005

242 14 4
                                    

Sofia

Tínhamos acabado de chegar na casa de yuna e eu tava apavorada em ter que ficar de frente ao Mackenyu depois do que aconteceu, fazia quase duas semanas que eu não o via e evitando ao máximo não ir mais a casa dele,mas yuna é tão persistênte que praticamente me obrigou a vir,meu coração tá batendo forte e com muito medo de ter que encontrá-lo.

Estamos na sala sentadas no sofá quando escuto yuna gritar.

__PAPAI VC CHEGOU EBAAA.,_e saiu correndo pra abraçá-lo.

__Oi filha como foi o colégio._disse ele fechando a porta atrás dele.

__Foi tudo bem como sempre pai.

__Que bom meu amor._ele respondeu dando um beijo em sua testa.

__Trouxe a Sofia pra gente se arrumar pra sair.

Mackenyu que estava bebendo água se engasgou

__Ah,É mesmo? Ela está aqui?_respondeu ele tossindo.

__Tá, Eu em, toma água com calma desse jeito o senhor morre._disse ela passando a mão na costa dele.

Eu tava tentando me esconder ao máximo mas a boca de sacola da yuna tinha que contar.

__SOFIAAA._gritou yuna.__Vem aqui.

__Tô indo._respirei fundo e fui.

Yuna me abraça de lado e eu baixo a cabeça sem ter nem Coragem de olhar pra cara de Mackenyu, mas senti que ele me encarava.

__A gente veio nos arrumar pra sair pra finalmente a Sofia arrumar um namorado._disse yuna.

Eu rapidamente a encarei por ouvir tamanho Absurdo eu não queria arrumar um namorado eu nem pensei nisso, a única pessoa que gosto a minha paixão platônica tá na minha frente mais ele não gostava de mim.

__Para yuna._falei sério pra yuna cutucando ela com o cotovelo.

Quando desviei o olhar foi direto em Mackenyu e ele me olhou tão sério que me deu medo e arrepio no corpo.

Quando desviei o olhar foi direto em Mackenyu e ele me olhou tão sério que me deu medo e arrepio no corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu desviei o olhar rapidamente e ele se virou de costas e disse.

__Não me interessa saber da vida de ninguém yuna muito menos das suas amiguinhas que não agregam em nada na minha vida.

Ele falou num tô muito sério e saiu,eu fiquei morrendo de vergonha e completamente constrangida.

__Vixe meu pai hoje tá de péssimo humor,mas não liga isso é coisa de velho vem vamos ver um look e nos arrumar.

eu peguei na mão dela e fui.

Quebra de Tempo

Eu estava pronta,de cabelos soltos uma maquiagem bem básica e com uma mine saia jeans preta com correntes do lado um crooped de renda preto e decotado e com alças de correntinhas douradas e uma jaqueta branca e uma bota na cor preta que ia até o joelho.

estava esperando yuna se decidir que roupa usar,eu tava com sede mas também tava morrendo de medo de encontrar o Mackenyu lá embaixo,mais a sede tava maior então eu fui bem devagar sem fazer barulho.

Chego na cozinha e ufa não tinha ninguém e muito menos eu tinha visto ele.

Procuro um copo e não acho,então só pode tá no armário abro e meu Deus como eu odeio ter 1,53 de altura.

Tava na ponta do pé tentando alcançar quando sinto alguém atrás de mim encostando e vejo a mão pegar o copo,era ele logo o seu cheiro invadiu me nariz e eu me arrepiei com a aproximação dele.

Ele colocou o copo na minha frente e foi até a geladeira eu peguei o copo baixei a cabeça e disse.

__Obrigado senhor Mackenyu.

Ele não disse uma palavra, só tava ali encostado no outro balcão com uma garrafa na mão me observando.
Até que eu bebi minha água rapidamente pra sair dali.
E do nada ele fala.

__Achei que vc fosse diferente Sofia.

__Como assim?._eu o olhei sem entender.

__Achei que fosse mais responsável e que não gostasse de correr atrás de homens,mas vc é exatamente igual as outras "amigas" da yuna.

__Senhor Mackenyu me desculpe mais eu não estou entendendo o porquê está falando assim comigo.

Ele se aproximou bem perto de mim e disse.

__Ah não entende...vou falar de uma forma bem simples menina,vc é igualzinha as outras que se joga em cima do primeiro que aparece ou seja, Vc é uma qualquer como as outras.

Meus olhos começaram a lacrimejar, eu não acredito que ele disse isso pra mim,o ódio tomou conta do meu corpo e quando eu ia dar um tapa na cara dele por ouvir tamanho desaforo ele consegue segurar minha mão com força.

__Oque pensa que ia fazer?._ele disse.

__Me solta tá me machucado.

Ele me puxa e me beija,eu tento empurrar mas ele é mais forte que eu, cedo ao beijo dele e quando nossas línguas se encontram eu me arrepio,ele solta minha mão e aperta a minha cintura e a outra mão tá na minha nuca.

O beijo dele é tão bom tão doce, e o jeito que as mãos dele exploram o meu corpo e me aperta me deixa louca, eu tava explorado o peito e os braços musculosos dele parecia que eu estava no paraíso até que me lembro do que ele disse e a raiva volta e eu o empurro com toda força.

__Nunca mais toque em mim._eu disse séria olhando pra ele.

__Sofia..._ele disse se aproximando e eu o interrompo e me afasto.

__O senhor me ofendeu de uma maneira horrível sem ao menos me conhecer direito,me magoou muito,eu não sou nada disso do que falou e muito menos uma qualquer.

Virei pra ir embora mais ele segura meu pulso.

__Desculpa eu falei sem pensar eu tava com raiva e...

O interrompo de novo.

__E o senhor acha que tem o direito de descontar sua raiva nas pessoas que não tem nada a ver? Eu o admirava tanto eu gostava tanto do Senhor,eu sempre gostei...

Ele me encara em choque e no momento de coragem que eu estava tendo eu termino de falar.

__E o motivo pelo qual eu lhe dei aquele primeiro beijo foi porque eu sempre fui apaixonada por vc..._eu falei com lágrimas escorrendo.__Eu nunca tinha beijado ninguém porque queria que fosse com alguém especial pra mim, mas eu me enganei com o senhor, o senhor é uma pessoa horrível e eu nunca mais quero voltar a vê-lo.

Puxei minha mão com força e sai daquela casa chorando e fui para a minha, depois eu inventaria qualquer coisa pra yuna, mas naquele momento eu só queria sumir e sair de perto dele.

《Já já posto mais um ep.》♡

O Pai Da Minha Amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora