006

238 18 6
                                    

                                       Mackenyu

Oque foi que eu fiz?, porque eu tinha que falar aquilo pra ela?.
O arrependimento e culpa bateu com força, eu não podia deixá-la sair naquele estado, então corri atrás dela,quando cheguei lá fora ela já estava entrando em um carro e eu corri antes que saísse.

__SOFIA..._gritei chamando por ela que se vira e me olha.__Vamos conversar direito por favor.

__Não tenho nada pra falar com o senhor._ela disse já entrando no carro.

__Sofia por favor não faz assim,me desculpa.

__ME DEIXA em paz, eu não quero conversar com vc,e eu não quero nunca mais ter que olhá-lo.

Ela bateu a porta do carro e foi embora, Eu fiquei ali no portão de casa parado sem reação pensando na besteira que eu fiz.
Eu gosto da Sofia e vê-la nesse estado me fez sentir culpa por tê-la beijado,por ter correspondido o seu beijo, Mas naquele dia que ela tomou a iniciativa meu coração disparou.

Eu não consegui me controlar, eu já sonhava em tê-la nos meus braços, por mais que eu saiba que seja errado pois ela ainda é tão jovem e eu sou tão mais velho, eu achava que a tratando mal eu parasse de gostar dela, mais eu tava errado, quando cheguei em casa e soube que ela tava ali meu coração bateu tão forte,eu tava doido pra vê-la nem que fosse por um instante,fazia quase duas semanas que eu não a via eu já tava a ponto de procurá-la, mas quando yuna falou que ela ia a um encontro meu sangue ferveu e eu falei um monte de coisas sem sentido e acabei magoando ela.

__Você é um idiota Mackenyu._eu disse pra mim mesmo.

__Pai você viu a Sofia eu já a procurei em todos os lugares e não achei._disse yuna.

__Ela foi embora filha disse que não tava se sentindo bem._eu disse rezando pra ela acreditar.

__Logo agora que ela ia finalmente perder o BV._yuna sussurrou mas eu ouvi.

__E oque é BV yuna?._pergunto levantando uma sobrancelha.

__Ah pai coisa de adolescente.

Continuo a encarando sem entender.

_Tá,tá,tá...a Sofia nunca beijou ninguém, e ela anda tão triste, achei que ela arrumando um namorado ela ficasse mais feliz._yuna disse.

Quando ela falou o significado do BV eu pensei nos nossos beijos e sorri de canto.
Eu tinha que fazer Sofia me perdoar e gostar de mim novamente, eu tenho que reconquistá-la a todo custo.

                          1 Semana Depois.

Eu tô a dias tentando falar com Sofia e não consigo vê-la, já passei em frente a casa dela diversas vezes tentando vê-la de alguma forma, não sei o número dela e não quero pedir a yuna tenho medo que ela descubra o motivo pelo qual eu quero o número.
Eu não paro de pensar nela, não consigo nem trabalhar em paz.
Já fazia uma semana que eu não a via, eu precisava ver ela a todo custo, aproveito que yuna não foi ao colégio delas hoje e resolvo esperar Sofia na frente da escola, Fui no carro que yuna sempre vai, pra não chamar atenção e fazer com que Sofia entre no carro sem saber que é eu.

Passam quase meia hora depois e eu a vejo saindo no portão do colégio e buzino, ela sorri e logo vem de encontro com o carro sem saber que era eu por conta dos vidros escuros ela entra e logo desfaz o sorriso.

__Desculpa achei que fosse a Sofia. _ela falou assim que me viu.

__Sofia a gente precisa conversar por favor._eu disse me virarando pra ela.

__Não tenho nada pra falar com o senhor. _ela disse tentando sair mais eu tranco as portas do carro.

__Por favor Sofia.

O Pai Da Minha Amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora