Uma semana se passou desde a competição, e agora Chaeyoung e Lisa estavam sentadas na caminhonete da Manoban, na estrada, indo para a casa dos Park. Chaeyoung estava falando sério quando disse que queria apresentar Lisa à sua família, mas não esperava ter que enfrentá-los tão cedo. Ela estava muito animada, sabendo que sua mãe e sua irmã adorariam Lisa, mas seu pai era um verdadeiro curinga. Ela dirigiu 2 horas de Fort Collins até Denver para buscar Lisa, mas Lisa insistiu em dirigir na última hora até a casa dos Park em seu próprio carro, um Silverado surrado. Chaeyoung não resistiu muito, cansada de sua própria direção. Além disso, não doeu o fato de ela poder sentar e observar Lisa, com a mão esquerda no volante e a direita plantada na coxa de Chaeyoung, batendo ao ritmo de qualquer música rap que estivesse tocando. Lisa deve ter sentido seus olhos nela, sorrindo maliciosamente ao olhar.
— Gostando do que vê? —Chaeyoung revirou os olhos, mas não conseguiu evitar o sorriso que se formava em seu rosto. Ela estava ansiosa, claro, mas quando estava com Lisa era como se tudo desaparecesse e ela pudesse viver o momento. Ela se recostou em seu assento, passando os dedos por cima dos de Lisa e se permitiu ser apenas ....
Assim que passaram pela placa de Fort Collins, os nervos de Chaeyoung começaram a voltar. Ela não deveria estar tão nervosa. Isso não foi nada parecido com a primeira vez que ela voltou para casa sabendo que iria se assumir para sua família, mas de alguma forma parecia tão pesado. Ela sabia, independentemente da opinião do pai, que isso não mudaria seus sentimentos por Lisa. Sua preocupação era que ele afastasse Lisa dela.
Lisa podia sentir sua ansiedade quando estacionou na frente da garagem, querendo aliviar suas preocupações da maneira que pudesse. — Há algo que eu preciso saber antes de entrarmos? — Perguntou, desligando a ignição e inclinando o corpo em direção a Chaeyoung no banco do passageiro.
Chaeyoung manteve os olhos fixos na casa de sua infância enquanto falava. — Minha mãe é ótima, ela provavelmente vai te dar um abraço antes mesmo de você ter a chance de tirar o casaco. Alice vai ter fazer um milhão de perguntas. Tenho certeza que ela tentará me envergonhar sempre que puder. Meu pai, eu realmente não sei. Apenas, me diga se ele disser alguma coisa que te deixe mal.
Lisa praticamente podia ver o nervosismo em torno de sua namorada, estendendo a mão através do console para agarrar suavemente sua bochecha, inclinando o rosto de Chaeyoung em direção ao seu. — Respire, Esquilo. Tudo ficará bem. Nós vamos ficar bem.
Chaeyoung relaxou com a confirmação, mas ainda estava nervosa. Afinal, ela cresceu com o pai. Ela sabia o quão intenso ele poderia ser. Mas ela confiou em Lisa, estendendo a mão e cobrindo a mão da namorada com a sua. — Pronta? — Ela perguntou, sabendo que sua família já os teria visto. Se esperassem mais, ela tinha certeza de que Alice estaria correndo pela entrada, arrastando-as ela mesma para fora do carro.Lisa sorriu enquanto beijava sua bochecha, saltando da caminhonete e correndo pela lateral para deixar Chaeyoung sair. Ela não tinha certeza de qual nível de intimidade Chaeyoung se sentiria confortável em demonstrar na frente da familia, mas a loira estendeu a mão, pegando a mão dela. Lisa sorriu suavemente, apertando sua mão afetuosamente enquanto subiam os degraus da varanda. Chaeyoung não se incomodou em bater, apenas entrou e puxou Lisa com ela. Assim como ela esperava, nem dois segundos se passaram antes que Alice as notasse entrando, gritando que estavam aqui.
Alice, a irmã mais velha, abraçou Chaeyoung com força na cintura quando Carole saiu da cozinha, enxugando as mãos no avental e puxando-a também para um abraço. Ela caminhou direto até Lisa, puxando-a para um abraço. Lisa soltou a mão de Chaeyoung para abraçá-las adequadamente, dando tapinhas desajeitados em suas costas tentando não parecer tão fria. Carole se afastou, mantendo as mãos nos ombros de Lisa.
— É tão bom finalmente conhecer você.
— É um prazer conhecer você também. — Lisa sorriu timidamente, olhando para Chaeyoung.
Chaeyoung revirou os olhos. — Faz apenas uma semana, mãe. A propósito, também senti sua falta.
Carole soltou Lisa, puxando a filha mais nova contra o peito e beijando o topo de sua cabeça. — Estou feliz por ter voltado para casa, querida. Alice, vá chamar seu pai lá atrás.
Chaeyoung estava grata por ter alguns minutos de apresentações antes de seu pai entrar, Lisa estava tímida mas ainda assim, se ofereceu para ajudar Carole a terminar o jantar. Mas no momento que ela sugeriu, a porta dos fundos se abriu com um rangido. Lisa se afastou instintivamente de Chaeyoung, endireitando a postura. Chaeyoung percebeu a mudança, mantendo a mão na parte inferior das costas da namorada. Ela não queria minimizar o relacionamento delas por causa de seu pai. Ele colocou a bandeja de hambúrgueres na ilha, indo para a sala de estar. Olhou para Chaeyoung e Lisa, caminhando até elas e estendendo a mão. — Mason, você deve ser Lisa. — Ele falou formalmente, a voz saindo firme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bring It On (Chaelisa)
FanfictionNossa história se passa em meio a uma competição universitária, repleta de rivalidade e ambição atlética. Chaeyoung Park, uma determinada e carismática capitã da equipe de líderes de torcida, da Universidade de Meadowbrook, Cougars, está sedenta pe...