Mackenyu
Já tínhamos ido deitar eu estava no meu quarto e Sofia no de hóspedes tava chovendo bastante lá uma tempestade sem fim, eu tava mexendo no celular pra passar o tempo e o sono chegar quando ouço uns gemidos e um choro bem baixinho.
Me levanto pra ver oque estava acontecendo, os barulhos vinha do quarto da Sofia então resolvi bater pra ver se estava tudo bem.
__ Sofia...Tá tudo bem aí dentro? _Eu disse batendo na porta e logo ela abriu com uma carinha de medo que me deu tanta vontade de proteger.
__ t-ta sim. _ Ela gaguejou
__ Tem certeza? __Perguntei mas não deu tempo pra ela me responder pois deu um trovão e ela no impulso se jogou em cima de mim, na hora fiquei sem reação, não sabia oque fazer,mas percebi que ela estava com medo da chuva então a abracei e comecei a acariciar o cabelo dela.
__ Você tem medo de chuva? _ Perguntei
__ hunrum...Me desculpe eu não queria ter encostado assim no senhor._ Ela disse se desfazendo dos meus braços.
__ Tudo bem,rlx não foi nada._ mentira foi sim, eu gostei de tê-la nos meus braços e de sentir o perfume e o toque dela.
__ Prometo que não incomodarei mais o senhor._ Ela falou baixando a cabeça. __É que quando eu era criança acontecia muitas tragédias por conta das chuvas e eu perdi vários amigos e até parentes e eu fiquei com trauma,muito medo mesmo.
__ Entendo, mas olha não se preocupe aqui não vai te acontecer nada._ Eu disse pra tentar tranquilizala pois ela tava com a carinha muito assustada.
__ Hunrum...tudo bem._ Ela respirou fundo e ia fechar a porta quando eu no impulso a chamei de novo.
__ Espera. _ Eu disse segurando a porta. __ Você quer que eu fique com você?._ não tô acreditando que eu disse isso, ela me olhou surpresa. __Claro se você quiser, assim...só enquanto a chuva acalma um pouco._ falei coçando a nuca.
__ Não senhor Mackenyu, eu não quero incomodar o senhor com minhas besteiras,por favor eu morro de vergonha. _ ela abaixou a cabeça mais deu outro trovão e eu vi ela se tremer de medo.
__ Não é incomodo nenhum._ peguei no queixo dela e levantei. __ E além do mais eu tô sem sono posso muito bem te fazer companhia até essa chuva se acalmar._ falei calmo e sorri pra ela.
__ T-tudo bem então._ ela gaguejou,ela ficava mais linda nervosa.
__ Vem, eu vou me deitar desse lado da cama e você fica aí onde você tava,vou ficar aqui até você dormir tá._ tentei passar confiança pra ela, a cama era super grande de casal, deitei e ela deitou também.
Eu fiquei ali olhando pro teto e brincando com os dedos enquanto ela estava virada de lado e de costas pra mim mas deu dois trovões em seguida e ela se jogou em cima de mim e minha respiração acelerou de novo,na hora arregalei os olhos por tanto contato físico que estavamos tendo,mas depois tentei acalmá-la.
__shhh...tá tudo bem,eu tô aqui com você._ eu a abracei acariciando sua costas.
Ela tava tremendo,Fiquei ali fazendo carinho nela até ela dormir, só que eu sem querer dormi também abraçado com ela, mas acordei assustado ouvindo um barulho de vidro quebrando, olhei e não vi a Sofia então sai do quarto correndo.
__ Sofia?._ a chamei e quando entrei na cozinha ela tava rodeada por cacos de vidro.
__ Desculpa senhor Mackenyu, Eu vim beber água e a jarra escorregou da minha mão e caiu não queria tê-lo acordado, eu vou limpar essa bagunça prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai Da Minha Amiga
Teen FictionMackenyu Arata o ator que interpreta Zoro no live action vê sua vida mudar rapidamente quando começa a ter sentimentos diferentes pela melhor amiga de sua filha...será que essa atração perigosa vai dar certo?