Capítulo 1

314 14 0
                                    

Narradora

Fukuzawa olhou para Dazai e sorriu.

Dazai - Chamou-me chefe? - pergunta.

Fukuzawa - Sim. - diz e lhe entrega um ficheiro.

Dazai - Quem é este?

Fukuzawa - Um traficante de armas. - diz. - A habilidade dele se chama Armis Locus. - diz. - Pelas informações ele pode criar qualquer tipo de arma, sendo elas grandes ou pequenas. - diz.

Dazai - E temos de o prender.

Fukuzawa - Ainda não. - diz. - Há uns dias alguém o viu a falar com alguém sobre um grande negócio que vai mudar Yokohama para sempre. - diz.

Dazai - Mudar?

Fukuzawa - Sim. - diz. - Quero que te infiltres e te aproximes dele. - diz. - Quero que consigas provas contra ele e descobras o que esse negócio é. - diz.

Dazai - E me deixa ver, queres que eu volte a ser mulher para isso?

Fukuzawa - Isso. - diz. - No ficheiro dele tem onde ele trabalha legalmente. - diz.

Dazai - Preciso de uma identidade falsa. - diz.

Fukuzawa - Isso fica ao teu critério. - diz.

Dazai - Certo. - diz e sai. - (Pesso ao Ango ajuda?) - pensa e suspira.

Kunikida - Dazai vai trabalhar. - diz.

Ranpo - Ele não pode. - diz. - Tem uma missão. - diz.

Kunikida - Uma missão sem mim ou alguém da agência?

Dazai - Kunikida posso te pedir uma coisa?

Kunikida - Se for para fazer um suicídio cont...

Dazai - Não é isso, toma conta de Atsushi e Izumi enquanto eu estiver nesta missão. - diz.

Kunikida - Okay. - diz e ele sai.

Dazai - *Tenho de falar com Ango.* - sussurra e pega no seu telemóvel.

MissãoOnde histórias criam vida. Descubra agora