002

261 15 4
                                    

                                       Mackenyu

A vida era muito corrida pra mim desde pequeno meu sonho sempre foi ser um grande ator assim como meu pai foi.

Tive que me casar cedo não poder deixar minha ex mulher na época segurar a barra sozinha pois ela tinha engravidado, e não me arrependo nenhum pouco minha filha é tudo oque eu tenho de mais precioso.

Yuna ilumina os meus dias e é por ela que eu luto desde a mãe dela nos deixou e eu até hoje nunca entendi o motivo e onde foi que eu errei.

Yuna sempre foi uma garota popular sempre rodeadas de amigos e eu gostava muito pois era uma maneira de Ela não sentir tanta falta da mãe, sempre a mimei e fiz se gostos.

Ela tinha uma melhor amiga que até a um ano atrás eu não a conhecia bem, Sofia era o nome dela, uma garota doce, cheia de sonhos, prestativa e que sempre tava ali pro que dê e vier com relação a yuna.

Eu adorava ver as duas juntas e ver como Sofia cuidava da minha filha com tanto carinho, eu não sabia que estava que ali prestando atenção em Sofia eu poderia tá alimentando um sentimento proibido e que jamais ninguém poderia saber.

                                     5:40 da tarde

Estou no meu home office quando ouço bater na porta.

Mackenyu - Será que yuna esqueceu a chave?!

Sofia - Oi Senhor Mackenyu yuna me pediu pra esperar ela aqui pra gente fazer um trabalho.

Era ela a minha perdição dos meus pensamentos mais impuros quando abri a porta era como se eu tivesse levado um choque, era assim toda vez que eu a via, mais eu não podia,ninguém poderia saber, eu tava muito ferrado eu tinha que tirar essa garota dos meus pensamentos ou ia causar grandes problemas.

Sofia - Senhor?...O senhor tá bem?

Mackenyu - é...É claro que eu tô bem porque não estaria? Você disse que yuna mandou você esperar ela certo?

Sofia - sim...

Mackenyu - certo, entra fica a vontade só não vou dar atenção a você pois tenho muito trabalho a fazer então não espere que eu faça sala enquanto yuna não chega.

Sofia - n...não...que isso...eu não quero atrapalhar o senhor jamais, se quiser que eu vá embora eu posso voltar outro dia.

Mackenyu- Não...yuna não vai gostar nenhum pouco se você for você sabe como ela é, então acho melhor esperar ela e se precisar de alguma coisa você onde fica tudo aqui, certo?

Sofia - sim...Claro, mais uma vez me desculpe o incomodo.

                                          Sofia

Nossa se eu soubesse não tinha nem vindo, que vergonha que eu passei meu Deus, eu sabia que o senhor Mackenyu não ia muito com a minha cara mais acho que hoje ele tava super irritado, eu queria enfiar minha cara dentro de um saco de lixooooo.

Quebra de Tempo.

                                      Mackenyu

Fazia horas que eu tava nesse computador eu já tava com dor de cabeça, resolvi virar a cadeira mais oque eu vi me deixou com mais dor de cabeça ainda, Sofia tava deitada no sofá mexendo no celular e na hora que ela subia a perna um pouquinho pude ver mais do que eu deveria a saia rodada que ela tava usando subiu e eu pude ver perfeitamente as coxas dela uma parte da bunda dela e a calcinha dela que era vermelha e de renda.

Mackenyu - Essa menina ainda vai me deixar louco...aah eu não posso,eu não posso,eu não posso,ela tem idade pra ser minha filha,mais parece que ela faz de propósito.

Tô tentando de tudo até tratar mal mais não tá funcionando essa garota não sai da minha cabeça, o pior é que ela é menor de idade e me parece ser tão inocente que eu me sinto culpado.

Fiz um barulho com a garganta pra ver se ela se ajeitava e comecei puxando assunto.

Mackenyu - yuna tá demorando não é?

Ela se sentou rapidamente e eu dei graças a Deus que ela se ajeitou.

Sofia - sim ela está...acho melhor eu ir pra não ficar tarde demais.

Mackenyu - Não sei se você prestou atenção mais tá caindo uma chuva enorme lá fora é até perigoso você sair assim,se acontece algo com você acho que yuna é os seus pais me matariam

Sofia - nossa nem prestei atenção que tava chovendo tanto.

Mackenyu - Claro que não você tava aí no mundo da lua, mais em fim...yuna tá com a vó dela e pelo que eu conheço minha mãe ela não vai deixá-la sair com o céu desabando desse jeito, e muito menos eu vou deixar você sair assim.

Sofia - Mais eu não quero incomodar.

Mackenyu - Para...você já dormiu aqui diversas vezes, só avisa os seus pais pra que não fiquem preocupados.

Sofia - tudo bem então, eu vou subir e tomar um banho pra ficar lá quietinha o senhor nem vai perceber que tô aqui juro.

Mackenyu - Você não vai querer jantar?

Sofia - ah não...não quero dar trabalho

Mackenyu - mais não é trabalho nenhum, não quero que morra de fome aqui algo parecido.

Sofia - tudo bem então...eu vou subir pra tomar banho e  eu desço.

Mackenyu - Ok

Ela subiu correndo e eu comecei a preparar dois sanduíches pra gente comer, eu queria me afastar dela mais também não podia deixar ela sair nessa chuva e muito menos morrer de fome.

Minutos depois eu já estava sentado mexendo no celular quando ela chega de banho tomado e com uma roupa de dormir que me fez perder a sanidade por algums minutos, era uma pijama era vermelho com short curto e com rendas a blusa era de alcinha com um decote que deixava os seios dela redondinhos bem chamativos eu dei graças a Deus por não tá bebendo nada porque se não eu estaria babando agora.

Sofia - Cheguei

Mackenyu - percebi...- engoli seco porra ela tava muito linda. - Vai senta e come aí.

Sofia - ok

Se sentou na minha frente e comeu aquilo tava sendo uma tortura pra mim o jeito que ela mexia a boca me fazia pensar em coisas absurdas, acho que se eu não tivesse tanto tempo sem arrumar uma namorada eu não estaria assim, acho melhor aliviar isso eu mesmo antes que eu cometa uma besteira aqui mesmo.

Se sentou na minha frente e comeu aquilo tava sendo uma tortura pra mim o jeito que ela mexia a boca me fazia pensar em coisas absurdas, acho que se eu não tivesse tanto tempo sem arrumar uma namorada eu não estaria assim, acho melhor aliviar isso...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Pai Da Minha Amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora