10 - Está me perseguindo?

11.4K 1.4K 958
                                    

Semicerro os olhos encarando a pista a minha frente, totalmente sério, odiando o fato de estar sem a minha guerreira, porque o alfa queria me levar a algum lugar com ele, mas que fosse de carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Semicerro os olhos encarando a pista a minha frente, totalmente sério, odiando o fato de estar sem a minha guerreira, porque o alfa queria me levar a algum lugar com ele, mas que fosse de carro. Seria melhor se fosse na moto, imagina ele atrás de mim?

Isso ficou meio estranho…

Paro, piscando os olhos e sinto minhas bochechas esquentarem, percebendo o duplo sentido na minha frase, mas, porra, nem foi pensando nisso, sou um ômega puro. Se eu beijei, foi muito e ainda com o meu melhor amigo. Ainda bem que a Hyemi não tem ciúmes. Porém, de todas as maneiras, ainda assim, sou puro, nem penso nessas putarias.

Não pensa? Vou deixar você no seu autoengano. Principalmente com os sonhos salientes que vem tendo com o alfa. Fala, ta doidinho para beijar ele, né?

Deixa de ser uma puta. Parou! Não vou pensar nisso.

Começo a me movimentar de um lado para o outro, incomodado por não está fazendo nada e principalmente parado, uma coisa que odeio com todas as minhas forças, pois, prefiro estar fazendo algo ou pelo menos distraindo a mente.

— Pablo? — pô caralho, falei em me distrair, não para mandar o filho do capeta. — Está sozinho?

— Está me perseguindo? — pergunto com deboche. — Tá vendo mais alguém aqui do meu lado? Se sim, deveria procurar um psiquiatra. Remédio ajuda, sabia? — falo, nem me virando na sua direção e mantendo os olhos na pista, torcendo que o Alejandro chegasse logo, porque eu odiava estar perto desse alfa, principalmente agora que era nítido que a Hera tinha repulsa por ele.

E eu tenho mesmo. Estou me controlando ao máximo para não atacar ele.

— Você sempre tão ríspido. Seu lobo apareceu? Aquele dia, usou a voz de ômega, e só consegue usar quando se tem o lobo, né? — pergunta me fazendo travar o maxilar, me esqueci que aquela emissora sabia que não tinha a Hera presente, já que no contrato de trabalho tinha que dar as informações sobre o cio e se o lobo era controlado.

Inferno!

— O que você tem com isso? Se meu lobo voltou ou não, isso é um problema inteiramente meu. Não é como se você fosse a minha família ou até mesmo meu alfa, para ficar se metendo em assuntos que não foi chamado. — profiro sendo grosso e tentando o colocar no lugar, pois, estava passando do limite e isso chegava a ser incômodo de se pensar.

— Como se você tivesse algum alfa, não é mesmo, Pablo?  — diz num tom irônico, me fazendo puxar o ar com força, sentindo até mesmo meu peito doer devido a força que usei. — Eu sou o único alfa que tem interesse por você, ômega. — profere, se aproximando de mim, me fazendo encará-lo de cima a baixo, engolindo em seco por causa do nervosismo repentino, ainda mais com a Hera se agitando dentro de mim, falando coisas desconexas.

— Para a sua informação, eu tenho um alfa sim. E com certeza não é um alfa merda feito você. — digo, empurrando seu peito e fazendo-o se afastar, parecendo até mesmo que o ar havia sumido ao meu redor por causa dessa aproximação. — Então se liga, que meu alfa não gosta de outros perto de mim.

Cefroxinvoti [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora