Trouxe o capítulo hoje, ontem tive um imprevisto e não deu pra postar. Espero que gostem da atualização.
———————
— Chaeyoung? — Lisa desviou o olhar da camisa manchada para o rosto da loira a sua frente. — Eu não sabia que você estava aqui para a competição. — Riu, pegando o guardanapo de pano sobre a mesa e limpando a sua camiseta.
Os olhos de Chaeyoung estavam arregalados e sua boca aberta. Isso era algum tipo de piada? Quando ela finalmente consegue conhecer uma garota que lhe desperta sentimentos, ela é membro do pior time de torcida do mundo, seu pior inimigo.
— Você não me disse que era lider de torcida! — A voz de Chaeyoung saiu baixa e triste.
— Você não me perguntou. — Lisa deu de ombros.
— Cai fora, Víbora! — Jennie foi rude ao perceber a garota da outra equipe próxima a Chaeyoung e se moveu para perto dela rapidamente afim de defendê-la.
A morena colocou as mãos no quadril, olhando a rival com desdém de cima a baixo, Sooyoung também se juntou na posição defensiva, o que fez Lisa rir, nervosa com a cena.
— Vocês estão brincando, né? — Lisa analisou o rosto das meninas e nenhuma parecia estar querendo contar uma piada. Logo os outros atletas dos Cougars apareceram atrás de Chaeyoung.
— Está tudo bem, pessoal. Me deem um minuto. — Chaeyoung se virou, falando com sua equipe.
Ela agarrou o pulso de Lisa e a arrastou para fora do restaurante, parando em um corredor vazio.
— O que está rolando aqui? — Lisa perguntou extremamente confusa.
— Eu me lembro de toda a lista com os nomes dos atletas dos The Vipers, como posso ter me esquecido de você? — A Park franziu o cenho, tentando se lembrar da noite em que ela e Jennie viraram stalkers. — Seu nome não estava nela.
— Isso é meio assustador, não? — Lisa brincou. — Eu estou há pouco tempo na equipe, substituta.
— Sorn!! — Aquela informação de Lisa foi como um estalo na cabeça da capitã. — É claro!!
— Sim... — Sorriu. — Eu to substituindo a Sorn.
Chaeyoung reparou no sorriso de Lisa e ele era verdadeiramente a coisa mais bonita que ela poderia ver, acabou retribuindo com um, tristemente.
— Essa é a pior coisa que poderia ter acontecido a nós duas. — Se encostou na parede de frente pra Lisa.
— Não está sendo um pouco dramática? — Lisa riu, achando a situação dramática de Chaeyoung muito engraçada. — É apenas torcida. — Deu de ombros.
— Nossas equipes se odeiam.. — Chaeyoung suspirou. — Isso nunca vai dar certo. — Apontou na direção das duas.
— Que diferença faz se formos de equipes rivais? Eu gostei de você, Chaeyoung. Muito. Não sentiu a mesma coisa? — Lisa se afastou da parede em que estava encostada para se aproximar de Chaeyoung, tentando tocar a sua mão.
Chaeyoung mordeu a parte interna da bochecha, quando sentiu o toque de Lisa, uma faísca de paixão percorreu todo o seu corpo. Ela tinha se esquecido como era tão bom estar apaixonada, como ter passado um tempo com Lisa foi delicioso e ela mal podia esperar pelo almoço com ela no dia seguinte, há poucas horas atrás ela estava literalmente flutuando.
Mas Cougars e The Vipers são como água e óleo, não se misturam, não são amigos.
— Eu senti.. — A garota suspirou e se afastou de Lisa. — Mas eu prometi a minha equipe que daria tudo de mim para derrotar as Víboras, faria tudo que tivesse ao meu alcance. Eu tenho que focar no meu time, Lisa, que exemplo de capitã eu sou se começar a sair com o lado inimigo?
— Chaeyoung, eu nem sabia que existia essa rivalidade idiota entre nossas equipes quando eu vim para cá. Quando a gente se conheceu, tudo foi genuíno, eu me diverti com você e eu senti algo no meu coração que foi realmente muito bom. Eu quero sair com você de novo, não podemos deixar a rivalidade só pra competição?
Chaeyoung queria dizer que sim mas ela sabia que não daria certo. Mesmo que no fundo ela estivesse mesmo gostando de Lisa.
— Gostaria que tivéssemos nos conhecidos em outras circunstâncias. — Chaeyoung se desculpou, virando-se para voltar ao restaurante.
— Chaeyoung-ah! — Lisa agarrou seu pulso, obrigando-a parar.
Chaeyoung sorriu tristemente, tirando cuidadosamente a mão de Lisa de seu braço e em seguida, caminhou de volta para o restaurante, desaparecendo no corredor e deixando Lisa sozinha.
Os olhos da Manoban se fixaram no caminho que a garota loira fez antes de sumir no corredor, ela estava se sentindo tão desorientada, falando com Nayeon como conhecer Chaeyoung parecia coisa do destino. Ela não poderia deixar essa rivalidade superficial atrapalhar aquele sentimento bom que tanto ela quanto Chaeyoung sentiram. Lisa respirou fundo e voltou ao restaurante, seus olhos encontraram Chaeyoung facilmente, como imãs se atraindo. Os olhares se encontraram instantaneamente mas a Park desviou o olhar, balançando a cabeça enquanto falava com sua equipe, provavelmente de Lisa.
Procurando por Nayeon, Lisa encontrou Minnie primeiro.
— Como você conhece Chaeyoung Park? — Ela perguntou, franzindo a testa para o time adversário.
Lisa suspirou, não querendo falar desse assunto agora. — A gente se conheceu mais cedo e saímos juntas. — Disse com desdém, se desviando da garota mas Minnie bloqueou seu caminho de novo.
— Saíram? Tipo um encontro?
— Como poderia ser, se nos conhecemos há horas atrás? — Encarou a garota. — Mas tínhamos combinado de sairmos juntas de novo.
— Você não pode sair com uma Cougars!
Lisa revirou os olhos, a frustração tomando conta de seu corpo. — Eu não me lembro de pedir sua permissão.
— Lisa, para de ser teimosa. — Minnie cruzou os braços. — Chaeyoung é uma péssima escolha.
— Me dê uma bom argumento pra isso...
— Ela é....
— Além do fato dela ser nossa maior "rival". — Lisa interrompeu, fazendo aspas no ar com os dedos.
Minnie permaneceu calada e inconformada por não saber como completar sua frase.
— Foi o que eu imaginei. — Lisa contornou o corpo de Minnie e voltou a caminhar, procurando por Nayeon.
———————
Chaeyoung estava sentada em uma das mesas do restaurante, junto com sua equipe, que desfrutava de um belíssimo e saboroso café da tarde. Enquanto comia uma fatia de bolo em silêncio, Jennie observava a capitã.
— Você está bem? — Jennie segurou a mão da amiga por cima da mesa. — Era ela?
Chaeyoung acenou com a cabeça, lutando contra seus impulsos de olhar para trás, onde ela deixou Lisa. Ela desviou seu olhar da amiga para a porta, se deparando com a garota de seus pensamentos parada na entrada do restaurante, também a olhando. A capitã dos Cougars forçou o olhar para longe, se concentrando nas perguntas de Jennie.
— Sim, era a Lisa. — Encostou suas costas no encosto da cadeira. — Eu não sei se estou bem, adoraria que essa semana passasse depressa.
— Eu sei que as equipes estão sempre se atacando mas isso é tão importante assim? Logo estaremos nos formando, não sei, você poderia tentar com a Lisa.
Chaeyoung olhou para sua melhor amiga como se ela tivesse um chifre brilhante na testa. — Jen, a equipe nunca me perdoaria.
— Que tal parar de pensar na equipe e pensar em você, pelo menos uma vez pra variar. — Jennie buscou Sana na mesa do café da manhã. — Odeio concordar com ela mas nossas vidas não deveriam girar apenas em torno dessa equipe.
Antes que Chaeyoung pudesse processar o que Jennie estava dizendo, Sooyoung se intrometeu na conversa.
— Como vocês se conheceram? — Perguntou, ao mesmo tempo que pedia para que Jennie passasse a tigela de torradas.
— Mais cedo, olha, não importa. Não vai dar em nada mesmo.
Sooyoung olhou para ela, as sobrancelhas levantadas. — Park, não achei que fosse tão ingênua. Ta na cara que ela estava tentando desconcentrar você, armaram um plano para tirarem seu foco.
Chaeyoung balançou a cabeça de um lado para o outro com as sobrancelhas franzidas severamente. — Não, não, ela não fez isso. Lisa veio como substituta de Sorn, entrou há pouco tempo na equipe.
Sooyoung deu de ombros. — Parece o plano perfeito.
Chaeyoung bufou. — Não acredito que ela possa ter feito isso comigo.
Jennie segurou sua mão outra vez, dando um aperto carinhoso. — Não, ela não fez. — Olhou para Sooyoung, esperando um apoio da parte dela.
— Claro que não mas vai saber....
Jennie lhe encarou com as sobrancelhas arquiadas, prestes a dizer algumas boas verdades a amiga mas seus pensamentos foram interrompidos por um dos organizadores do campeonato.
— E aí pessoal? — Ele deu alguns passos largos da entrada do restaurante até o final do grande salão, ficando de frente para as mesas, onde todos que estavam ali pudessem vê-lo e ouví-lo. — Eu disse, e aí pessoal?
Um coro foi ouvido como respostas, os atletas agora prestavam atenção no homem.
— Estou arrepiado em estar cercado pelas melhores equipes de todo o país. — Aplausos foram ouvidos, Lisa e Chaeyoung fizeram uma rápida troca de olhares mas a capitã dos Cougars sempre desviava rapidamente quando isso acontecia. — Será uma semana intensa, muitos treinos e uma grande pressão, afinal, só uma equipe leva o grande troféu no final. Então, queremos o melhor de cada um de vocês. Eu me chamo Jinyoung Park mas podem me chamar de JYP, e sou o idealizador e responsável por esse campeonato de torcida acontecer todos os anos. — Após se apresentar, uma enorme gritaria se instaurou no lugar. — Pensando no bem estar e conforto de vocês, o resort e o parque de diversões é exclusivo de vocês. Todos podem usar e participar dos eventos que vão acontecer aqui, claro, quando não estiverem ensaiando. — Alguns funcionários do resort passaram de mesa em mesa entregando um panfleto com as atividades do resort para os jovens. — Mas nem tudo são flores, temos regras também e elas devem ser cumpridas caso o contrário a equipe inteira será punida. Então pensem bem antes de infligirem as regras. Dito isso, essa noite é de boas vindas, então preparamos pra vocês uma super festa!! — Outra gritaria. — Aproveitem com moderação!! — JYP sorriu com a animação e alegria dos jovens e aproveitou o momento para ir de mesa em mesa cumprimentá-los.
— O que poderia ser mais perfeito para um coração partido do que encher a cara? — Jisoo comemorou com uma dancinha.
— Eu não to no clima.
— Chae, pode ser bom. — Jennie tentou convencê-la.
Mas foi em vão, a garota bateu o pé, decidindo que passaria a noite no quarto e se opôs quando Sooyoung e Jennie quiseram acompanhá-la. Todo mundo seguiu animado para o salão de festas do resort, Chaeyoung foi uma das poucas que atravessou o saguão para ir ao elevador e de lá seguir para o seu quarto. Enquanto esperava o elevador parar em seu andar, Chaeyoung olhou para os lado e viu Lisa andar em sua direção.
— Por favor Lisa, não torne tudo mais difícil.
— Eu só vim pegar o elevador.
Elas se olharam e quando o elevador chegou, entraram juntas.
— Achei que fosse pra festa, todo mundo foi. — Chaeyoung cruzou os braços e tentou não manter muito contato visual com a garota.
— Eu não to muito no clima, uma gatinha me deu um fora. — Lisa a encarou mas logo sorriu, brincando. — E você?
— Também não estou no clima, dei o fora numa gatinha. — O elevador não demorou em chegar no andar onde os Cougars estão hospedados, o que fez Chaeyoung se preparar para sair.
Lisa pensou em tentar impedir a garota de ir mas precisava respeitar seu tempo. Tudo que fez foi acenar com a cabeça quando a loira se despediu no corredor.
——————
Chaeyoung acordou de madrugada, o quarto estava completamente escuro, o visor do celular marcava 3h da manhã. Quando voltou para o seu quarto, a garota tentou relaxar debaixo de um banho quente, enquanto vestia seu pijama pensou nos últimos acontecimentos e no que faria agora que Lisa também dividia seus pensamentos. Ela caiu de costas no colchão, queria afastar aqueles sentimentos, puxou seu travesseiro sobre seu rosto e pensou que ignorar Lisa não iria ser uma tarefa fácil.
Ao conferir o celular, a garota notou que o aparelho estava no carregador. Ela o pegou, várias notificações de mensagens, de Lisa e de Jennie. Se esforçando para evitar Lisa, ela clicou na conversa com Jennie.
Wifey ❤ : Você estava dormindo quando voltamos, então viemos pro quarto de Jisoo para não te acordar. Espero que esteja bem, me chame se quiser conversar.
Se eu não atender é por que peguei no sono rs
Te amo, hubby❤
Chaeyoung suspirou, indo responder a mensagem da amiga mas decidiu pelo menos conferir as mensagens de Lisa, não há mal nenhum se ela não responder, pensou.
Lisa 🤍 : Chaeyoung, podemos conversar por favor?
Pelo menos me diz se você está bem.
Durma bem ❤
Ela não pode simplesmente ser a garota mais babaca do mundo? Por que ela tem que ser tão legal? Chaeyoung conversava consigo mesma. Ela segurou o botão lateral do telefone, desligando-o. Sabia que se ficasse tempo demais olhando aquelas mensagens, a tentação de respondê-las seria mais forte.
A manhã pareceu chegar cedo demais para Chaeyoung, mas aparentemente ela estava animada para o primeiro dia de treinamento. Ela se vestiu com a sua regata azul marinho dos Cougars e seu short amarelo com o mascote estampado na coxa esquerda. Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo alto, uma fita azul combinando amarrada nele. Ela se ajeitava na frente do espelho, aplicava uma camada de rimel nos cílios quando Jennie deu três batidinhas na porta para chamá-la.
As garotas estraram na fila do café da manhã junto com Sooyoung e Jisoo, as atletas faziam planos para depois dos treinos, como aproveitar o parque de diversões ou perder tempo fazendo compras pelo shopping. Elas puxaram a capitã para a conversa, lhe perguntando sua opinião ou sugestão, acontece que Chaeyoung mal ouviu sobre o que elas falavam, seus olhos estavam pousados em Lisa do outro lado da sala. A garota parecia estar tendo uma conversa tensa com Momo.
Chaeyoung franziu a testa, observando a boca de Lisa se mover enquanto Momo parecia estar super chateada com ela. A Park se virou para as amigas, tentando entender o que elas tanto falavam.
— Do que vocês... Oh! — Ela disse sem jeito ao perceber um garoto ao lado dela, bem próximo por sinal.
O cara sorriu para ela, oferecendo a mão para um aperto, Chaeyoung o retribuiu.
— Eu sou o Junhoe!
— Prazer em conhecê-lo! — Ela tentou se afastar mas o garoto a segurou pelo ombro.
Chaeyoung tirou as mãos do garoto de cima dela, olhando para as amigas um pouco na frente e distraídas.
— Calma ae! — Junhoe riu, levantando as mãos em rendição. — Eu e os meus amigos vamos ao parque depois dos treinos, pensei que poderíamos ir juntos. — Ele ergueu as sobrancelhas, esperando uma resposta.
Chaeyoung não conseguiu evitar a sensação desconfortável que percorreu seu corpo. Ela tinha lidado com muitos caras como Junhoe em diferentes festas na faculdade.
— Ah, não obrigada!
— Ah, qual é? Vai ser divertido!
— Junhoe, valeu pelo convite mas não vai rolar. — Suspirou. — Eu sou lésbica! — Chaeyoung revirou os olhos e forçou um sorriso, se afastando novamente, mas o garoto a puxou de volta.
— Eu sei que todo mundo aqui está ocupado e se dedicando aos treinos mas pode ser divertido, tirar um tempo pra dar uns amassos...
— Ela já disse que não vai rolar, babaca! — A voz profunda que ficou presa na mente de Chaeyoung a noite toda surgiu no lugar, interrompendo Junhoe e arrancando sua mão do braço da loira.
— Eu estava falando com você? — Ele perguntou, dirigindo-se a Lisa.
— Não importa! Ela já disse que não, significa que isso é um não!
Junhoe tentou argumentar novamente, aproximando-se de Lisa, então Chaeyoung o interrompeu. Ela colocou uma mão firme no peito Lisa quando ela tentou avançar também.
— Gente, sério! — Suspirou. — A gente está atrapalhando a fila. — Indicou as outras pessoas atrás deles, impacientes com a demora. — Junhoe por favor, vá embora. Lisa, obrigada, mas você também pode ir.
Lisa franziu a testa, insistindo em não sair do lado de Chaeyoung até que Junhoe bufou e seguiu a fila indo se encontrar com seus companheiros de equipe.
— Você está bem? — Ela perguntou a Chaeyoung, sua mão descendo até o antebraço e o apertando suavemente.
Chaeyoung assentiu, tentando ignorar o quanto aquele pequeno toque a afetava.
— Sim, eu estou bem. Obrigada!
— Eu te mandei uma mensagem ontem a noite, eu sei que você viu.
Chaeyoung suspirou, desviando seus olhos.
— Sim, eu vi. Lisa por favor, pare!
— Essa garota está incomodando você, Chae? — Taeyoung e Jaehyun apareceram ao lado da capitã, tentando intimidar Lisa.
Lisa riu, zombando, mas Chaeyoung falou antes que ela pudesse os responder.
— Ela só estava me ajudando a espantar um babaca insistente. — Encarou a garota.
— Tudo bem então... — O mais alto respondeu. — Mas acho que agora ela não precisa mais de proteção, pode voltar para os seus amiguinhos nojentos. — Dessa vez era o mais baixo que falava.
Lisa revirou os olhos, achava toda essa rivalidade uma grande babaquisse, antes de sair ela sorriu suavemente para Chaeyoung, dando lhe um breve aceno de cabeça. — Vejo vocês por aí!
Assim que Lisa se foi, Chaeyoung saiu da fila, acompanhando os garotos até a mesa da sua própria equipe. Ela se sentou ao lade de Jennie, alisando seu rabo de cavalo, um tique nervoso que desenvolveu quando criança, e acabou notando que era a única à mesa sem o prato de café da manhã.
— Eu esqueci de pegar comida! — Comentou com a melhor amiga, irritada.
— Eu divido o meu café com você. — Jennie sorriu, abraçando seu braço e deitando sua cabeça no ombro da maior.
— Jen, eu prometo que vou colocar toda a minha atenção nessa equipe, quero essa vitória tanto quanto queria quando saímos de Fort Collins. Não vou deixar Lisa atrapalhar isso.
— Você sabe que eu confio em você mas o The Vipers vão pegar pesado, eles vão tentar de tudo pra conseguir um tricampeonato. Só tenha cuidado!
Chaeyoung suspirou. — Eu sei, e eu vou ter cuidado. Nós vamos ganhar aquele troféu esse ano!
— Sim, nós vamos!
——————–
Depois do café da manhã as equipes se dispersaram pelo resort, era hora de começar os aquecimentos. No gramado, próximo a piscina, os Cougars repassavam sua sequência. Chaeyoung os observava e hora e outra se juntava a equipe com algumas observações e modificações na dança.
O local foi escolhido propositadamente pela capitã, ela queria exibir sua equipe e suas habilidades para os outros times. Quando acertou um salto mortal para trás com perfeição, a garota sorriu maliciosamente para algumas pessoas que os assistiam. Seus olhos pararam em Lisa quando ela notou algumas Víboras paradas não muito longe dali. Desviando o olhar da garota, Momo também os assistia, nenhum pouco impressionada.
Chaeyoung tentou se concentrar de novo em sua equipe, esquecendo-se de Lisa e das Víboras. Mantia seus olhos focados apenas nos movimentos dos Cougars.
Para a surpresa de todos, JYP, o instrutor — apareceu anunciando que começaria um duelo entre as equipes e que eles teriam que improvisar na hora. Momo logo tratou de reunir sua equipe e dirigiu-se para perto do instrutor, adorava um desafio. Parou de frente a Chaeyoung, a provocando com o olhar, ela também amava aquela rivalidade. JYP percebeu a faísca que rolava entre as duas equipes e ficou animado com o show que rolaria bem a frente dos seus olhos. Tirou o controle do som de dentro do bolso dos shorts e deu play.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bring It On (Chaelisa)
FanfictionNossa história se passa em meio a uma competição universitária, repleta de rivalidade e ambição atlética. Chaeyoung Park, uma determinada e carismática capitã da equipe de líderes de torcida, da Universidade de Meadowbrook, Cougars, está sedenta pe...