Por quê que eu fui me apaixonar por você? Talvez se eu não tivesse ainda estaríamos aqui, eu ia te pedi pra ficar aqui, eu volteira e apagaria tudo que nos fez hoje sermos assim.Não fosse tão tarde__Lou Garcia
Aurora caminha confiante até o Akira e o abraça. Ela olha por cima do ombro dele e seu olhar paira sobre mim, a olho fixamente e nego com a cabeça, faço um movimento com a mão a mandando vim até mim. Ela se solta de Akira e caminha em minha direção.— Olha só, O filho do presidente em uma corrida ilegal — Solta uma risada.
— Você é louca? Poderia ter matado minha irmã — digo friamente. Cruzo meus braços.
— Ela está viva e em pé — Aponta para a loira que estava escorada no carro. — Ela precisava se divertir, gatinho. — Diz. Coloca a mão em meu peitoral — Oi Theodore — Acena para o rapaz de óculos.
Ele caminha até ela e passa seus braços em volta da cintura da garota e a abraça fortemente, ela retribui o abraço e faz carinho no cabelo dele.
Solto uma tosse falsa.
— Acho que já chega né — Separo eles.
— Viram como estou perfeita — diz dando uma voltinha — Chase, estou bonita? — Diz sensualmente.
— Tanto faz, Morgan. Não sou seu namorado pra opinar em nada. — digo ríspido — Anda Theo, vamos embora, Leva Júlia pra casa. — Aviso a Morgan, vou para meu carro e Theodore e Cléo logo entram em seguida.
Saio da trilha de areia e logo avisto a rodovia, Chegamos na cidade e deixo Cléo e, Theodore em suas casas.
Chego em casa e vejo que o carro de Morgan estava estacionado na minha vaga. Desço do carro e entro furioso na casa.
— Morgan — grito por você — Tira a porra do seu carro da minha garagem agora!
— Calma estressadinho — Desce a escada, reparo na roupa que ela estava usando. Em seu corpo estava uma blusa do meu irmão, apenas.
— Tira logo, eu tô cansado e, quero dormir. — Andamos até a garagem e ela entra no seu carro o tirando da minha vaga e, o coloca na do Aaron.
— Você sabe onde está seu irmão? — perguntou enquanto descia do carro.
— Não. Acabei de chegar em casa, Morgan. O namorado é seu, você deveria saber onde ele está.
— Eu sei! — solta um suspiro — Ele anda estranho ultimamente..., Vem, vamos entrar e fazer uma pipoca e assistir um filme. — Ela corre e entra em casa, Sinto falta do tempo que éramos crianças, solto um sorriso e a sigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu doce garoto - livro único
FanfictionAurora Morgan. líder do time de vôlei, namorada do Aaron smith que é jogador de futsal. Tem uma paixão secreta pelo irmão do seu namorado desde crianças, ela não se declarou pra ele pois achou que não era recíproco por causa do jeito do garoto. Ela...