《Primeiramente peço desculpas por não ter atualizado antes eu estava sem celular me desculpem por isto, vou tentar atualizar todo dia agora beijos♡》
Sofia
Eu ainda tava sem reação em cima daquele balcão,passei os dedos nos meus lábios ainda sentindo o gosto daquele beijo,daquelas mãos tocando o meu corpo,eu nunca tinha sentindo aquela sensação tão boa, o frio na barriga,meu corpo queimando e implorando por mais,Será que isso era sentir desejo?
Desci do balcão e fui para o meu quarto correndo,deitei e fiquei pensando no que tinha acontecido,o meu primeiro beijo de verdade e tinha sido com o homem que eu sempre admirei escondida,mais então os questionamentos vieram.
Será que foi um impulso dele?,será que foi eu que forcei a barra?,E se agora ele me odiar e nunca mais olhar pra minha cara?
Sofia __ Aí meu Deus será que isso é estar apaixonada?
Na manhã seguinte sou acordada pelo despertador chamado yuna pulando em cima de mim.
Yuna __ Vamos sua preguiçosa acorde vc já dormiu demais.
Eu não tinha dormido nada,passei a noite acordada pensando no ocorrido e em como eu encararia o senhor Mackenyu depois disso.
Sofia __ que susto sua maluca e bom dia pra vc também.
__ Vamos amiga levanta pra tomar café comigo,não quero tomar sozinha meu pai já saiu assim que eu cheguei e ele me disse que vc dormiu aqui então vim te acordar.,_disse ela.
Tomei um bom banho vesti um vestido que eu tinha deixado lá preto de alcinhas curto e colado no corpo,Descemos e fomos tomar café e depois fomos para o quarto dela terminar o trabalho da escola.
Quebra de Tempo
Depois de um tempo quebrando cabeça pra terminar aquele trabalho infernal yuna pede pra mim buscar algo na cozinha pra gente comer.
Quando entro na cozinha dou de cara com ele Mackenyu o homem que tava acabando com a minha cabeça.
Ele me encara como se tivesse tomado um susto por me ver ali também e eu percebo como seus olhos olham o meu corpo bem rapidamente e eu me amaldiçou mentalmente por não tá usando sutiã pois com aquele olhar dele eu me arrepiei e os biquinhos dos meus seios ficaram durinhos e ele percebeu.
__ E-Eu...licença eu vim só pegar algumas coisas aqui pra yuna.__quebrei o silêncio e fiquei com ódio de mim por ter gaguejado.
Ele só confirmou com a cabeça e desviou seu olhar de mim e continuou bebendo seu suco,eu respiro fundo pego tudo oque preciso e quando vou saindo ouço ele falar.
__ Sofia
Olho imediatamente pra trás
__ Esqueça tudo oque aconteceu,_ele disse se aproximando.__Foi um erro,Esqueça vc é só uma criança e eu jamais me interessaria por vc,e por favor não comente com ninguém,pra mim aquilo não significou nada e se alguém ficar sabendo, principalmente yuna eu a proibo de vê-la entendeu bem?.
Eu tava em choque e dilacerada por dentro,a vontade de chorar,é claro que eu não esperava que ele quisesse ficar comigo,mas ouvir aquelas coisas do cara que eu gostava e admirava era como eu tivesse levado uma facada bem no coração.
__ Ok...eu entendi._eu disse de cabeça baixa e com a voz embargada,sai dali o mais rápido possível.
Quebra de Tempo
Fazia quase 2 semanas do ocorrido nesse tempo eu não tinha mais visto Mackenyu,eu achava isso muito bom pois assim eu não precisava ver ele e lembrar de tudo e chorar de novo.
Estávamos no colégio.
__Amigaaaaa...__gritou yuna.__vc não sabe oque aconteceu,o Taehyung me chamou pra sair e eu tô tão feliz AAAAAAAAH,vamos com a gente o jungkook vai também e vc precisa arrumar um namorado amiga ou vai querer continuar virgem protesto da vida?.
__ Com o Jungkook yuna?.__eu disse.__Não, ele é o maior galinha do colégio.
__ Ah vamos por favor,não me deixe sozinha e além do mais vc precisa beijar na boca amiga,tá muito puritana.
__ Tá tá tá eu vou com vc, mais é a última vez que faço isso, e não vou beijar Jungkook nenhum entendido?.
__Sim senhora...Agora vamos lá pra casa a gente precisa se arrumar.
__ Pra sua casa?__eu disse com medo de ver o senhor Mackenyu outra vez.
__ É uai,porque? Aconteceu alguma coisa lá em casa? Toda vez vc fica evitando ir lá.
__ Não,não é só que eu pensei que vc ia preferir ficar sozinha._ eu disse tentando disfarçar.
__ Deixa de ser boba e vamos.
E fomos para a casa dela.
Jungkook e Taehyung
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai Da Minha Amiga
Teen FictionMackenyu Arata o ator que interpreta Zoro no live action vê sua vida mudar rapidamente quando começa a ter sentimentos diferentes pela melhor amiga de sua filha...será que essa atração perigosa vai dar certo?