𝐈𝐈

1.5K 73 152
                                    

S/N - Aí que dor de cabeça...

Você senti como se estive morrido, você abre os olhos com uma visão desfocada, você estava em um quarto branco parecia um "void" (vazio), só havia a cadeira onde você estava amarrada e uma janela que dava em outra sala.

O homem aparece na janela, você tenta falar mais sua boca estava vendada com fita, ele começa a rir que nem doido.

?? - Olha como eu sou grosseiro, nem disse meu nome pra azarada, meu nome é Sanzu.

Você se contorcia na cadeira tentando sair de lá em desespero.

Sanzu - Aquieta, eu trouxe esse remédinhos.

logo fica sério ele arranca a fita da sua boca com força e enfia os comprimidos na sua boca.

Sanzu - Lembra aquele homem? Se você não me obedecer talvez aconteça o mesmo com você, ou até pior.

Você concorda assustada e engole. Logo sua visão embaça novamente.

Dessa vez você acorda com uma dor forte na cabeça e em uma sala rodeada de homens conversando, você decide continuar a "dormir" para escutar a conversa dos homens.

?? - Essa é a curiosinha?

Sanzu - Sim, Manjiro.

Manjiro - Como foram tão descuidados?

Manjiro diz irritado.

Você interfere fingindo que acordou.

Manjiro - finalmente. — diz impaciente.

Havia vários homens te olhando com caras sérias e outros com sorrisos nojentos.

Manjiro vai em sua frente com uma cara assustadora.

Manjiro - Oh, S/N sabe oque acontece quando um inseto gruda na teia da aranha? ELE MORRE.

Ele bate na mesa com força.

Manjiro - E você é o inseto, e nós a teia, somos gentis então você vai ficar aqui até....

Ele diz pensando irônico.

Manjiro - Até quando quisermos!

Ele diz alto.

- Se você tentar alguma coisa seu destino é...

Ela faz sinal de morte.

Manjiro - ouviu?

Você concorda nervosa e assustada.

Manjiro - Bom, levem-na pro quarto.

??/??/?? - SIM SENHOR!

Os três homens te retiram da sala.

?? - E gatinha para com isso fala alguma coisa ele diz no seu ouvido.

?? - Nossa ela é uma delícia.

?? - Realmente.

Eles começam a lhe tocar.

S/N - Me soltem porra! — você diz se rebatendo e por sorte sai dos braços deles.

Você dá um chute no rosto de um que cai duro no chão.

Antes que você pudesse nocautear o outro homem o Sanzu chega com as mãos no bolso.

Sanzu - Ei! Seus lixos!

Ele pisa nas costas do homem nocauteado.

Sanzu - vem garota, seus lixos, não servem pra nada.

Ele te puxa pelo braço.

Chegando na sala Sanzu começa a te amarrar.

Sanzu - Ei garota toma cuidado da próxima vez pode chegar errado nos ouvidos de Manjiro e vai ser o seu fim.

𝐒𝐄𝐌 𝐒𝐀𝐈́𝐃𝐀 -  𝑺𝒂𝒏𝒛𝒖 𝑯𝒂𝒓𝒖𝒄𝒉𝒊𝒚𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora