Capítulo 9 - Final Feliz

251 24 14
                                    

Você me tem na palma da mão
Estou mergulhando de cabeça

                                              Esperando poder te amar tão imprudentemente                                                                                                Isso me atingiu como uma onda, estou apaixonado                                                 Você me hipnotizou, encantado

Christian French - Head First


Sinto todo meu corpo tremer ao ter as mãos de Klaus sobre ele, sem muito cuidado Klaus consegue retirar de mim minha sunga, deixando todo meu corpo a mostra de seus olhos ansiosos, eles passam por cada lugar, cada pequeno lugar, como se estivesse ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto todo meu corpo tremer ao ter as mãos de Klaus sobre ele, sem muito cuidado Klaus consegue retirar de mim minha sunga, deixando todo meu corpo a mostra de seus olhos ansiosos, eles passam por cada lugar, cada pequeno lugar, como se estivesse decorando as pequenas pintinhas em cantos que são desconhecidos até mesmo para mim.

Por alguns segundos me sinto envergonhado, pois estou sobre seu colo, sem roupa alguma enquanto ele ainda tem seus olhos sobre mim, com sua sunga no lugar, onde posso notar o crescente volume, seus olhos finalmente encontram os meus, tem ali um brilho que nunca foi direcionado para mim, estou fascinado, completamente hipnotizado, uma mistura linda de amor e desejo, algo que nunca desejei, mas que agora anseio ter para sempre.

Suas mãos em minha cintura me puxam para mais perto dele, bem em cima de sua ereção, solto um baixo gemido, é gostoso sentir ele assim, suas mãos se espalmam em minhas costas, me segurando contra seu corpo, quando sua boca se choca contra a minha, a princípio um beijo calmo, explorador, como se fosse o nosso primeiro, um teste ao novo terreno.

Sinto sua mão descer por minhas costas, todo meu corpo tremula, separo minha boca da sua em busca de ar, e logo sinto a ponto de seu dedo em meu cu, massageando o local sem de fato adentrar. Tomo uma longa respiração, sentindo sua boca por meu pescoço, deixando beijos, lambidas e chupões, isso é muito bom, não lembrava que era tão gostoso, e estamos apenas nas preliminares.

Vou a procura de sua boca quando o dedo que antes massageava, adentra, arde um pouco mas abafo meu grito contra os lábios dele, que suga meus lábios com fome, mas sem que eu espere ele consegue se levantar comigo em seu colo, e nos tira da hidromassagem, saímos molhando tudo por onde passamos, até que sou jogado sobre a cama.

Sinto meu corpo em contato com a lençol macio, me ajeito sobre eles e olho para Klaus, ele retira sua sunga e pega seu pau, é um pouco grosso, tamanho médio, com algumas veias, o que me faz ficar com água na boca, quero ele na minha boca.

— Que espetáculo. — Diz, olhando cada canto do meu corpo, sua mão começa a movimentar ao redor do seu mastro, que está muito duro, eu anseio ter ele dentro de mim, me alargando, me marcando, me tomando todo apenas para ele.

— Klaus. — Me voz sai num sopro, levo minha mão ao meu pênis, o sentindo duro e pronto para gozar. Mas mãos gentis afastam as minhas, ele espalma suas mãos sobre minha barriga, seus olhos presos aos meus enquanto sua cabeça vai descendo bem devagar, ansioso, tento levantar o quadril, mas sou impedido por suas mãos, ele deixa um beijo em cima do meu umbigo, outro mais abaixo, e vai descendo, até beijar a base do meu pau, fecho os olhos, quebrando nossa conexão por uns segundos.

Só porque é natalOnde histórias criam vida. Descubra agora