Capítulo 4

196 34 5
                                    

A atualização de segunda chegou, meio tarde mais chegou. Desculpem pelo atraso, espero que gostem!

———————

O

resto do dia passou rapidamente com Sooyoung conduzindo-as de atração em atração, as outras garotas tendo que implorar para que ela as deixasse parar para comer antes de irem em todos os brinquedos.

As equipes só retornaram ao resort tarde da noite. Chaeyoung tomou um banho rápido, vestiu seu pijama e adormeceu rapidamente. No dia seguinte, a rotina não foi diferente. Logo após o café da manhã, os treinos foram de 9h da manhã às 18h da noite, com pausa apenas para o almoço. As equipes aprenderam algumas habilidades novas mas passaram a maior parte do tempo aperfeiçoando seus treinos com a ajuda de um dos treinadores de apoio. Chaeyoung e Lisa só conseguiram se falar por sms, mas não tiveram a chance de conversar de verdade.

Naquela noite, Chaeyoung se viu sentada na cabeceira da cama, de moletom, ouvindo Jennie tentar convencê-la e a Jisoo a se juntarem a ela e outros companheiros da equipe à irem em uma festa de espuma da qual ela ouviu falarem mais cedo.

— Nini, eu realmente não estou a fim. Vocês podem ir.

— Hubby, vamos! — Jennie sorriu a encorajando. — Vai ser divertido.

— Eu vou ficar, estou cansada e preciso revisar alguns erros e mudanças da nossa coreografia. — A loira pegou seu notebook na bolsa e seu caderno de anotações e sentou confortável na cama. Antes de sair do quarto, Jennie verificou mais uma vez pra ter certeza que a melhor amiga ficaria bem sozinha.

— Divirtam-se! —Gritou antes de fecharem as portas.

Jennie saiu agarrada com Jisoo,  encontrando-se com Sooyoung e o resto da equipe no saguão antes de irem juntos pra festa. No quarto, Chaeyoung colocou seu celular debaixo do seu travesseiro, não queria que nada desviasse sua atenção. Ela observava atentamente os vídeos que gravava durante os treinos, as sequências de acrobacias, pausando e voltando os vídeos em seu notebook centenas de vezes, procurando erros e fazendo anotações, quando ouviu uma batida em sua porta. Ela olhou a hora na tela do computador, eram 20:20h da noite. O tempo passou tão rapidamente que ela nem percebeu, talvez devesse descer para o jantar. Ela colocou o notebook sobre a cama e atravessou o quarto para abrir a porta. Sorriu ao abrí-la e se deparar com Lisa encostada no batente da porta.

— O que está fazendo aqui? — Perguntou, acenando com a cabeça para que a garota entrasse no quarto enquanto se aproximava da cama para fechar o notebook.

— Você não atendeu minhas ligações e nem respondeu nenhuma das minhas mensagens. Tive que vir pessoalmente falar com você. — Lisa sorriu, analisando o pijama da Park. — Eu quero te mostrar uma coisa e seria melhor você colocar outra roupa.

— Aonde vamos? — Chaeyoung riu enquanto Lisa balançava a cabeça sem querer dar nenhuma pista. A capitã das Cougars foi até uma de suas malas e a vasculhou, à procura de algo pra usar. Pegou uma de suas camisetas da Universidade Meadowbrook e um short jeans.

Ao perceber as peças na mão da garota, Lisa se virou para a parede, dando a Chaeyoung um pouco de privacidade para se trocar. Quando a garota se pôs pronta, a Manoban a agarrou pela mão e a levou para fora do quarto. Enquanto caminhavam lado a lado pelos corredores afim de sairem em uma caminhada fora do resort, Chaeyoung tentava esconder o quão animada ela estava em finalmente ter um tempo para conhecer Lisa.

— Por que estamos indo na direção das piscinas? É proibido usá-las depois das 20h. — A loira apontou para uma das placas que sinalizava a regra.

Lisa revirou os olhos, tirando as sandálias e o moletom que vestia. Gesticulando para que Chaeyoung fizesse o mesmo.

— Lisa, se nos pegarem aqui teremos problemas!

— Vamos, Chaeyoung-ah! — Choramingou. — Vai ser divertido.

A garota negou, sem entender ainda por que Lisa a trouxe ali. A Manoban riu baixinho e sentou-se em uma das espreguiçadeiras, Chaeyoung também sentando ao seu lado.

— Me trouxe aqui para me deixar encrencada?

— Acho que aqui é muito bonito sem todas aquelas pessoas.

Chaeyoung sorriu, os olhos capturando o brilho das estrelas acima — Não podendo concordar mais — Um pouco mais ao fundo, depois das espreguiçadeiras que serviam como testemunhas silenciosas, elas podiam ver a praia
beijada pela suave luminosidade da noite estrelada as proporcionando o cenário perfeito. Elas permaneceram sentadas em um silêncio confortável, seus ombros pressionados um contra o outro enquanto os jatos da piscina faziam ondas na água e o som das ondas do mar as embalavam.

— Na verdade eu queria te mostrar outra coisa. — Lisa quebrou o silêncio.

Se levantou rapidamente e correu para o trampolim.

— O que você está fazendo? — Chaeyoung se levantou em um pulo, olhando ao redor se não tinha nenhum funcionário do resort por perto.

A garota mais nova ficou na ponta da prancha e deu um salto mortal para trás. Chaeyoung continuou parada, apenas observando Lisa mergulhar.

— E ai?

Chaeyoung mordeu o lábio, já se arrependendo de fazer aquilo. Ela caminhou até a frente da piscina, pegou espaço e correu, dando um salto duplo pra trás. Lisa apoiou seus cotovelos na beira da piscina, batendo palmas e revirando os olhos de uma maneira divertida.

— Há quanto tempo você está nesse lance de torcida?

Chaeyoung sentou-se ao lado dos braços de Lisa, na borda da piscina.

— 6 anos se incluir o ensino médio. — Admitiu.

— Você é muito boa nisso, sem comparações! — Lisa riu.

Chaeyoung balançou a cabeça, se levantou e pegou as mãos de Lisa a arrastando para fora  da água. A capitã puxou a garota para a sua frente, as duas quase na mesma altura.

— O que você está fazendo? — Lisa estava confusa.

— Por mais que eu queira vencer, não quero ver você se machucando. No dia da batalha, você foi péssima!

— Pega leve comigo, capitã! — Disse sarcasticamente.

— Só estou dizendo. Você está se soltando muito cedo, então acaba ficando na ponta dos pés e não consegue aterrisar. Você precisa segurar!

Ela se abaixou, passando as pontas dos dedos nos joelhos de Lisa até o meio de sua coxa, passando por baixo e apertando.

— Bem aqui! — Ela terminou, notando a respiração presa de Lisa.

— É assim que você ensina os seus amigos da equipe? — A morena disse em um sussurro ofegante.

— Só os que eu gosto. — Chaeyoung sorriu, provocando. — Me dê sua mão.

A mão esquerda de Chaeyoung se abaixou, puxando a perna de Lisa até o peito. Ela então pegou o pulso de Lisa e colocou a mão na parte de trás de sua coxa.

— Mantenha suas mãos aqui, isso vai ajudar a ficar presa até precisar soltá-las. Depois que você se acostumar, é memória muscular. Então se concentre e repita o movimento, quer tentar?

Lisa engoliu em seco, balançando a cabeça mas respirando fundo novamente quando sentiu a mão de Chaeyoung alcançar a parte de trás de sua regata, os dedos roçando a parte inferior de suas costas.

— Chaeyoung. — Ela respirou fundo mas Chaeyoung não moveu a mão, em vez disso, envolveu as costas da camisa em volta de seu pulso, enrolando-a não mão.

— Se concentra!

Ela gemeu, fazendo o possível para ignorar os nós dos dedos de Chaeyoung em suas costas e a outra mão atrás de sua coxa.

— Você está pronta? — Chaeyoung riu e contou para que Lisa pudesse pular.

Lisa dobrou os joelhos, pulando e jogando a cabeça pra trás, fazendo a rotação completa graças à mão de Chaeyoung empurrando suas pernas.

— Vamos de novo, até sair perfeito!

— Chaeyoung-ah, não precisa fazer isso!

— Vamos de novo! — Impôs e Lisa cedeu.

Elas repetiram o movimento várias e várias vezes, até que Lisa fizesse exatamente do jeito que Chaeyoung mandava, até que a garota fizesse sozinha, sem a ajuda da capitã. Lisa respirou fundo antes de pular outra vez, suas mãos agarraram onde Chaeyoung havia instruído. Mantendo a concentração, pousou perfeitamente.

— Você viu o que eu fiz? — Ela gritou eufórica, jogando os braços em volta do pescoço de Chaeyoung, a abraçando.

Chaeyoung retribuiu o abraço, orgulhosa e incapaz de reprimir o sorriso em seu rosto. — Como se sente? — Ela se afastou, dando lhe um sorriso para Lisa.

Lisa riu, suas mãos chegando aos quadris de Chaeyoung e os apertando provocativamente. — Preciso fazer uma coisa! — Disse e se afastou, correndo em direção da piscina para repetir o salto.

— Lisa! — A loira gritou, quando a água espirrou nela.

— Me desculpa! — Lisa sorriu divertida enquanto nadava até a parte rasa.

— Ridícula! — Chaeyoung revirou os olhos, rindo enquanto se aproximava dela. Olhando sua regata totalmente encharcada e agarrada desconfortávelmente à pele.

— Se importa de guardar isso pra mim? — Lisa sorriu ao observar o queixo de Chaeyoung cair ao vê-la tirar a regata. Os olhos da capitã indo para a sua barriga exposta antes de olhar para seu rosto.

Para decepção de Lisa, Chaeyoung se recuperou rapidamente daquele golpe, ou ao menos fingiu. Ela pegou a regata e a estendeu sobre a espreguiçadeira, retornando para se sentar na borda da piscina, balançando suas pernas na água, lutando com si mesma para não olhar o sutiã esportivo que a mais nova usava.

Uma ideia nova se passou pela cabeça da mais nova, ela mordeu o lábio e levantou uma sobrancelha se aproximando mais de Chaeyoung, agarrando seu pulso e a puxando para a água.

— Lisa!!! Chaeyoung gritou ao ressurgir, queria empurrar Lisa mas a resistência da água a impediu de se mover rapidamente. Lisa ria, se divertindo muito, observava Chaeyoung abrir caminho até ela. Enviando onda de água em seu rosto.

Quando a mais velha finalmente a alcançou e ia jogar água em seu rosto novamente, Lisa agarrou seus pulsos desafiando a tentativa de um novo ataque. Mas Chaeyoung não era do tipo que desistia facilmente. Como uma dança sensual de força, ela retomou o controle, fazendo com que Lisa recuasse contra a parede da piscina. Os braços de Chaeyoung firmemente seguravam as laterais de Lisa, agora encurralada, soltou um suspiro involuntário, um eco do desejo que a situação começava a desencadear. Chaeyoung não sabia exatamente o que queria mas sabia que queria mais. Guiada por um impulso instintivo, aproximou-se, seus corpos agora tão próximos que podiam sentir a respiração uma da outra. Seus seios pressionavam-se um contra o outro, criando uma eletricidade sutil entre elas. O silêncio entre as palavras carregava a promessa de algo mais. Lisa, normalmente tão eloquente, estava sem palavras, um fato que não escapou ao radar de Chaeyoung, pintando um sorriso travesso nos lábios da mais velha. 

— Lisa... — Chaeyoung sussurrou, seus olhos caindo para os lábios carnudos de Lisa, o que fez a morena alcançar seus quadris e a puxar para mais perto.

Chaeyoung fechou os olhos, inspirando profundamente antes de decidir o que ia fazer. Ela segurou o rosto de Lisa e se inclinou para frente mas sua ação foi interrompida quando seus lábios quase tocaram os de Lisa.

— Quem está ai? — Uma voz alta explodiu, separando as duas.

— Corre! — Lisa gritou, saindo da piscina e ajudando Chaeyoung a sair. Ela puxou sua camiseta da espreguiçadeira, jogou-a por cima do ombro e correu em direção a trilha.

Elas só pararam quando estavam bem longe, sentando num banco para recuperar o fôlego.

— Foi por pouco! — Lisa respirou fundo, deixando a cabeça cair para trás no topo do banco.

— Não acredito que deixei você me convencer a fazer isso.

— Vai dizer que não gostou? — Lisa perguntou com um sorriso torto no rosto.

Chaeyoung rolou os olhos, mudando sua atenção para o outro lado do hotel.

— Por que você virou líder de torcida?

Lisa fez uma careta. — É uma longa história mas resumindo, eu precisava pra continuar na faculdade.

— Por que?

— Eu estava correndo o risco de perder minha bolsa e precisava ingressar rapidamente em alguma atividade extracurricular.

— E você está gostando?

— Sim, é divertido. Só é estranho às vezes por causa da Minnie mas nada fora do comum, a gente até que se dá bem.

— Minnie? — Chaeyoung perguntou com as sobrancelhas franzidas.

— Nós já namoramos.

— Oh! — Chaeyoung disse calmamente.

— Mas eu já superei ela completamente. — Lisa disse, abaixando a cabeça para encontrar as mãos de Chaeyoung.

Chaeyoung assentiu. — Então, quando Momo disse pra não começarem um drama...?

Lisa mordeu o lábio. — Minnie estava chateada comigo e eu meio que gritei com ela. — Suspirou. — Chaeyoung, eu estou gostando de você. — Deslizou no banco, ficando colada ao corpo da garota e entrelaçando seus dedos.

— Eu também estou gostando de você, Lisa. Você é a primeira garota por quem me interesso desde que cheguei na faculdade. — Riu nervosa. —Não sou muito boa nisso.... — Encarou suas mãos juntas no banco.

— Uau, você ruim em alguma coisa? — Lisa riu.

— Se surpreenderia conversando com meu pai. — Zombou.

— Ele é dificil de agradar? — Lisa inclinou a cabeça.

Chaeyoung balançou a cabeça suavemente. — Ele ficou decepcionado quando contei a ele que continuaria sendo cheerleader na faculdade. Ele acha tudo isso uma grande perca de tempo. O Sr. Park acha que eu deveria me preocupar com coisas mais importantes e que depois de formada, voltar para casa e me casar com algum rapaz legal que frequente a igreja dele, ter filhos e ficar em Fort Collins para sempre.

— Sinto muito que você tenha que lidar com isso.

Chaeyoung deu de ombros. — Gosto de pensar que se ele me ver feliz, com a garota que amo, ele possa mudar de idéia.

— Eu ficaria feliz em conhecer a sua família, mesmo o seu pai sendo um idiota.

— Ele não é um idiota. — Chaeyoung riu. — Ele tem essa ideia de familia tradicional mas nem eu e nem a minha irmã daremos esse prazer a ele. Minha mãe é carinhosa e compreensiva, sempre preocupada em saber se estou bem, mas ele, simplesmente parece ignorar que eu tenha dito que sou gay. — Lisa sorriu suavemente, apertando suas mãos. — Sinceramente, esperava que a nossa relação fosse ficar pior por conta da religião. Tenho certeza que ele vai mudar quando me ver feliz e sendo amada.

— Não tenho dúvidas que ele vai mudar de ideia assim que me conhecer, todo mundo gosta de mim. — Lisa disse convencida.

— Boba! — Chaeyoung disse, em um tom brincalhão.

Lisa sorriu, observando Chaeyoung  — achando-a coisa mais adorável já vista. — Batendo seu ombro no da mais velha. Um suspiro brincalhão escapou dos lábios de Chaeyoung, uma mistura de nervosismo e excitação. Enquanto mordia suavemente seu lábio inferior, Chaeyoung direcionou um olhar profundo para Lisa. Seus olhos passearam pelos lábios tentadores da mais nova antes de se perderem na profundidade de seu olhar. Lisa, ciente da tensão que crescia entre as duas, estava cautelosa, hesitante. Seus sentimentos eram claros em seus olhos, um desejo de avançar, mas também uma vontade de que Chaeyoung tomasse a iniciativa.

— Posso? — Chaeyoung perguntou e Lisa assentiu rapidamente, separando suas mãos antes entrelaçadas para tocar a cintura da capitã.

Chaeyoung engoliu em seco o nó da garganta, sua mão procurou o rosto de Lisa, o polegar traçando um carinho suave e gostoso. Os olhares se encontraram, um instante que pareceu uma eternidade, mas foi o suficiente para que seus corações vibrassem dentro do peito. A ansiedade pulsava em Chaeyoung, um desejo urgente. Com um movimento decidido, ela puxou o rosto de Lisa para mais perto, guiando seus lábios num encontro que parecia inevitável. Foi como se seus corpos, magnetizados, se chocassem em uma dança predestinada. A entrega ao momento era total. As mãos firmes de Lisa, trazendo Chaeyoung mais para perto, compartilhavam do mesmo desejo. O beijo, tão aguardado, fez com que seus corpos entrassem em sintonia, uma corrente elétrica percorrendo cada centímetro de pele. A proximidade era intoxicante, e Chaeyoung não conseguiu conter um pequeno gemido que escapou quando Lisa a puxou mais para si. Naquele simples toque de lábios, seus corpos incendiaram-se, e o mundo exterior desapareceu, deixando apenas o calor e a urgência daquele beijo que transcendia qualquer expectativa.

As preocupações que rondavam sua cabeça foram completamente dissipadas, Chaeyoung mal conseguia articular um pensamento coerente, com Lisa maltratando os seus lábios daquela maneira. A Manoban, com uma destreza magistral, alternava entre mordidas suaves, puxões provocativos e traçar de língua entre lábios entreabertos. Ainda não conseguia acreditar que o que mais desejava desde que chegou aqui, estava acontecendo.

Elas gemeram em uníssono, uma harmonia de prazer quando suas línguas entrelaçaram-se, criando uma sinfonia de sensações intensas. E Lisa com muito esforço teve que lembrar que as duas estavam em um lugar público e que era melhor ir com calma. Chaeyoung por sua vez, não queria diminuir o ritmo, sua mão encontrou o caminho até a nuca de Lisa, mantendo-a próxima, enquanto a outra explorava o seu abdômen exposto. Cada toque, cada gemido, o desejo que as envolvia, tornando difícil para Chaeyoung desistir do embalo frenético daquele instante.

— Chaeyoung-ah!! — Lisa gemeu manhosa, recuando para buscar o fôlego.

Chaeyoung se afastou, recostando-se no banco enquanto inspirava profundamente. Seu corpo formigava, desejando ficar presa nesse momento para sempre. Os olhos de Lisa vagavam por Chaeyoung como se ela fosse uma pintura viva, uma obra-prima. Lisa, totalmente excitada com a visão, mordeu os próprios lábios enquanto contemplava os lábios inchados de Chaeyoung. Um sorriso torto de vitória em seu rosto, e as sobrancelhas franzidas de Chaeyoung a observando.

Um silêncio cúmplice pairava entre elas, como se as palavras fossem intrusas demais para o momento. Cada expressão, cada detalhe, naquele momento, qualquer palavra seria uma redundância, uma tentativa fútil de capturar a magnitude daquilo que acabara de acontecer.

Bastava um simples movimento para que todas as dúvidas e questionamentos fossem varridos, e elas o fizeram. Aproximaram-se mais uma vez, como se atraídas por uma força magnética inegável, até que finalmente suas bocas se encontraram. O mundo ao redor parecia não existir, apenas o calor daquele momento, onde duas almas se encontravam em uma harmonia intensa.

———————

E ai, o que acharam do capítulo? Deixem os comentários de vocês que eu adoro ler e não esqueçam de votar no capítulo galera.

Beijos 💋

Bring It On (Chaelisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora