𝑿𝑰

901 32 43
                                    

Sanzu olha pra cada dela com desgosto.

Sanzu - Sai daqui agora!

Ele pega o pulso dela com força cheio de ódio e sai com ela.

Rindou te olha e te abraça.

Rindou - Eu nunca me vi sendo carinhoso com ninguém, Até que eu te encontrei eu pensei diferente, Ela gosta das mesmas coisas que eu, no começo eu me aproximei de você por vingança, Porque... A Yumi era minha namorada, Só que eu vi ela com o Sanzu... E eu pensei que isso me levaria em alguma coisa, E levou ... Eu não sei... É estranho, É tão meloso falar tudo isso, Não é do meu tipo, Eu vou ser direto, Eu fui péssimo nisso, Eu te amo de verdade, Mas ... O Sanzu também e eu entendo que a vadia da Yumi só o manipulou e me manipulou, E oque eu fiz foi errado, E eu você sempre será a minha melhor companhia, Porém tem alguém que merece mais que eu... O tempo que eu passei com você foi bom, Eu vou continuar conversando normal mas eu vou trancar Oque eu sinto por você no momento, Amar é deixar ir... aí que nojo oque eu tô falando, hein?

Você o olha e seus olhos se enchem de lágrimas, Você da um abraço forte nele ele te abraça e te acaricia.

Rindou - eu vou continuar conversando com você Granny!

Ele ri.

S/N - Cala boca enid!

Você diz chorando.

Rindou - Agora chega isso tá muito meloso, Você molhou toda minha camisa!

S/N - Existe varal.

Rindou - Quem vai estender é você, Só ódio vou te chamar de Larry Jhonson!

Você suspira e solta uma risada.

Sanzu volta e Sanzu sorri e sai bem desanimado, Essa declaração do Rin foi de partir o coração.

Sanzu te prende na parede e te olha cheio de ódio.

Sanzu - Tem como você parar de me ignorar?...

Ele solta um suspiro e passa a mão óleo rosto.

Sanzu - Por favor, Para de me ignorar idiota!

Você o olha sem reação e abraça Sanzu forte fazendo o mesmo soltar um suspiro aliviado.

S/N - Sanzu ... Relaxa...

Sanzu solta um suspiro e engole seco.

Sanzu te dá um beijo cheio de saudade e carinhoso.

S/N - Primeira vez que te vejo sendo carinhoso.

Sanzu - Cala boca não acaba com o clima.

Ele te dá outro beijo.

Logo barulho de outros membros entrando na corredor e vocês saiem correndo pro seu quarto rindo igual duas crianças em um parquinho.

Vocês trancam a porta e entram no banheiro tiram suas vestes e entram no chuveiros juntos e começam a ser beijar loucamente de forma quente, Vocês se beijam enquanto você apalpa o membro de Sanzu, e ele segurava seu cabelo sem puxar, Assim que passam minutos Sanzu goza na sua barriga ele te vira de costas e coloca o membro dele em você quando entra tudo você solta um leve gemido ele te penetra, pelo eco e água o barulho das peles se chocando eram bem maiores você coloca a mão na boca abafando os gemidos, Ele apapal seus peitos enquanto te penetra com força e velocidade.

Sanzu - Hoje eu vou te foder até você não conseguir anda filha da puta...

Ele morde sua orelha.

Ele te pega no colo e começa a te penetrar com força enquanto vocês se beijam até você gozar.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐒𝐄𝐌 𝐒𝐀𝐈́𝐃𝐀 - 𝑺𝒂𝒏𝒛𝒖 𝑯𝒂𝒓𝒖𝒄𝒉𝒊𝒚𝒐 🎉
𝐒𝐄𝐌 𝐒𝐀𝐈́𝐃𝐀 -  𝑺𝒂𝒏𝒛𝒖 𝑯𝒂𝒓𝒖𝒄𝒉𝒊𝒚𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora