Oi pessoal, devia ter aparecido na segunda-feira mas por motivos de força maior eu tive que atrasar a atualização. Consegui uma folga para poder vir aqui e entregar o capítulo antes do ano acabar.
Espero que gostem!
————————
Minnie andava de um lado para o outro no quarto que dividia com Momo. A capitã que passava atentamente suas anotações sobre sua equipe e a coreografia até tentou ignorar a colega de quarto o quanto pode mas depois de quase meia hora, ela já estava prestes a explodir.
— Qual é o seu problema, Minnie?
Minnie fez uma careta, cruzou os braços sobre o peito e encarou Momo. — Você não viu Lisa e Chaeyoung flertando ontem? Foi por isso que perdemos a última batalha contra eles. E vamos perder o campeonato se ela continuar com a cabeça na lua, elas estão trocando mensagens!!! — Disse indignada.
Momo suspirou, deixando sua prancheta ao lado dela. — Perdemos a batalha porque os Cougars foram melhores. Eu gostaria de jogar toda a culpa em cima da Lisa mas estaria apenas transferindo a culpa. Temos que nos concentrar, Minnie. E ajudar Lisa com as acrobacias. — Rolou os olhos.
— Você não está brava com ela? — Minnie questionou, sentando em sua cama.
— Pelo o que? Por colocar uma garota na equipe sem experiência nenhuma de torcida e fazê-la virar uma de nós em duas semanas para o campeonato ou brava por que ela não está mais afim de você? — Levantou as sobrancelhas.
— Ah.....
— Lisa está se esforçando, eu vejo isso nos treinos. Ela chega mais cedo que todo mundo e é a última a sair, tudo isso pra ficar à nossa altura e não nos prejudicar. Se ela quer dar uns amassos na Park depois, é problema dela. — Deu de ombros.
— Eu não acredito que você está me dizendo isso. Ela está ficando com a nossa maior rival, Chaeyoung Park!
Momo encarou Minnie e suspirou querendo manter a paciência. — Você está arranjando problema onde não tem só porque está com ciúmes! — Sua sobrancelha estava levantada.
Com um bico enorme desenhado no rosto, Minnie se levantou da cama, pegou seu celular e deixou o quarto com passos fundos. Momo embora sobrecarregada com suas próprias responsabilidades, relutantemente reconheceu que a amiga precisava de apoio, de um ombro amigo pra desabafar, e era seu papel estar ao seu lado.
Mesmo resmungando em descontentamento, a capitã dos The Vipers calçou seus chinelos e saiu do quarto logo atrás de Minnie.
———————
— Certeza que não deveríamos ir ver a Rosie? — Jennie disse, verificando seu celular pela décima vez. — Ela não responde minhas mensagens!
— Acho que deveríamos voltar pro quarto e descansar! — Jisoo disse, abraçando Jennie por trás.
— Estão agindo como se Chaeyoung não fosse adulta! — Sooyoung parecia irritada. — Talvez ela não esteja respondendo suas mensagens por que está dormindo. — Suspirou. — Vamos aproveitar, a noite é uma criança!
A porta do salão onde acontecia a festa de espuma se abriu e revelou Mina e outros membros da equipe.
— Aonde vocês vão? — Sooyoung olhava confusa um a um a sair.
— Vamos voltar pro quarto, estamos cansados! — Mina respondeu, abraçada com Sana e Taeyoung.
Sooyoung revirou os olhos, ficando de mau humor enquanto seguia os amigos de volta aos seus quartos. Ao se aproximar de seu próprio quarto, Jennie notou que a porta estava entre aberta. Estranhou e optou por entrar de uma vez, sendo seguida pelas amigas. O lugar estava vazio, nenhum sinal de Chaeyoung nem mesmo no banheiro.
— Ela saiu e deixou o celular! — Sooyoung resmungou, vendo o aparelho próximo ao travesseiro.
— Ela deve ter ficado entediada no quarto e foi fazer suas anotações em outro lugar. — Jennie comentou, observando o lugar e notando que o caderno da amiga não estava em nenhum lugar.
— Então, vamos procurá-la? — Jisoo perguntou, chamando a atenção delas.
As garotas assentiram, concordando, e sairam do quarto, iniciando uma busca pela capitã.
————————
A sensação dos lábios macios de Lisa pressionados contra os seus era algo que Chaeyoung nunca havia experimentado antes. Uma experiência tão arrebatadora que desejava que o tempo parasse. Felizmente, Lisa parecia disposta em continuar aquele beijo até que seus pulmões clamassem sem ar, sem demonstrar qualquer intenção de diminuir a intensidade. Cada instante era uma troca de calor e paixão, uma dança sem pressa onde o mundo exterior desaparecia, deixando apenas o toque suave e viciante dos lábios de Lisa nos seus.
Chaeyoung não saberia explicar exatamente o que a levou a jogar a perna sobre os quadris de Lisa e montá-los neste banco de fácil acesso, mas ela agiu sem hesitar. As mãos de Lisa deslizaram rapidamente sob as costas da camiseta úmida de Chaeyoung, os dedos cravando-se na parte inferior de suas costas. No ápice da tensão, quando Chaeyoung estava prestes a jogar sua sanidade para longe e sugerir a Lisa que também tirasse sua camiseta, vozes inesperadas ecoaram por entre às árvores, interrompendo o momento. O suspiro frustrado de Chaeyoung foi abafado pelo som distante.
— Lisa! — Minnie chamou, ao mesmo tempo que Jennie gritou. — Chaeyoung!
Os olhos de Chaeyoung se arregalaram em surpresa quando ela deu um pulo para trás, tentando se afastar mas esquecendo momentaneamente da posição em que se encontrava. O resultado foi uma queda desajeitada no chão, deixando-a de frente para Lisa. A expressão de surpresa deu lugar a uma risada constrangida enquanto ela tentava se recompor.
— Você está bem? — Lisa perguntou, agarrando a mão da garota e ajudando-a se levantar.
— Estávamos te procurando, Rosie! — Jennie encarava as duas.
— Jennie ficou preocupada por que você não respondia suas mensagens e quando voltamos ao quarto a porta estava entre aberta. — Jisoo falava calmamente, intercalando o olhar entre as duas garotas na sua frente.
— E ela estava aproveitando a noite melhor do que nós... — Sooyoung riu debochada. — Eu disse que ela não era uma criança! — A morena se virou em direção a Jennie.
— Espera, você disse que a porta do quarto estava entre aberta? — Chaeyoung franziu a testa. — Tenho certeza que eu fechei antes de saírmos de lá! — Comentou com Lisa que balançou a cabeça suavemente.
— Vocês saíram juntas do quarto? — Chaeyoung assentiu, fitando Jennie. — E trouxe o seu caderno com todas as anotações da nossa equipe para o date com a Lisa? — Jennie parecia confusa.
Não só ela, todas ali. Lisa permanecia quieta, apenas observando a discussão.
— Eu não trouxe meu caderno, eu o deixei junto do notebook. — Riu nervosa, porque suas amigas pensariam isso dela?
— Quer dizer que você trabalhava na nossa coreografia antes de Lisa ir ao seu quarto e depois que saíram... — Sooyoung observava as garotas. — O caderno magicamente sumir. Alguém além de mim não acha isso suspeito?
— Lisa estava comigo a noite inteira.
— Sim, vocês não devem ter visto o caderno porque estão bêbadas! — Lisa franziu as sobrancelhas, os últimos dias foram repletos de tantos dramas superficial que sua cabeça estava girando.
— Não estamos bêbadas, sua Víbora nojenta. — Sooyoung respondeu, ao mesmo tempo que era puxada por Jennie e Jisoo. — Eu disse que não podia confiar nela.
Chaeyoung fechou seus olhos com força, ela sabia que Lisa seria incapaz de fazer isso com ela.
— Chaeyoung-ah.. — Lisa segurou seu braço, puxando-a para perto. — Você sabe que eu não peguei. — Se defendeu.
Chaeyoung mordeu seu lábio inferior vendo os olhos tristes de Lisa. — Pessoal, ela não poderia ter feito isso. Estamos juntas desde que saímos do quarto. — Se virou para as amigas. — Tem certeza que vocês não viram o caderno na cama? — O coração da Park batia agitado no peito, lhe dizendo que Lisa jamais a usaria daquele jeito. Não depois daquela noite onde se divertiram infringindo as regras, contando seus dramas familiares e se beijando. Sua cabeça, por outro lado, não conseguia se livrar do quão conveniente tudo aquilo era. Ela olhou para Lisa incapaz de ler sua expressão. Ela parecia culpada? Ou apenas confusa com tudo isso?
Chaeyoung estava abalada, a rápida mudança de ritmo desde o momento em que ela e Lisa ficaram sozinhas até todos aqui, lançando acusações, deixando-a confusa.
— Você não faria isso comigo, faria? — Chaeyoung disse, odiando o quão magoada Lisa pareceu ao ouvir suas palavras.
— Eu jamais faria isso! — Ela disse, estendendo a mão para ela mas Chaeyoung recuou.
— Eu quero acreditar em você. Só que saímos há quanto tempo? Algumas horas? Quais são as chances de alguém invadir meu quarto bem no momento em que saímos?
— Chaeyoung-ah, eu sei que parece ruim, mas você tem que acreditar em mim.
Chaeyoung suspirou, sentindo as lágrimas começarem a encher seus olhos. Ela ficou chateada com a ideia de que Lisa pudesse ter algo a ver com isso, mas o fato de tudo isso estar acontecendo na frente da ex da garota? Esse foi apenas o último prego no caixão de sua humilhação.
— Desculpe, eu tenho que ir. — Chaeyoung disse rapidamente, correndo em direção ao seu quarto. Tudo isso era bastante embaraçoso, ela seria condenada se, se permitisse chorar na frente de qualquer uma delas. Ela chegou ao seu quarto, tentando bater a porta atrás de si, mas Jennie estava lá, mal conseguindo alcançá-la antes que ela batesse em seu rosto.
— Rosie, respire. Venha sentar. — Jennie tentou fazê-la sentar na cama, mas Chaeyoung estava oficialmente em uma espiral.
— Eu sou tão estúpida, Jen.
— Você não é, Rosie. Nem comece com isso.
— Ela disse que namorou com Minnie. E se tudo isso foi um jogo que eles estavam jogando? Trazer Lisa no último minuto, fazer com que ela flerte comigo, manter minha atenção longe da competição para que eles possam vencer de novo?
— Eu não acho que seja isso que está acontecendo aqui.
— Eu deveria ser mais inteligente. Tenho que evitar Lisa até depois da competição.
Jennie suspirou, puxando Chaeyoung para um abraço apertado. — Se é disso que você precisa, então é isso que faremos. Esta é a última vez que vou falar sobre esse assunto, mas acho que no seu coração você sabe que Lisa não é a responsável. Nós vamos descobrir isso, ganhar o troféu de primeiro lugar e depois conseguir sua garota.
Chaeyoung soltou um suspiro pesado. — Eu espero que você esteja certa, mas tenho que compensar isso com a equipe. Descobrir como recuperar as minhas anotações e a coreografia, independentemente de Lisa ser a responsável ou não.
— Me sinto culpada por deixar você sozinha para ir àquela festa idiota de espuma, que, aliás, não foi tão divertida. Isso não é tudo culpa sua, Rosie.
— Eu sou a capitã do time, Jen. — Bufou. — Vou tomar um banho, me avisa se tiver notícias da equipe?
Jennie assentiu e Chaeyoung pode pegar um pijama em sua bagagem, e ir para o banheiro. Ela ligou o chuveiro, finalmente tirou suas roupas, que cheiravam a cloro, e entrou sob o jato quente demais. Ela deixou a água passar por cima dela, tentando pensar em alguma solução para o problema em que se encontrava.
————————
Lisa assistiu impotente enquanto Chaeyoung saía, com suas companheiras de time logo atrás dela. Ela nem percebeu Momo e Minnie tentando chamar sua atenção, sua mente apenas repetia a imagem dos olhos vidrados de Chaeyoung, antes de ela se virar e fugir dela.
— Lisa, você está aí? — Minnie perguntou, estendendo a mão e agarrando sua bochecha.
Lisa recuou, afastando-se dela vários passos. — Vocês têm alguma coisa a ver com tudo isso? Porque eu juro por Deus se...
— Você realmente não pegou? — Momo perguntou.
— Por que eu faria isso? Fui ao quarto dela porque ela não havia respondido às minhas mensagens. Eu só queria sair, não me importo com toda essa estupidez. — Os olhos de Momo se arregalaram, enquanto Minnie, prendeu a respiração chocada. — Vocês sabem o que quero dizer. Eu nem sabia o quão importante tudo isso era, até que todos começaram a pirar.
— Pode ser estupidez pra você, Lisa, mas para nós é algo importante, e levamos tudo nessa competição a sério. E quando digo "nós" não me refiro apenas a nossa equipe mas a todas nessa competição. Incluindo a de Chaeyoung, torcida é mais do que menininhas dançando com mini saias, é paixão, é amor. — Momo disse, Minnie assentindo.
— Podemos ajudá-los?
— Meu Deus, Lisa, você conheceu essa garota há menos de uma semana. Você pensa em mais alguma coisa? Talvez fique feliz porque isso nos coloca um passo mais perto de levar o troféu para casa novamente. — Minnie bufou, o ciúme evidente em sua voz.
Lisa revirou os olhos. — Posso ter acabado de conhecê-la, mas sei o suficiente que ela nem a equipe dela, merece uma humilhação. Não tira o orgulho de vencer, se o seu maior concorrente desistir?
— Uma vitória é uma vitória. — Minnie encolheu os ombros.
— Não, Lisa está certa. Vencer nosso terceiro ano sem competir contra os Cougars, simplesmente não me agrada. Mas, ao mesmo tempo, não podemos impedir que encontrem o caderno de anotações. Só temos que dar-lhes espaço. Pareceria ainda mais suspeito se entrássemos e tentássemos encontrá-lo com eles.
— Mas....
— Sem mas, Manoban. Vamos voltar para os quartos, dormir um pouco e nos recuperar para amanhã.
Lisa franziu a testa, mas voltou com relutância para seu quarto, encontrando Nayeon esperando por ela.
— Onde você estava?
Lisa balançou a cabeça, caindo de cara na cama e gritando uma série de palavrões no travesseiro. Ela respirou lentamente e profundamente antes de virar-se e encarar Nayeon.
— O que aconteceu? — Sua amiga perguntou.
— Eu saí com Chaeyoung-ah, e tudo deu errado. De novo. — Suspirou frustrada.
Nayeon franziu a testa, levantando-se da cama e sentando-se ao lado de Lisa. —Você quer conversar?
— Ela acha que eu roubei o caderno de anotações sobre a equipe dela, ou pelo menos fui uma isca para afastá-la dele para que outra pessoa pudesse pegar.
— Por que ela pensaria isso?
— Sumiu logo depois de eu chamá-la para sair, é uma coincidência maluca, mas não tenho nada a ver com isso, obviamente. Não sei quem pegou ou o que aconteceu, mas nunca faria nada para machucá-la. Eu só queria que ela percebesse isso.
Nayeon passou o braço em volta dos ombros de Lisa, abraçando-a. — Tenho certeza que o verdadeiro culpado vai aparecer e ela vai mudar de ideia sobre você, Lis. — Nayeon beijou a testa da melhor amiga. — Agora vai tomar banho para podermos dormir, estou exausta.
Lisa gemeu, levantando-se para pegar sua roupa de dormir e ir para o banheiro tomar banho e se trocar, se preparando para dormir, mas sabendo que não iria dormir bem.
————————
O dia seguinte foi um verdadeiro inferno para Lisa, e essa descrição não fazia justiça ao caos que se desenrolou. A sessão de treinamento do acampamento a despedaçou, ela continuava tropeçando em suas acrobacias e não conseguia acertar um único passo da coreografia. A frustração crescia a cada momento que passava. Lisa tentou abordar Chaeyoung enquanto ela reabastecia a sua garrafa de água, mas sua equipe surgiu barrando qualquer chance de diálogo. Lisa teve que admitir, havia um pequeno alívio por Chaeyoung não aparentar estar particularmente chateada, apenas exausta. Algo com o qual Lisa poderia se identificar, pois ela mesma se revirou a noite toda. Ela lançou um sorriso triste para Chaeyoung antes de voltar para sua equipe, para terminar o treino do dia.
Naquela noite, enquanto os The Vipers decidiam sair para jantar juntos, Lisa não conseguia encontrar a motivação para se arrumar, optando por permanecer no resort. Após um longo período de melancolia em seu quarto, ela decidiu dar um passeio na esperança de afastar os pensamentos sombrios. Saindo do saguão, ela atravessou a área da piscina, decidindo que aquele lugar, apesar de carregado de memórias felizes compartilhadas com Chaeyoung na noite anterior, era tão bom quanto qualquer outro para se sentar e refletir. Escolheu uma das espreguiçadeiras vazias, acomodou-se e fechou os olhos. Permitiu-se ser envolvida pelo quase silêncio ao seu redor, quase adormecendo após um dia exaustivo de treinos. Justo quando começava a relaxar na cadeira, percebeu a lateral afundando. Seus olhos se abriram, deparando-se com a última pessoa com quem ela queria falar naquele momento.————————
Antes de ir, quero desejar a todos os leitores boas festas! Muita saúde, felicidades, prosperidade, amor e que todos realizem seus sonhos. Que na virada, vocês possam estar cercados de muita paz e amor e que 2024 seja um ano muito iluminado para todos nós!
Deixem os comentários de vocês, adoro saber as opiniões, se estão gostando ou não. Não esqueçam de votar!!!
Só atualizo a fic no ano que vem!!
Beijos!! 💋🎉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bring It On (Chaelisa)
FanfictionNossa história se passa em meio a uma competição universitária, repleta de rivalidade e ambição atlética. Chaeyoung Park, uma determinada e carismática capitã da equipe de líderes de torcida, da Universidade de Meadowbrook, Cougars, está sedenta pe...