𝑽𝑰𝑰𝑰

699 42 25
                                    

Bato palmas no local até que a porta é aberta por Kai, Kai te olha com um olhar odioso já você da um sorriso prazeroso.

S/N - Kai ... Precisamos conversar... Eu mudei de ideia, Você tava certo! O Sanzu é um idiota, Eu te amo Kai.

Ele solta um sorriso largo e abre a portão de dando um abraço forte.

Logo vocês entram pra dentro ele desce o olha pro seu corpo com aquele vestido.

S/N - Pra te recompensar...

Você tira a jaqueta.

S/N - Fica aí!

Você se levanta e se direciona a geladeira que tinha um pouco de tequila.

Você pega e vira na boca.

S/N - agora sim.

Você se deita em cima de Kai e joga a tequila e seu corpo você o lambe e joga bastante álcool dessa vez só que dessa vez... Você joga um fósforo por cima dele e rapidamente de afasta, Enquanto o homem entra em desespero pelo fogo você derrama tequila em volta do sofá e joga fósforos em volta.

O sofá começa a queimar com o Kai em cima.

Você liga a câmera do celular de kai e começa a gravar tudo.
De
Você vai até as facas especiais de assassinatos que havia no quarto de Kai, Logo você desce

Kai estava com a pele derretendo.

Kai - Sua vadiazinha! Eu te odeio!

S/n - Eu também me amo Kai.

Você puxa o pé do mesmo tirando o do fogo antes que ele pudesse fazer algo você o acerta com o facão no na perna fazendo apenas um corte , Logo depois na barriga e no rosto.

Você tira sua pistola da bolsa e da um beijo de língua na boca de Kai depois um na cozinha de kai.

S/N - Isso é pra você não estrupar mais ninguém filha da puta, Se você me denuncia pra alguém eu venho aqui e te mato tá ouvindo filho da puta? Isso foi apenas uma pequena tortura, Voltarei toda semana, e não adiante armar nada pra mim tá me ouvindo?

Kai - Rim ...

Ele diz baixinho com dificuldade pra falar se embolando e falando errado.

S/N -Eu não escutei.

Kai - R-rim

S/N - Eu não escutei!

Você grita.

Kai - Sim você que manda S/N! Me desculpa!

Ele grita.

S/N - Não, Porém você sabe das coisas, Fica aqui eu não vou deixar morrer tão cedo filho da putinha, Eu quero sentir a dor... Os gritos o sangue, Tudo ! Sabe oque eu ouvir falar ? Você matou a própria mãe e irmã caçula e as estrupou e as torturou até a morte, E fez o mesmo com outras mulheres.

Kai - ...

S/N - foi oque eu pensei, Da próxima vez será bem pior, ok?

Você tira todos os rastros contra você e sai da casa de Kai.

Você apaga todos os arquivos do celular de kai, Aquele seria seu celular agora.

Você volta pro prédio da boten sem que ninguém percebe-se e logo esconde as coisas que você havia roubado.

Sanzu entra no quarto.

Sanzu - Onde você estava ? De quem é celular, Porque você tem luvas, Máscara, Pistola e faca?

S/N - Oque?

Você se faz de desentendida.

Sanzu - Sonsa!

Ela vai direto a bolsa e pega o celular você vai até ele e tira o celular das mãos dele.

Sanzu - ... me dá!

S/N - não te interessa, E pode ter certeza que eu não denunciei vocês, Se tivesse realmente denunciado eu não estaria mais aqui.

Ele te olha cheio de ódio e sai do quarto.

S/N - que cara insuportável.

O Rindou entra no quarto alguns segundos depois.

Rindou - Não querendo ser curioso, Mas oque você e o Sanzu tem ?

S/N - Nada do que aparentava, Eu quero que ele se foda.

Rindou - ...

Dava pra ver a cara de curiosidade no rosto dele porém ele não diz nada.

S/N - Pelo Oque eu observei você é o mais "ignorante" ou "bom humarodo" dos executivos.

Rindou - Você por caso é meu espírito obsessor?

S/N - Talvez, Se eu fosse não te contaria.

Rindou - Caralho, você é muito estranho.

S/N - Realmente.

Rindou - Dês de que você desceu Sanzu parece mais mal humorado e mais mole.

S/N - Ah, Sei lá eu só disse a verdade, Ele era bem legal comigo sabe e me tratava melhor do que eu esperava, E sei lá me entreguei pra ele que foi meu erro, Eu perguntei se eu realmente era melhor que a Yumi ele dizia e ele me disse que sim, Na mesma noite ele chegou e eu fui entregar umas coisas que ele me deu e a porta do quarto dele estava aberta eu olhei pra dentro ele tava fodendo Yumi na minha frente e ele me viu e continuou, e isso me afetou porque eu pensei que não era bonita nem o suficiente e eu chamei a atenção dele e ele me disse eu que não passava de uma puta e tudo mais que iria me trocar pela Yumi, Isso me afetou muito no de sentimentos por ele e sim por não me sentir mais bonita e que ele tinha dó de mim, É estranho desabafar isso com um amigo dele...

Rindou - Não somos amigos, Somos colegas, Sanzu sempre foi assim não entendo ele sabe ele só beija as pessoas por beijar e ele não se importa com Oque as pessoas sentem, Não posso julgar muito porque as pessoas me acham igual.

S/N - Entendo.

Rindou - Eu vi que você saiu hoje eu te segui pra garantir que não iria fazer nada de errado porém você me surpreendeu eu não sabia que vadias eram boas assim de torturas e de armas.

Ele sorri pra você irônico arquiando a sombrancelha.

O celular de rindou toca.

Rindou - Vamos, Temos que ir pra sala dos executivos.

S/N - Ah vamos enid!

Você diz dando um leve sorriso.

Rindou - você não para não? Vou te apelidar de Granny!

S/N - Vamos enidzinha!

Você diz com uma voz fina.

Rindou - Cacete, Granny você é chata pra caralho.

Antes que vocêd chegassem na porta Sanzu te impedem e te olham com uma cara estranha e confusa.

Sanzu - Oque estão fazendo juntos ?

Rindou - da sua conta que não é.

Nós entramos.

Você se senta na cadeira.

Manjiro - Você matou um dos nossos guardas?

S/N - Oque ?

Manjiro - Isso que você ouviu agora.

S/N - ...

Manjiro - Não terá nenhuma punição pelo contrário, Você vai entrar na boten.

S/N - Que ?

Manito - Coloca isso agora, Você será da divisão dos haitanis e ao mesmo tempo a do Sanzu, Então você não tem divisão definida.

Eles entregam uma caixa com o seu uniforme.

Você sai da sala e coloca seu novo uniforme, Você realmente não estava aquilo.

Sanzu - Agora, Oque você estava fazendo com Rindou?

S/N - Com licença?

Você sai da frente dele e vai até o quarto e pega suas coisas você coloca sua máscara e luvas.

Nunca me imaginei aqui, Porém... Eu não posso morrer enquanto não conseguir Oque eu quero.

𝐒𝐄𝐌 𝐒𝐀𝐈́𝐃𝐀 -  𝑺𝒂𝒏𝒛𝒖 𝑯𝒂𝒓𝒖𝒄𝒉𝒊𝒚𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora