Capítulo 2

199 13 0
                                    

Narradora

Ango chegou ao local marcado e viu Dazai.

Dazai - Ango-san. - diz.

Ango - Dazai. - diz. - Em que posso ajudar? - pergunta.

Dazai - Aqui. - diz e lhe entrega o ficheiro.

Ango - Deus. - diz.

Dazai - Preciso de uma identidade falsa e de um currículo falso. - diz.

Ango - Amanhã entrego ele. - diz.

Dazai - Ótimo. - diz e vai para sua casa. - Tenho de começar a me preparar. - diz e olha para o seu corpo. - Vou começar com o corpo. - diz e despe-se. - Acho que ainda tenho maquilhagem para cobrir as  cicatrizes e marcas. - diz e pega nelas. - O bom é que durão 1 semana. - diz e começa a preparar o seu corpo.

Na Port Mafia.

Chuuya sentiu uma coisa que não sentia há muito tempo.

Chuuya - Não gosto nada deste presentimento. - diz. - Mas que se lixe não me envolve. - diz e sai do seu escritório.

Akutagawa - Como assim Dazai-san está doente? - pergunta para Gin.

Gin - Ouvi por acaso enquanto ia comprar vendas novas. - diz. - Ao que parece pegou um gripe e vai ficar em casa por um tempo indeterminado. - diz.

Akutagawa - Culpa do Jinko. - diz.

Gin - Irmão não culpes ele. - diz. - Ele não estava presente, ao que parece estava numa missão. - diz.

Chuuya - (Dazai doente?) - pensa. - (Impossível.) - pensa. - (Que se lixe.) - pensa e vai buscar uma garrafa de vinho.

MissãoOnde histórias criam vida. Descubra agora