Estoy loco!Muito louco!
Ai meu santo caralhinho.
Isso chega a ser meio deprimente.
Olho ao redor procurando pelo alfa, notando que o parque não estava tão vazio esse horário, se bem que é ao ar livre, seria de todo estranho não ter ninguém, né? Bufo, começando a caminhar, não sabendo se ele havia chegado ou não, já que nem as minhas mensagens ele respondia, então chegava a ser frustrante. E se ele furou o encontro?
Ele não faria isso, se foi o próprio que chamou a gente, né? Seria até mesmo sem lógica se acontecesse.
Isso é verdade, mas porque está demorando tanto? Não gosto de ficar em um lugar sozinho, ainda mais quando nunca vim nesse parque.
Calma. Qualquer coisa eu te protejo, viro uma loba selvagem e saio atacando todo mundo.
Assim você só vai dar ainda mais motivos para a Haejin falar. Lembra do dia que quase atacou ela? Então, a gente literalmente ficou dopado por causa daquilo. Ela agradece todos os dias que você sumiu e nem sabe que você voltou.
Nem a sua irmã sabe, você esqueceu de contar, né? — pisco os olhos, pensando nisso e abro um sorriso amarelado, sabendo que era verdade já que até para o Yoon esqueci. — Você só não perde a cabeça porque ela está grudada. Pelos lobos.
Paro de pensar por um instante quando meus olhos se cruzam com o alfa vindo mais a frente, porém, não era isso que tinha chamado a minha atenção, e sim a criança que estava ao lado dele, segurando a sua mão. Ambos conversavam e sorriam um para o outro, fazendo meu peito acelerar ao notar o que estava acontecendo.
Não brinca? Certeza que isso é uma ilusão que meu cérebro projetou, porque não é possível. Jimin, não é tão louco dessa maneira.
Vai tomar na peida!
Misericórdia, o surto veio antes do esperado. Inspira e expira, faça seu besta. Tá precisando, tem que se acalmar, vai assustar tanto o alfa como aquela criança que provavelmente é a filha dele.
Isso era para acalmar? Porque o motivo do meu surto é justamente esse. Alejandro, tem sim uma filha, se bem que ele me confirmou isso, mas não esperava que ele trouxesse ela para me conhecer. Porra, isso é demais. E nem é num sentido de euforia, em que estou encantado para conhecê-la.
Lembra de respirar e agir normalmente. Você já é estranho suficiente, Pablo.
É ótimo receber seus incentivos, Hera. É melhor que a minha psicóloga, se deixar. Deveria investir nessa profissão.
Deixa de ser irônico.
— Desculpe o atraso, estava arrumando ela, queria que a conhecesse. — Travo no mesmo momento quando ouço a sua voz e abro um sorriso meio bosta, por não saber como agir e assim que desço meu olhar para a menina que me encarava com curiosidade, solto o ar e tento me recompor. — Essa é a Celestia, minha filha, a pessoinha que falei que sempre me espera chegar em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cefroxinvoti [ABO]
Fanfiction《CONCLUÍDA/SENDO REESCRITA》 Após o surto da droga que falhou em seus testes, o jornalista investigativo Pablo Jungkook recebe uma oportunidade única: desvendar os segredos do enigmático patinador de gelo Alejandro Jimin, seu ídolo de infância. Deter...