008

48 12 5
                                    

Pov Sofia:
 
Eu tava tão feliz eu ia poder ficar pertinho do meu amor por uns dias, mais tinha que tomar muito cuidado pra yuna não descobrir ia ser um desastre.

Na casa do Mackenyu:

Yuna -PAIIII

-Oi filha._Mackenyu responde.

-Pai tô precisando que você busque uma amiga na casa dela os pais dela vão viajar e ela não tem aonde ficar._Yuna disse.

-Filha você sabe que não gosto de gente estranha aqui, essa sua amiga não tem outro lugar pra ir, eu sou um homem ocupado que precisa de silêncio pra trabalhar então eu não acho que seja uma boa ideia._Mackenyu disse.

-Mais pai...

-Não tem mais filha, desculpe mais aqui não vai dar.

-Tudo bem então, vou dizer a Sofia que ela vai ter que ir com os pais dela._yuna falou suspirando.

-QUEEM._Mackenyu perguntou com os olhos arregalados e surpreso.

-A Sofia._Yuna disse.

-Bom...é porque você não me disse que era ela?._Mackenyu perguntou eufórico._-Sofia é uma boa menina e é lógico que você pode trazer ela pra cá filha.

-Jura?._Yuna fala com alegria._AAAAHH vou ligar agora pra Sofia que o senhor vai buscar ela tá bom?.

-Tá ótimo filha, eu vou me troca e busco ela._Mackenyu sobe as escadas correndo.

Pov Mackenyu:

Quando Yuna disse que era Sofia que vinha fiquei eufórico, eu ia passar 15 dias juntinho da minha pequena, eu pensei que seria outra de suas amigas que eu não gosto por isso neguei logo de cara.

Desci as escadas apressado.

-Yuna, Filha eu estou indo.

-Tá bom pai, vou mandar mensagem pra Sofia dizendo que você já está indo.

-Tá._dou um beijo na testa dela._-já já eu volto.

Entrei no caro com um sorriso no rosto e fui buscar minha princesinha.
Espero que não dê nada errado, vou ter que tomar muito cuidado pra ninguém desconfiar da gente por enquanto.

         <<<<<<<<<<<                  >>>>>>>>>>>>>>


            AVISO

Gente me perdoa pela demora,eu estava com problemas na minha vida pessoal, ME PERDOEM POR FAVOR😭😭.
E depois de tudo ainda tive um bloqueio na minha criatividade, não estava conseguindo pensar em nada, e também eu não achei que tantas pessoas fossem ler essa fic, muito obrigada.
Agora que minha vida tomou jeito de novo vou terminar essa fic eu prometo, só não me odeiem por favor

 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Pai Da Minha Amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora