Capítulo 9

128 9 0
                                    

Narradora

O tempo foi passando num estalar de olhos, Dazai estava mais próximo de Takafumi e conseguia passar todas as informações para a ADA.

Takafumi - Saori. - chama.

Dazai - Sim?

Takafumi - Tens te provado uma ótima secretária. - diz. - Todos te adoram. - diz.

Dazai - Obrigada.

Takafumi - Então decidi dar-te um aumento. - diz.

Dazai - Aumento?

Takafumi - Mas tenho uma proposta para ti. - diz. - Vem a minha casa para falarmos melhor. - diz.

Dazai - Certo. - diz e saem.

Ao chegarem na casa entram e Dazai se senta no sofá.

Takafumi - A minha proposta é a seguinte. - diz. - Eu siu vendedor de armas ilegais. - diz.

Dazai - Não tenho problemas com isso. - diz. - Desde que me chegue dinheiro é o que me importa.

Takafumi - Eu sei. - diz. - Por isso quero te propor trabalhares comigo e ganharás muito mais. - diz.

Dazai - Aceito. - diz.

Takafumi - Ótimo porque amanhã vou a uma reunião com um provável comprador. - diz. - E mais uma coisa qual é a tua habilidade?

Dazai - Não tenho sou muito boa em artes marciais e lutas com e sem armas. - diz.

Takafumi - Ótimo. - diz. - Queres dormir aqui? - pergunta.

Dazai - Se não for pedir muito. - diz. - Eu faço o jantar, tem uma receita francesa que vai gostar. - diz.

Takafumi - Francesa?

Dazai - Meu ex era francês e eu amava lhe fazer comida do seu país. - diz.

Takafumi - Okay, viu te levar para a cozinha. - diz e leva ela. - Vou te dizer onde estão as coisas. - diz e lhe diz. - Vou te deixar sozinha. - diz.

Depois dele saiu Dazai pegou no telemóvel e mandou uma mensagem em código para Ranpo.

Na ADA

Ranpo estava comendo doces como o costume quando recebeu uma mensagem de Dazai.

37868 336876

Ranpo sorriu e olhou para todos.

Ranpo - Dazai está dentro. - diz.

Atsushi - Ainda acho perigoso. - diz.

Yosano - Ele consegue. - diz.

Izumi - Nós sabemos. - diz.

MissãoOnde histórias criam vida. Descubra agora