem um puzzle, a porta que lhe separavam é aberta, e eles comemoram todos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma nova vida? - guapoduo
FanfictionCellbit e o resto do brasileiros chegam de barco em uma ilha desconhecida, lá eles encontram várias outras pessoas também, porém, no meio de toda essa gente, cellbit achou alguém que lhe chamou a atenção.