𝑽𝑰𝑰

741 40 23
                                    

Você acorda com a luz da manhã lhe incomodando com dificuldade você se arrasta pra cima da cadeira e vai até a geladeira olhando Oque tem pra comer, Já fazia dias que você não se alimentava direto... Porém você já estava muito feia você decide comer apenas uma maçã.

Logo você deita na cama e a fisioterapeuta chega.

Fisioterapeuta - Falta uns 2 meses pra você poder voltar a andar, Ok ?

S/N - Uhum...

Ela vai embora e você tira um cochilo de duas horas e meia logo você vê a porta ser aberta e vê Sanzu fumando um cigarro.

Sanzu - Oi

S/N - oi... Tem como você sair ?

Sanzu - Por que ?

S/N - Eu não tô bem ...

Sanzu - Eu fiz algo ?

Ele diz arqueando a sombrancelha.

S/N - ...

Sanzu - Fala logo porra!

Ele perdi a paciência.

S/N - Porra ? Porra digo eu você consegue dizer que eu sou realmente boa pra você e na mesma noite fode com a que você disse que parecia uma "sirene", Eu sei eu sou só uma puta pra você... mas eu realmente achei ... Esquece!

Eu digo me levanta e sentando e logo eu me deito.

Sanzu - Tá com ciúmes? Foda se, Você realmente é só uma puta, Você matou a Yashi pelo o ciúmes dela mas você é igual? Desse jeito eu volto pra Yumi!

S/N - Que saber Sanzu ... Me mata! Eu te odeio! Eu me odeio! Você diz uma coisa e depois diz outras ! Você é um monstro sem sentimentos! Se você não tivesse me sequestrado estaria tudo bem ! Isso é tudo culpa sua !

Você diz gritando!

Sanzu - É isso que você quer a morte ? Vai se fuder sua puta ! Ontem mesmo você disse que era a melhor coisa ! Você tá achando que EU gosto de VOCÊ? Vai viver garota pelo amor de deus... Você é gata pra caralho, Mas não, Eu não te amo... Olha eu te mato.

Ele tira uma arma do bolso e aponta na sua testa.

Você fecha os olhos.

S/N - Atira...

Sanzu entra em choque.

S/N - Atira !

Ela grita

S/N - Atira !

Ela grita bem mais alto.

Sanzu - Para de gritar, Você tá surtando por isso ? Você é uma ridícula, Bipolar, Hipócrita!

Ele diz mais alto e agarra seu braço furioso.

Ele sai do quarto irritado e fecha a porta forte, As palavras de Sanzu batem em sua cabeça... É verdade? Não, Sim não... Sim!

Você agarra o próprio cabelo irritada e começa a gritar.

Você deita na cama e dormi você estava tão confusa você sentia um desejo incontrolável de fumar tudo que podia só que sua psiquiatra não permitia.

2 meses se passam e você havia melhorado e já tinha voltado a andar.

S/N - Como isso é bom ...

Você diz e começa a andar pelo prédio até que é parada por um homem cheiroso e bem alto, Era Sanzu.

Sanzu - Olha aqui garota que saber eu não te aguento mais tá bom você já não é mais minha puta pode voltar pro "void"

Você olha pra ele com desgosto.

S/N - Tá...

Você da um esbarro forte nele e sai andando Sanzu te puxa pelo pulso.

Sanzu - Você tá louca vadia ?

S/N - Desculpa !

Você diz alto e tira a mão dele do seu pulso.

Indo pro caminho você vê novamente outro homem.

?? - Oi? Olha por onde onda mocinha.

Você olha pro homem deslumbrante.

?? - Quem é você?

S/N - S/N.

Kokonoi - Prazer.

Ele sai andando e você desce pro void lá você senta novamente no chão da sala branca e pensa no que fez pra merecer aquela desgraça de vida

Você olha pra suas mão e vê as suas unhas ruidas ao máximo e sangrando seus braços cortado e mordidas roxas, Seu rosto havia olheiras gigantescas.

S/N - Eu quero morrer...

Lentamente você vai até a porta do void e chama o guarda costas que estava na porta.

S/N - Ei gatinho...

Você já sabia como conseguir Oque queria você não iria se matar... Nem se aprofundar na depressão até conseguir seus objetivos... A vingança perfeita vai existir agora.

Você coloca seu vestido preto e vai até a porta.

S/N - Aí eu queria tanto ir até você... Porém... Eu estou presa ...

Ele olha pra você com um sorriso perverso.

Guarda - eu abro porém isso custa você...

Ele sorri e abre lá você uma das suas blusa na câmera do corredor e logo da um beijo nele o apoiando na parede sem ele perceber você pega uma das minis facas do bolso dele lá você dá um beijo em seu pescoço e você sussurra em seu ouvido.

S/N - Você é quente que pena que não por muito tempo...

Você enfia a faca suas costas enfiando profundamente dentro dele.

Logo você pega as luvas da mão dele e as vesti pega a faca e coloca nas mãos dele deixando as digitais dele ali, Você pega uma arma silênciosa e da um tiro câmera e retira sua camisa da câmera.

Você segura a faca e sai andando até a saída sem que ninguém perceba você vai até uma loja de conveniência e busca uma máscara de halloween, meia calças pretas e outros pares de luvas.

Você descarta as luvas do homem.

Você vai até um lugar antigo onde homens conhecidos frequentavam.

S/N - Ei !

Uma gangue de homens olha pra você.

Shusei - Então olha quem é a famosa ex namorado do Kai?

S/N - Vocês sabem onde o Kai mora ?

Shusei - Por que a pergunta ?

S/N coloca as luvas e a máscara logo pega a pistola.

S/N - Responde caralho !

Shusei - Tá tá mas tudo tem seu preço meu bem.

S/N - Fala agora se não eu atiro em todos vocês e ainda faço sopa.

Ele se aproxima de você e tenta tocar em sua cintura antes que ele se aproximasse você atira no pé dele.

S/N - O próximo é a cabeça só fala onde o filho da puta mora.

Você diz calma.

Shusei - **** rua **** número 789

S/N - Claro.

Você sai de lá e vai direto pro endereço que não era tão longe.

S/N - Cheguei... Nunca estive tão animada !Que porra eu tô fazendo da minha vida? Foda - se.

Você solta uma risada alta e se chacoalha.


𝐒𝐄𝐌 𝐒𝐀𝐈́𝐃𝐀 -  𝑺𝒂𝒏𝒛𝒖 𝑯𝒂𝒓𝒖𝒄𝒉𝒊𝒚𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora