FELIZ ANO NOVO!!! Como passaram as festas? Espero que bem!!! Mais uma vez a atualização que era pra sair na segunda saiu na terça, peço desculpas galera!!!! De qualquer forma espero que gostem!!
————————
— Minnie, agora não é a hora. — Lisa suspirou, revirando os olhos enquanto se acomodava na cadeira, a expressão de desânimo evidente em seu rosto.
— Não seja tão melodramática, Lisa. Só não queria deixar você sozinha enquanto toda a equipe estivesse fora. — Minnie falou, puxando uma cadeira para se juntar a Lisa à beira da piscina.
— Já lhe ocorreu que talvez eu quisesse ficar sozinha? Você pode apenas... — Lisa tentou afastá-la, mas Minnie a ignorou.
— Escute, eu sei que estivemos em uma situação difícil nos últimos dias, mas acho que provavelmente é melhor você superar a Chaeyoung. — Minnie falou, olhando diretamente nos olhos de Lisa.
— Minnie, você pode esquecer isso? Não sei o que está acontecendo entre mim e Chaeyoung, mas até que eu consiga ter uma conversa de verdade com ela, sem que todo mundo se intrometa, eu diria que estamos longe de se superar. — Lisa respondeu, sua voz carregada de frustração.
Minnie revirou os olhos. — Só estou dizendo que estou feliz que você poderá se concentrar na torcida agora. — Ela tentou adotar um tom leve, mas havia uma ponta de sarcasmo em sua voz.
Lisa se sentou, balançando as pernas para o lado da cadeira e apoiando os cotovelos nas coxas. — Sim, claro. — Os olhos de Lisa desviaram para a praia, onde uma criança pulava alegremente na água. A garotinha parecia tão despreocupada, sem nenhum estresse no mundo, enquanto gritava de felicidade, saindo da água para repetir a brincadeira.
Minnie olhou para trás e viu Chaeyoung saindo do hotel. Ela esperou que a loira as notasse para se aproximar de Lisa, passando o braço em volta de suas costas em um abraço que, para quem assistia, parecia íntimo. O rosto de Chaeyoung caiu quando ela rapidamente se virou, correndo de volta para o hotel e indo direto para a segurança de seu próprio quarto. Lisa encarou Minnie confusa e frustrada, olhando para trás quando viu a garota olhando naquela direção, mas não viu nada. Chaeyoung já havia partido.
Lisa se levantou, olhando para ela: —Estou ficando cansada de repetir. Pare de agir assim. — Ela gesticulou entre elas. — Isso não vai acontecer de novo. Gosto da Chaeyoung e vou provar a ela que não tive nada a ver com o desaparecimento do caderno de anotações. — Lisa se afastou dela, sabendo que se essa conversa continuasse, chegaria ao seu limite. Não queria ser a cabeça quente super-reativa que todos esperavam dela.
— Lisa, espere! — Minnie gritou, correndo atrás dela, girando Lisa de volta. Minnie segurou nos ombros da Manoban, olhando séria para ela.
A garota cerrou a mandíbula, respirando fundo. — O quê? Eu não estou com cabeça para joguinhos agora, Minnie. Onde quer chegar com isso?
— Eu sinto muito, ok? Vamos comer no The Kitchen. Por minha conta.
— Eu só quero ir para a cama. — disse Lisa, pronta para que o dia já acabasse.
— Lisa, você tem que comer. Vamos, está no hotel. Apenas um jantar rápido e deixo você em paz. — Lisa estreitou os olhos, mas não pode ignorar que estava morrendo de fome.
— Tudo bem, mas chega de jogos, Minnie. Só jantar, depois vou para o meu quarto.
Minnie ergueu as mãos na defensiva. — Só jantar, prometo. — A garota caminhou na frente, Lisa a seguiu com relutância até o restaurante e se sentou. O lugar estava mergulhado em um silêncio desconfortável enquanto Lisa folheava o cardápio, pedindo frango e batatas fritas para tentar manter as aparências. A atmosfera calma do ambiente contrastava com a agitação interior de Lisa, que continuava a verificar nervosamente seu telefone em busca de uma mensagem de Chaeyoung.Cada segundo parecia se arrastar, e Minnie tentou aliviar a tensão com algumas tentativas de conversa. No entanto, seus esforços eram recebidos com respostas curtas e distraídas de Lisa, cuja mente estava claramente em outro lugar.
———————
O quarto estava imerso em uma escuridão suave, apenas iluminado pela luz fraca de uma luminária de canto. Jennie, deitada na cama, virou-se ao ouvir a porta ranger. Seu olhar se encontrou com o de Chaeyoung, que entrou no quarto com o rosto vermelho e expressão tensa, como se estivesse segurando emoções ferventes.
Jennie, percebendo a aflição no rosto de sua amiga, rapidamente se ergueu da cama. Seus olhos, carregados de preocupação, acompanharam Chaeyoung enquanto ela se movia pelo quarto.
— Rosie, você está bem? Achei que fosse dar um passeio?
Chaeyoung sufocou um soluço, sentando-se na beira da cama. Sua voz tremia ao falar. — Eu estava certa, Jen. Ela, ela está com Minnie.
Jennie franziu a testa, percebendo a complexidade da situação. — Lisa?
A Kim envolveu Chaeyoung em um abraço caloroso, oferecendo um ombro amigo para que ela pudesse se apoiar. Chaeyoung, com os olhos úmidos, afundou o rosto no ombro de Jennie, buscando consolo na amiga.
— Rosie, eu sinto muito. O que aconteceu? — Jennie perguntou com voz suave, preocupada com a dor evidente nos olhos de Chaeyoung.
Chaeyoung suspirou, tentando encontrar as palavras certas para expressar a confusão e a tristeza que sentia. Cerrando os punhos em seu colo. — Assim que saí, as vi abraçadas à beira da piscina.
— Elas viram você?
Chaeyoung franziu as sobrancelhas. — Apenas Minnie.
— Lisa não viu? — Chaeyoung se afastou do abraço de Jennie, negando com a cabeça. — Minnie pode estar tramando.
Chaeyoung suspirou, deitando-se na cama. — Por favor, não tente me dar esperanças. Ainda temos que lidar com a busca do caderno com todas as minhas anotações sobre a equipe e a coreografia que usaríamos na competição. Não tenho tempo para ficar lamentando por Lisa agora.
— Não estou dizendo que você deveria fazer alguma coisa, você apenas tem que pensar antes de tirar conclusões precipitadas.
Chaeyoung revirou os olhos. — Independentemente disso, temos apenas alguns dias antes da competição e temos que estar prontos para tudo, especialmente para uma nova coreografia, uma nova sequência.
Jennie se levantou da cama. — Você está certa. Acho que as meninas estavam prestes a pegar algo para comer. Vou mandar uma mensagem para Jisoo e pedir que ela nos traga algo quando terminarem. Podemos simplesmente ficar aqui esta noite.
Chaeyoung sorriu agradecida para ela. — Obrigada, Wifey.
Jennie sorriu de volta, ficando confortável em sua própria cama, ligando a tv e mudando de canal, o som da televisão preenchia o quarto, enquanto esperavam pelas outras meninas.
———————
Jisoo e as outras meninas estavam sentadas em uma mesa no The Kitchen, o restaurante do hotel, lendo o cardápio quando Sooyoung ergueu os olhos e viu Lisa e Minnie entrando juntas. Seus olhos se arregalaram, colocando o cardápio sobre seu rosto. Mina e Sana trocaram olhares divertidos.
— O que exatamente você pensa que está fazendo? — Jisoo perguntou, tentando não rir dela.
— E se elas estiverem falando sobre o que fizeram com o caderno?
Mina revirou os olhos, agarrando o topo do cardápio e tirando-o do rosto de Sooyoung. — Não acho que elas viriam a um restaurante cheio de outras líderes de torcida para divulgar seus segredos.
Jisoo franziu a testa, observando Lisa e Minnie. — Não me parece um encontro, Lisa parece muito fria.
Mina estreitou os olhos, observando Lisa fazer seu pedido. Minnie obviamente estava brincando com ela de maneira sedutora e exagerando. — É apenas o Áries dela agindo, definitivamente um encontro.
Jisoo não estava convencida, mas o que ela sabia? Sua experiência de namoro é limitada às idas e vindas com Jennie. — Jisoo sempre teve uma relação de altos e baixos com a Kim mais nova. Seus corações pareciam ter um imã que os atraía e, ao mesmo tempo, os repelia. Os momentos de felicidade intensa eram muitas vezes seguidos por desentendimentos. Jennie, com seu jeito enigmático, as vezes deixava Jisoo intrigada e apaixonada ao mesmo tempo. Ainda assim, Jisoo amava profundamente o que compartilhava com Jennie. As risadas, as conversas profundas nas noites silenciosas e até mesmo as lágrimas. Ela reconhecia que o amor não era apenas sobre momentos felizes, mas também sobre enfrentar as adversidades juntas. O relacionamento delas era uma dança delicada, intensa e apaixonada, complexa e emocional. Cada capítulo de sua história de amor trazia novas descobertas e desafios. — Então, se Mina disse que elas estavam em um encontro, elas estavam em um. "Droga, isso é péssimo para Chaeyoung” Jisoo pensou. Mesmo que ela não metesse o nariz nos assuntos das pessoas, ela odiava saber que seus amigos estavam sofrendo. Seu telefone tocou sobre a mesa e a garota leu pela barra de notificações o pedido de Jennie. — Jennie acabou de mandar uma mensagem e nos pediu para levar o jantar para o quarto delas. Ela disse que Chaeyoung não tem vontade de sair.
— É muita pressão, tadinha. — Sooyoung comentou enquanto Jisoo respondia a mensagem de texto para Jennie.
— Jendeukie disse que explica quando chegarmos lá.
———————–
Jisoo estava segurando as caixas para viagem enquanto Mina batia na porta, Jennie ao abrir a porta, deixou-as entrar.
— Como está nossa capitã favorita? — Sooyoung perguntou, sentando-se na cama ao lado de Chaeyoung e puxando-a para um abraço. A Park revirou os olhos, mas retribuiu o abraço.
— Eu estou bem, eu acho. Acabei de ver Lisa com Minnie na piscina, mas Jen me convenceu de que posso estar pensando demais. — Chaeyoung sentiu o braço de Sooyoung em volta dela apertar, Jisoo e Mina congelaram momentaneamente enquanto desempacotavam a comida. — O que? — perguntou Chaeyoung, sentando-se para poder olhar para Sooyoung.
— Nada, você está com fome? Trouxemos o hambúrguer exclusivo para vocês. E eu trouxe para você beber ....
— O que vocês estão me escondendo? — Chaeyoung perguntou novamente, olhando entre as garotas.
Sana, até então muda, suspirou parecendo envergonhada. — Nós meio que vimos Lisa e Minnie também, elas estavam jantando juntas.
Chaeyoung riu amargamente. — Ótimo, parece que eu estava certa. Bem, obrigada pelo jantar, mas acho que vou dormir.
As meninas olharam para ela com sorrisos simpáticos, Jisoo pegou uma das caixas de comida e trouxe para ela. — Você tem que comer, Chaeng. Se Lisa não vê o que está perdendo, o problema é dela.
Os ombros de Chaeyoung caíram contra a cabeceira da cama, mas ela não fez nenhum movimento para dar uma mordida. — Agradeço que você diga isso, mas simplesmente não estou com fome, Jisoo.
Jisoo suspirou. — Você não me deixa escolha. — Disse ela, tirando os sapatos, tirando as cobertas de Chaeyoung e rastejando para a cama, ao lado dela.
Chaeyoung olhou para ela com a cabeça inclinada. — O que você está fazendo?
Jisoo recostou-se nos travesseiros, levantando uma sobrancelha para ela. — Não posso deixar você ir para a cama com o estômago vazio, então resolvi ficar confortável.
Chaeyoung revirou os olhos, mas deu uma mordida no hambúrguer. — Feliz? — Ela murmurou sobre a mordida, mas Jisoo apenas olhou para a comida até que ela tivesse comido uma quantidade aceitável.
Mina estava sentada em silêncio do outro lado do quarto, aos pés da cama de Jennie, mas sua mente estava a mil por hora. — Chaeyoung? — Ela perguntou mais alto do que pretendia, agitando o quarto.
— O que foi? — Chaeyoung perguntou com cautela, percebendo a tensão de Mina.
— Uh, partindo da teoria de que Lisa pegou seu caderno, onde você acha que ela o teria levado? — Sooyoung lançou-lhe um olhar, mas Mina ignorou. Ela se levantou, sentando-se ao lado de Chaeyoung. — Certamente ela teria mencionado algo incriminador, basta pensar. — Disse ela, arregalando os olhos com uma intensidade que fez Chaeyoung se encolher.
— Eu, eu não sei. Alguém deve tê-lo levado quando estávamos fora. Lisa, ela ... — Mina se aproximou, Jisoo colocou uma mão protetora na frente de Chaeyoung enquanto Sooyoung deu um pulo, puxando-a para trás.
— Ok, acho que todas nós precisamos de uma boa noite de sono. — Jennie falou.
— Mina, vamos embora.
— Mas, agora? — Sana agarrou o braço da amiga e a arrastou para fora do quarto, enviando a Chaeyoung um sorriso de desculpas.
Jisoo se levantou assim que as outras saíram, dando um aperto afetuoso no ombro da capitã. — Não se preocupe com a Mina, vamos dar um jeito nisso. E eu quis dizer o que disse antes, Chaeng. Lisa é uma idiota, não deixe que tudo isso te desanime, certo?
Chaeyoung sorriu suavemente. — Obrigada pela comida e tudo isso. — Jisoo sorriu, pegando uma batata frita da comida restante de Chaeyoung e piscando enquanto dava uma mordida.
— Vou aceitar isso como meu pagamento. Boa noite, capitã. — Chaeyoung riu, oferecendo sua caixa para Jisoo pegar outro punhado.
— Boa noite, Soo. Vejo vocês no café da manhã. — Jisoo sorriu, puxou Sooyoung para fora e fechou a porta atrás de si.
———————
Chaeyoung choramingou quando seu despertador tocou na manhã seguinte, batendo cegamente na mesa de cabeceira até desligá-lo. Sua cabeça estava doendo depois da noite passada. Ela quase, quase, deixou Jennie convencê-la de que Lisa não a havia enganado. Isso fez com que as meninas confirmando que estavam juntas no jantar doesse ainda mais. Ela se olhou no espelho do banheiro, franzindo a testa para as olheiras que viu sob seus olhos. Rapidamente abriu o zíper da bolsa de maquiagem, aplicando uma camada extra de corretivo e um pouco de rímel antes de se vestir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bring It On (Chaelisa)
FanfictionNossa história se passa em meio a uma competição universitária, repleta de rivalidade e ambição atlética. Chaeyoung Park, uma determinada e carismática capitã da equipe de líderes de torcida, da Universidade de Meadowbrook, Cougars, está sedenta pe...