001

407 23 10
                                    

Sofia uma garota brasileira que sonhava em estudar e morar no Japão, até que nos seus 15 anos de idade seus pais resolveram realizar o sonho de sua única filha e se mudaram para lá.

Sofia era uma garota cheia de sonhos,sorria muito até do vento,gostava de música,ler livros de dark romances ,era muito inteligente e educada, detestava sair ,gostava de ficar em casa vendo séries.

Ela não tinha amigos até conhecer Yuna e ver que tinham muito em comum e se tornaram melhores amigas que cuidavam uma da outra,não se desgrudavam sempre estavam uma na casa da outra.

                                      _____♡_____

Se passaram dois anos desde que chegou no Japão Sofia agora tinha 17 anos sua vida calma ainda continuava igual sua amizade com yuna ainda mais forte tinham a msm idade yuna era apenas 9 meses mais nova que Sofia.

Pov Sofia:

Lá estava eu me arrumando pra mais um dia de colégio depois de um longo final de semana vou encontrar minha neném eu amo demais aquela garota não sei oque seria de mim sem a amizade dela.

Sempre gostei de ficar sozinha e ter meu espaço mais depois que conheci yuna meu mundo ficou mais alegre.

Yuna - Sofiaaaa anda vem logo a gente vai se atrasar de novo.

Sofia - Tô indo já tô descendo

Yuna sempre passava aqui para irmos juntas embora a casa dela tivesse uma rota diferente, Yuna era de classe mais alta e eu era de classe média o pai dela era um ator bem conhecido no Japão, embora eu não tivesse nem ouvido falar antes.

Agora ele esta muito conhecido pelo papel de zoro de one Piece que fez para a Netflix nunca tinha reparado no Senhor Mackenyu e em como ele era bonito, parecia um príncipe encantado dos meus livros embora ele tivesse 35 anos era um homem muito bem cuidado charmoso e que não aparentava a idade que tinha e muito menos que já fosse pai.

Eu era completamente encantada por ele,pelo jeito dele  era literalmente o homem dos meus sonhos, mais era pai da minha melhor amiga um homem bem mais velho e que nunca olharia pra uma simples menina como eu, até porq ele simplesmente me inguinorava e eu ficava super triste mais depois entendi que ele é um homem adulto e eu sou uma mera adolescente com fantasias de livros na cabeça.

Sofia - pronto estou pronta vamos

Yuna - até que enfim em amiga, e essa produção toda é pro Jay é?

Sofia - não, credo, porq diz isso aquele menino é um tremendo galinha, a única coisa que ele quer é pegar todas as meninas do colégio e depois sair falando mal, e  ainda mais vc sabe que eu nunca namorei e nem pretendo.

Yuna - mais amiga vc tem q se divertir sair um pouco só vive trancada, fico preocupada que vc fique muito tempo sozinha e pegue uma depressão.

Sofia - relaxa vc sabe que esse é meu jeito de ser, não vou pegar uma depressão eu juro,não precisa se preocupar tabom meu amor eu prefiro que vc se divirta no meu lugar.

Yuna - Eu te amo muito eu não imagianria minha vida sem vc, minha doidinha preferida

Sofia - Eu tbm te amo muito, e jamais faria nada que me fizesse perder vc.











O Pai Da Minha Amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora