Capítulo 7

164 11 2
                                    

Narradora

Dazai voltou para casa e estranhou a porta estar aberta, ele entrou e viu Chuuya sentado no sofá.

Dazai - Chuuya? - pergunta confuso e tirando os saltos.

Chuuya - Que missão é essa?

Dazai - Como sabes?

Chuuya - Estás vestido para isso. - diz.

Dazai - Porque queres saber?

Chuuya - Porque Mori quer que eu te sequestro. - diz.

Dazai - Aquele desgraçado.

Chuuya - Opa é do meu líder que falas tem mais respeito. - diz.

Dazai - Tenho uma porcaria. - diz e vai para o seu quarto com Chuuya atrás de si. - E podes sair?

Chuuya - Não até me responderes. - diz.

Dazai - Senta-te então porque eu não vou dizer n... - não terminou ao ser prensado contra a parede. - Chuuya. - diz.

Chuuya - Vais me dizer? - pergunta.

Dazai - Não. - diz e o fecho do vestido que usava abriu e o vestido caiu.

Chuuya - Parece que terei de sacar a informação doutro jeito. - diz malicioso.

Dazai - Nem te atrevas. - diz.

Chuuya - Mas eu me atrevo. - diz e lhe beija.

Dazai - C-C-Chuuya. - diz.

Chuuya - Vais me falar?

Dazai - Não. - diz e Chuuya lhe beija de novo e lhe pega, Dazai então suspira e se entrega ao beijo.

 - diz e Chuuya lhe beija de novo e lhe pega, Dazai então suspira e se entrega ao beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Como eles estavam]

Chuuya o carrega para a cama e deita ele lá.

Chuuya tirou a sua capa e camisa e sorriu.

Dazai - Chuuya. - diz.

Chuuya - Uma punição. - diz.

Dazai - O quê? - pergunta surpreso e nervoso, as punições de Chuuya deixavam ele sem caminhar por dias. - Chuuya a minha missão. - diz.

Chuuya - Vou pegar leve.

Dazai - Prometes? - pergunta.

Chuuya - Sim. - diz.

Dazai - Okay. - diz.

MissãoOnde histórias criam vida. Descubra agora