‣Ꮳɑρɪɬυℓσ III- R

34 2 0
                                    

Ꭲяꫀs ϻꫀsꫀs ɑηɬes...
Ꭺℓꫀxɪs ℂᴏᴏρꫀ૨ϻɑη
POV

Ꭲяꫀs ϻꫀsꫀs ɑηɬes...

"...escuta, eu prometo que vou estar em casa antes das nove. É que agora, você sabe, eu tô resolvendo algumas coisas. Eu tô com um presente guardado pra você aqui, você vai gostar." Exibi um sorriso um pouco mais animado.

"Eu entendo. Vai dar tudo certo aí. Eu vou estar te esperando. Por favor, não se atrase, Jack."

"Querida, eu não vou me atrasar. Eu te amo."

"Eu te amo."
Jack encerrou a ligação.
Fiquei observando a tela escura do meu telefone por uns segundos e logo encarei um ponto fixo, um pouco pensativa.

Eu estava rodeada de pessoas que curtiam a diversão dentro da minha casa em uma festa que Rick e Shane havia organizado com pessoas próximas. Uns colegas de trabalho, os vizinhos e os seus filhos, uma turma próxima que conhecemos.
Tocava uma música não tão alta e era seis da tarde. Fazia duas horas que o turno de Jack havia se encerrado, mas ele disse que estaria ocupado. Pensar nisso me deixava insatisfeita assim como todas as outras vezes que ele se dedicava ao trabalho um pouco mais do que devia. Jack é o tipo de cara que não importa se há um imprevisto no trabalho enquanto ele aproveitava sua folga deitado no sofá, mas ele é o tipo que alonga seu turno se ele quiser e pra isso ele ignoraria seus compromissos. Independente se o compromisso for meu aniversário de trinta e quatro anos. Mas... eu não me sentia no direito de reclamar, afinal, era seu trabalho.

- Olha só quem está ficando mais velha hoje. - ouvi a voz divertida de Shane quando seu braço se apoiou nos meu ombros, com seu corpo ficando ao meu lado.

- Shane, oi. - abri um sorriso gigante ao ver meu amigo e depositei um beijo em seu rosto.

- Imagino que esteja gostado da festa. - comentou.

- Eu não sou muito de festas, você sabe, mas... essa é especial, como as trigésimas que vocês planejaram no passado. - ele gargalhou brevemente.

- Olha o que eu tenho... não é pra abrir agora. - ele levantou seu braço que antes escondia nas costas e me mostrou algo embrulhado no papel de presente.

- Obrigada, Shane, não precisava.

- Você disse isso no seu trigésimo terceiro aniversário também. - eu sorri e o peguei de sua mão.

- Não posso abrir?

- Não.

- Vou ficar curiosa.

- Vai sim. Até o final da noite. - ele sorriu com seus olhos puxados. - Aonde está o Jack?

- É... no trabalho, ele... vai vir, é, daqui há algumas horas ele chega. - Shane pareceu notar meu desconforto ao tocar no assunto e coçou sua nuca.

- Bom, vamos esperar, enquanto isso, Rick está vindo aí. - o homem trocou o rumo da conversa me fazendo sorrir abertamente.

- Tia, Lexi! - o garotinho correu em minha direção e agarrou meu pescoço num abraço apertado que me fez o levantar do chão gargalhando.

- Carl, que bom te ver! - comentei sorrindo.

- Feliz aniversário, tia Lexi, olha eu te trouxe um presente. - disse deixando um beijo em meu rosto e direcionando uma caixa pequena e quadrada com um laço vermelho bem bonito.

- Oh, meu amor, não precisava, sério. - o peguei de sua pequena mão enquanto ele me entregava com o lábio inferior escondido entre os dentes num sorriso tímido.

- Papai me disse que você diria isso. - comentou me fazendo sorrir.

- Obrigada, Carl.

- Lexi, feliz aniversário. - disse Rick se aproximando ao lado de Lori. Ele me envolveu num abraço e acariciou meus cabelos. - Tá ficando com os cabelos brancos. - sussurrou com um sorriso divertido no rosto e eu o encarei indignada.

Ꮖᥴꫀ Ꭲɑϻꫀs Fɪɾꫀ - Ꭱɪᥴк ᏀɾɪϻꫀsOnde histórias criam vida. Descubra agora