Capítulo 14

4.3K 516 124
                                    

Jogo a Ferrari vermelha para o lado a fazendo sair da pista, ultrapasso uma Mercedes laranja que estava em terceiro lugar, tomo sua liderança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Jogo a Ferrari vermelha para o lado a fazendo sair da pista, ultrapasso uma Mercedes laranja que estava em terceiro lugar, tomo sua liderança. Aperto o volante do carro e dou marcha o acelerando, consigo alcançar uma Porsche azul, tento olhar para o lado mais sou surpreendida pela Mercedes laranja batendo na traseira do meu carro.

— Mais que merda! — Bato no volante e acelero mais, eu e a Porsche azul entramos em uma disputa tentando tirar alguns do carro da pista, quando ele iria jogar seu carro para cima do meu dou marcha e saio dali cantando pneu deixando a Mercedes e a para trás.

— Só falta você — Aponto para o carro a minha frente. — vamos là querida, a gente consegue —Falo com meu carro.

Dobro uma cursa e acabo dando um giro de 360, alcanço a Lamborghini rosa e bato na traseira do seu carro, saio de trás da Lamborghini e ficamos lado á lado, jogo meu carro por cima do seu.

E logo entramos em uma disputa.

Vou pra cima da Lamborghini rosa com tudo e a tiro da pista, acelero o carro com tudo e chego na linha de chegada. me aproximo daquela multidão e sou recebida por gritos estridentes. Desço do carro e sou recebida por um abraço de surpresa, quando a pessoa se separa de mim e fico surpresa em ver Theodore.

— Que bom que você ganhou! Você é ótima no que faz. — Diz sorridente.

— Obrigada Theo. — O abraço apertado, estava sentindo uma sensação estranha, era como se fosse a ultima vez que eu iria vê-lo .

— Por um momento eu achei que iria perder. Onde está Chase? não o vi hoje. — Digo confusa. Me encosto no carro e pego um chiclete que estava no bolso da minha jaqueta.

— Está falando daquele Chase. — Aponta para uma rodinha de garotas e Chase estava no meio daquela bagunça com duas garotas passando as mãos em seu abdômen.

— Que merda é aquela? Chase vai acabar com a reputação sozinho! — Caminho rapidamente até aquela roda, empurro algumas garotas para que eu possa  chegar até Chase.

— O que você pensa que está fazendo? Quer acabar com sua reputação e virar um mulherengo ou ser mal falado por aí e, depois e chorar no colo do papai? imagino que não é isso que você deseja! porque sabe que nem a mamãe e nem o papai vão ajudar! — Exclamo irritada. eu sei que peguei pesado, mas ele precisa ouvir umas verdades.

— Sai daí sua cabelo de salsicha, e você também minha filha! — Aponto para as duas garotas que estavam grudadas nele.

— Ei Morgan, o que você pensa que está fazendo? Você  se importou comigo, porque quer bancar de boazinha agora? Você — Aponta pra mim. — não é boa o suficiente pra mim, então caí fora, Aurora! — empurra meu ombro.

Fico estática diante de suas palavras, aquilo realmente doeu. sinto uma lagrima rolar bela minha bochecha mas rapidamente passo a mão a limpando. Nego com a cabeça e pego em sua mão, ele está bêbado e não sabe o que está falando mas tem aquele velho ditado " Pessoas bêbadas só falam a verdade"

— Tudo bem, Chase. eu posso não ser suficiente para você mas você é suficiente pra mim. — Digo calmamente. — Agora vamos pra casa, porque você não está bem.

— Precisa de ajuda, Rora? — Theodore aparece do meu lado.

— Não, eu posso cuidar dele sozinha. Já fiz isso uma vez, quando eramos mais novos. — Coloco Chase dentro do carro e entro logo em seguida no banco do motorista.

— Vamos Chase, preciso da sua ajuda também!  pesa muito agora. — Coloco seu braço envolta dos meus ombros e paro de frente para a porta da entrada. — Calma — alcanço a maçaneta e  quase derrubava Chase no chão. entro na casa e tento subir as escadas, depois de muita humilhação conseguimos subir. O levo para o seu quarto e o jogo na cama.

— Nossa você não é nem um pouco delicada. — Disse com a voz mansa, nem parecia o cara que estava me desprezando. — Você pode chamar a Aurora Morgan para mim? Estou com saudades dela e do seu lindo sorriso. — Diz sorrindo empolgado. O que está acontecendo com ele?

— Vamos primeiro tomar banho e depois eu chamo ela. — Pego na sua mão e levo o garoto de cabelos pretos e pele branca para o banheiro.

Começo tirando sua camisa e logo em seguida retiro sua calça, o deixando de cueca. Me afasto dele por alguns segundos para poder ligar o chuveiro e deixo na aguá fria, volto para o garoto que estava quase dormindo na tampa da privada.

— Vem Chase. entra logo aí. — empurro o garoto para dentro do chuveiro o fazendo gritar.

— Sua louca, isso tá muito frio! — Ditou com os lábios tremendo.

— Não importa, só toma banho e fica calado.

— Morgan seria gentil comigo! — Faz beiço.

— Adivinha? eu sou a Morgan, agora cala boca e toma banho.

— Eu sempre soube. Morgan, sabe porque eu trato você tão mal? é porque eu sei que nunca vou ter você por inteira, então eu acho que se eu for ruim com você esse sentimento vai acabar! eu não posso viver amando a namorada do meu pra sempre, eu preciso seguir a minha vida, preciso conhecer outras garota mas eu sei que não vou conseguir, porque é por você que meu coração bate, é por você que eu vivo, Morgan! e eu vou esperar você, o tempo que for preciso. — Ele termina de falar e abaixa a cabeça, começando a chorar.

Desligo o chuveiro e entro no box, paro em sua frente e o abraço. Ele retribui e começa a falar baixinho pedidos de desculpas, ficamos um tempo abraçados e depois eu o trouxe para o quarto e o deixei trocar de roupa.

— Boa noite, Ocean. — Digo baixinho. — Infelizmente não estarei aqui quando acordar, mas vou deixar um bilhete.

Deixo o remédio e o papel encima da mesa e saio do seu quarto, saio da sua residência e vou para a minha.

Meu doce garoto - livro único Onde histórias criam vida. Descubra agora