𝐈𝐈𝐈

1.1K 67 118
                                    

Sentada novamente no canto da grande sala pensava.

Cara, oque eu fiz comigo? Olha onde eu estou, como isso aconteceu? Eu estou viciada em drogas, sem quem eu mais amo, oque me resta? Não importa, se eu morrer foda-se mesmo.

Se eu não fazer a escolha certa é o meu fim daqui uma semana... E eu só tenho as PIORES escolhas, sendo cúmplice eu vou provavelmente morrer de tão lerda que eu sou. Só me resta...

Antes que você concluísse meu pensamento Sanzu entra na sala.

Sanzu - Toma.

Ele coloca o potinho com maconha dentro encima da mesa.

Sanzu - É melhor você decidir logo antes que toda essa maconha acabe igual a sua vida se você não escolher.

S/N - Sanzu ... Oque adianta? Morrer já não é um problema... Se eu sair daqui não tem nada que eu possa fazer.

Ele te olha confusa e encosta da parede.

Sanzu - Ah é? Por que?

Ele ri enquanto você olha pro chão sem piscar.

S/N - Não é óbvio? todo mundo que eu amo..

Ele dá uma risada alta.

Sanzu - Já que você quer morrer, eu não vou deixar só porque você quer, vou te perturbar até cansar, então você vai ser a minha putinha.

Ele ri e sai da sala.

S/N - Oque? Eu não quero!

Sanzu - foda-se.

Hoje você mal liga sobre como você está acabada, cheia de olheiras, magra, usando a roupas de hospício e seus pés descalços, eu estou sobrevivendo a base de maconha.

Logo os executivos chegam na sala e você esconde o pote.

Manjiro - Então você escolheu prostituição?

S/N - Na-

Sanzu te corta.

Sanzu - Sim.

Manjiro - Logo você será escolhida, por executivos ou os outros homens.

Sanzu - Eu quero.

Manjiro - Que?

Sanzu - Ela, eu quero.

Manjiro - A sua não era a Yumi?

Sanzu - Ela só tem rosto, e parece uma sirene.

Manjiro - Então tá.

Os executivos saiem.

Sanzu - Pronto, se você fazer um bom trabalho te dou quantos potes de maconha quiser.

Ele agarra sua cintura.

Sanzu - Por esse corpinho, você não parece ser VIRJONA.

Ele ri.

S/N - Não, eu não sou, VIRJONA!

Você diz irritada.

Sanzu - Agora sai, eu tenho o que fazer bruxa do 71.

S/N - Vai se fuder!

Ele sai e você fica lá perebulando. Sua cabeça tava um caos como sempre, você já estava com os olhos inchados então não resiste e deita no chão. Você oega no sono em poucos minutos.

Logo você sente um leve chute na nuca.

Sanzu - Acorda bela adormecida.

S/N - Hum? - diz você, atordoada.

𝐒𝐄𝐌 𝐒𝐀𝐈́𝐃𝐀 -  𝑺𝒂𝒏𝒛𝒖 𝑯𝒂𝒓𝒖𝒄𝒉𝒊𝒚𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora