Continuo acertando vários socos no rosto do homem ela me dá um chute, porém não foi nada continuo a acertar o rosto dele antes que eu pudesse acertar outro os seguranças me impedem.
Sanzu - Filho da put-
Logo S/N volta meio zonza.
S/N - Sanzu ... Vamo embora ?
Sanzu - Vamos.
Ele se solta com força dos braços dos seguranças.
Kai se solta também e sai andando.
Vocês estavam prestes a sair até que os altos falantes param a música.
Alto falante - COMUNICADO IMPORTANTE, UMA JOVEM CHAMADA YASHI É ENCONTRADA MORTA NO BANHEIRO COM OS OSSOS DO ROSTO QUEBRADO E UMA FRATURA NO PESCOÇO.
você acelera a cadeira de rodas e sai com um leve sorriso seus olhos não piscavam, Logo depois sua face foi para uma face assustada e suas mãos tremiam muito.
Sanzu - Se continuar assim vão descobrir que foi você.
Ele fuma um cigarro.
S/N - Quero que ela se foda.
Você vão de carro até o prédio da boten, Ele te acompanha até seu quarto você deita na cama e logo ele senta na poltrona e te observa olhando para cima sem né se quer piscar.
Sanzu - Oque aconteceu ? Por que você matou a Yashi?
S/N - Não consigo te dizer isso agora...
Sanzu se levanta da cama e te olha com um rosto neutro.
Sanzu - Você realmente namora o Kai ?
Ele arqueia a sombrancelha, Pera ele tava com ciúmes?
Você balança a cabeça com um não.
S/N - Não... Ele me traiu... Que saber oque ele fez comigo ?
Você senta rapidamente na cama.
S/N - Ele me batia, Ele me traia todos os dias, Já me traiu com a minha melhor amiga de infância, Eu fui no banheiro ele quebrou as minhas duas pernas e me deu vários chutes, E ainda admitiu que matou a minha mãe e minha irmã e ainda estrupou ela!
Você diz alto cheia de emoção até que algumas lágrimas escorrem.
S/N - Que inferno! Toda vez alguém tenta abusar de mim ! Eu nunca fiz nada pra ninguém! Como eu odeio! Eu sou a pessoa mais infeliz do mundo !
Você coloca as mãos no rosto e coloca tudo pra fora.
S/N - Porra! Eu só queria ser feliz mas nada certo ! Olha onde eu tô! Vocês me sequestraram ! E olha que isso foi a melhor coisa que já me aconteceu esse ano! Olha pra mim ! Eu tô acabada, Eu estou completamente feia! Eu quero me matar !
Sanzu - Eu não acho.
S/N - Mentiroso!
Sanzu - Eu disse que te acho uma gostosa ainda se você não acredita aí o problema é seu.
Ele te dá um beijo no pescoço e se levanta até a porta,
Sanzu - Já volto.
Ele volta depois de alguns minutos.
Ele te pega no colo e te coloca em uma banheira de água quente.
Sanzu - Me chama quando acabar.
Ele sai e te deixa na banheira.
Você pensa...
Porque isso só acontece comigo? Eu sou a pessoa mais fudida do mundo? Eu só queria morrer.
𝑷𝑶𝑽 : 𝑺𝑨𝑵𝒁𝑼
Depois de alguns minutos volto lá e ela está dormindo na banheira dou um leve sorriso e percebo no que eu fiz.
Eu saio e deixo ela dormindo na banheira de hiromassagem.
Eu desço até o meu quarto e me dirijo a o chuveiro e tomo um banho quente, Logo me dirijo a minha cama e esvaziou todo o cansaço da noite passada.
Você acorda o céu já estava escuro, Você se levanta da banheira e se deita na cama e logo fica lá enrolada.
Sanzu entra no quarto.
Sanzu - Tchau princesa tenho alguns assuntos pra tratar, Toma droga anti-depressivo.
Você nem se meche, Ele tira a coberta dos eu rosto e da um beijo no seu rosto.
S/N - Sanzu você parece ser o único a se importar comigo, Sabe ...
Seu estômago embrulha.
S/N - Eu gosto da aventura que é ficar com você... E você realmente me prefere do que a Yumi?
Sanzu - Porque a pergunta ? Tá emocionada em mim ?
Ele arqueia a sombrancelha dando um sorriso vitorioso.
Você da um leve sorriso e entra nas cobertas de novo.
Sanzu - Agora eu tenho que ir.
POV : SANZU
Porque eu tô sendo tão meloso com ela ? Lembra Sanzu ela é só uma putinha obediente.
Eu saio e dessa vez eu vou na minha moto chegando na boate eu faço o mesmo trabalho de sempre matar os executivos das boates que estavam envolvidas com os problemas da boten.
Logo você sobe pra área VIP e uma surpresa aparece ao seu lado, era Yumi.
Yumi - Oioi Sanzu faz muito tempo que eu não te vejo!
Ela passa a mão pelo meu rosto eu apenas sento em outro lugar, essa Marmitex já tá estragada.
Ele me segui.
Sanzu - Oque você quer pra sair do meu pé?
Yumi - Vamo tomar uma !
Eu acabo aceitando tomar alguma bebidas com ela, Só que foi uma, Duas, Três.
E agora eu me sinto estranho um desejo incontrolável vinha pra cima de mim.
Yumi - Oque foi Sanzu ?
Ela veio pra cima de sensualizando, Algo me controlou e dou um beijo quente nela.
Logo a gente desce pra minha moto indo pro prédio da boten, A gente já chega se beijando no maior clima até chegar no meu quarto chegando lá eu fecho a porta.
Você havia recebido uma mensagem de Sanzu pedindo pra que você descesse pro quarto dele, Você pega sua cadeira de rodas, Você desci e abri a porta delicadamente logo você olha uma cena indejavel Sanzu estava fudendo com Yumi e mão percebe sua presença.
Você fecha a porta e vai andando até o seu quarto em lágrimas, Eu me odeio eu quero morrer, Se mata, Se mata, Se mata.
Você entra no seu quarto e começa a jogar tudo que podia no chão mais infelizmente não tinha nada pontudo suficiente pra que você pudesse tirar a própria vida, Logo você deita no quarto e deita.
S/N - Porra eu sou horrorosa, Mas que porra que tenho na cabeça!? Ele me sequestrou e eu quero oque ? Que ele me ame? Eu sou só a putinha dele ! Eu devia estar morta eu me odeio! Porque ele teve que me iludir desse jeito? não... Não é culpa dele... É minha eu quero morrer eu devo me matar, Eu sou idiota... Eu sou feia, Eu sou manca, Eu sou nojenta, Nojenta, Ele voltou pra ela porque ela é melhor que eu, Eu sou tão irritante!
Você começa a se tapear e a puxar o próprio cabelo você vira todas as pílulas da droga pra se acalmar que Sanzu havia te dado, Você as mastiga e as engole.
Você vai até a parede e começa a bater a cabeça na parede até que todo aquele surto nervoso desse no que você já esperava você desmaia caindo da cadeira direto pro chão.
OIOIII OQUE TÃO ACHANDO DA FIC ?? TAVA SEM CRIATIVIDADE PARA ESSE EP VAI TAR MEIO NHE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐌 𝐒𝐀𝐈́𝐃𝐀 - 𝑺𝒂𝒏𝒛𝒖 𝑯𝒂𝒓𝒖𝒄𝒉𝒊𝒚𝒐
Fanfiction𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 𝐃𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐙𝐔 𝐒/𝐍 𝐬𝐞 𝐦𝐮𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞, 𝐮𝐦 𝐝𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐟𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐬𝐞 𝐭𝐨𝐫𝐧𝐚 𝐮𝐦 𝐝𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐳𝐚 𝐞 𝐭𝐨𝐫𝐭𝐮𝐫𝐚. "𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐞́ 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐠𝐚𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚."