Você acorda sozinha no quarto nua, você olha em volta e se lembra de poucas coisas que acontecem ontem, logo você lembra das coisas que você e o Sanzu fizeram.
S/N - Aí cacete.
Você levanta e vai em direção a geladeira.
S/N - Não tô com fome.
Você pega o cigarro eletrônico e deita novamente na cama, você se enrola na coberta e fica lá fumando, sua vida era isso, não tinha nada que você pudesse fazer, você só fodia sem sentimentos e fumava pelo vício, você estava no seu vazio.
Até que você ouve batidas na porta.
S/N - Entra.
Um homem da boten para na porta.
Homem - S-senhorita, o senhor Sanzu pediu para você se arrumar.
S/N - Ok, obrigada.
Ele sai do quarto e você vai pro chuveiro e toma um banho rápido, depois coloca o outro vestido que Sanzu tinha lhe dado.
Você sai do seu quarto e todas as mulheres daquele andar cochicham enquanto riam, qual é o problema delas?
Você desce até 3° andar e vê o Sanzu te esperando.
S/N - Vamos sair de novo? Igual ontem?
Sanzu - Sim.
Você entram na limousine e novamente os olhares iriam pra você, os outros executivos cochicham entre si e as mulheres te olham com um olhar mortal.
Sanzu pega na sua mão e te entrega um pouco de maconha.
Você dá um sorriso de leve, ele nem olha no seu rosto. Vocês fumam um pouquinho até chegar no local, era uma boate nova dessa vez, os executivos já saiam e as mulheres subiam a área VIP.
Você estava com um presentimento ruim então sai do local a vai até o banheiro.
Você entra se olha no espelho e percebe algumas olheiras, até que você vê uma mão na cabine. Ela se abre e um corpo masculino sai, você vê que...
Era Kai, você vira rapidamente e se apoia na pia com os olhos arregalados.
S/N - K-Kai?
Ele se aproxima enquanto você tenta se afastar.
Kai - S/N eu sei que não parece, mas eu te amo, Aquela louca da sua amiga me beijou, eu te amo de verdade.
Ele sorri e você se afasta até ver que está encurralada na parede.
S/N - Se afasta agora.
Kai - Por que S/N? Eu te amo! Eu te procurei esse tempo todo.
Ele se aproxima do seu corpo.
S/N - Se afasta!
Você grita e Kai te olha confuso.
Kai - Que saber se você não quer ficar comigo por bem, vai ser por mal!
Ele tira uma chave do bolso e tranca a porta do banheiro.
Ele te vira contra a parede te deixando de costas pra ele.
Ele diz em tom alto.
Kai - Sua vagabunda, você mereceu todas essas marcas nas suas costas, eu podia ter feito pior.
Ele diz, apontando pras cicatrizes do seu pescoço até as costas.
Ele puxa seu cabelo por trás.
Kai - Sua vadiazinha, você acha que eu não vi que você tá me traindo com o carinha dos cabelos rosa? A Yashi me contou tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐌 𝐒𝐀𝐈́𝐃𝐀 - 𝑺𝒂𝒏𝒛𝒖 𝑯𝒂𝒓𝒖𝒄𝒉𝒊𝒚𝒐
Fanfiction𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 𝐃𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐙𝐔 𝐒/𝐍 𝐬𝐞 𝐦𝐮𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞, 𝐮𝐦 𝐝𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐟𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐬𝐞 𝐭𝐨𝐫𝐧𝐚 𝐮𝐦 𝐝𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐳𝐚 𝐞 𝐭𝐨𝐫𝐭𝐮𝐫𝐚. "𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐞́ 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐠𝐚𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚."